Plano A continuação.

11 2 2
                                    

Hoje seria a noite em que tiraria as meninas das mãos de Valentin, e em breve o mataria, logo após me certificar que todos que amo estarão bem longe e protegidos.

__ Quer dizer que nem Valentim  e seu médico louco estão em seu reino de tortura?! Hum, interessante..Nunca haviam saído os dois ao mesmo tempo!__ olho para o Jazon e vejo sua aflição.

__ Que cara de enterro Jazon! Alegre-se  hoje irá rever sua irmã!___ digo confiante.

__ Isso tudo é  uma loucura, acha mesmo que essa tal mulher está dizendo a verdade? Como podemos ter certeza?___ diz estagnado.

__ Não tenho como ter certeza ! Mas é  o que temos! Não há outro meio, é  esse e pronto.___ Neste momento me sentia, incapaz de ser ferida, ou amedrontada, nunca mais voltaria a ser um nada como antes. E tudo graças a Ordem.

__ Precisamos sair agora! Para que possamos chegar à  noite ao nosso destino!___ interrompe Lohan nos avisando que já estava na hora de irmos.

__ Então vamos!__ Digo pegando a chave do carro na mesinha, onde havia várias bitucas de cigarro.

__ Jazon pegue a mochila, e lohan não deixa nada em cima dessa mesinha, digo nenhum resíduos de cigarro, pode nos comprometer se é  que me entende!

__ Claro! Não esquece que a metade do que tu sabe fui eu que te ensinei.

__ Vai sonhando Lohan!___ digo sorrindo.

__ Não vejo a hora desse tormento acabar, de um garoto lindo e chamorso, levei um tiro na perna graças a você, coveiro, cúmplices de um assassinato e agora tenho que carregar suas coisas! 
Não vou negar, preferia quando você estava morta!___ naquele instante me enganei, eu não era incapaz de sentir dor, pelo contrário as palavras do Jazon, me machucou demais. Porém, não poderia expressar e segurei o choro, e fingi que aquilo não me importava.

__ Larga de ser frouxo, se tivesse passado pelo que passei e pelo que tua irmã e as meninas estão passando, você não estaria aqui reclamando de coisas bobas. Só porque carregou um corpo a poucos metros fica aí como um velho resmungao. Melhor ficar quieto!

__ Tudo limpo! __ lohan diz.

__ Então entrem! Eu dirijo lohan!

__ Você que manda Anne!___ responde Jazon com uma voz irônica.

__ Bom garoto! Aprendeu certinho. __ finalizo com uma risada de deboche.

Pegamos a estrada e passamos algumas horas na estrada em total silêncio, até o momento de chegarmos no posto de gasolina, precisava comer algo e usar o banheiro e abastecer.

__ porque paramos ? __ pergunta Jazon.

__ Sim, você acha que eu sou algum robô? Que eu não canso de dirigir? Ou que não preciso comer ou ir ao banheiro ?___ olho com vontade de arrebentar a cara dele.

__ Comer ? Você é  esquisita! Quem senti fome, quando há um encontro um tanto que aterrorizador?

__ Eu!__ Diz lohan e eu ao mesmo tempo.

__ ok! Onde é  o banheiro ? ___ pergunta saindo ligeiro do carro.

__ Agorinha estava reclamando, agora já admiti que estou certa, que precisamos de fato de uma pausa!

__ Qual é Anne? Ver se não me enxe, já que vamos parar, irei ao banheiro! Não vejo nenhum problema.

__ Hahaha Certo garoto, é  só ir no estabelecimento a frente, ou melhor, me segue tenho que  usar também.

__ Garoto ? Pirou! Sou mais velho que você! E nem pense de entrar comigo no banheiro.

__ há há há mais velho? Sério!? Parece um garotinho amedrontado.. E quem disse que vou entrar no banheiro contigo? Agora eu que pergunto, pirou? Há um banheiro feminino e outro .... hesito nao sei como te definir___ olho sarcasticamente.

__ Engraçadinha! __ diz irritado, amo esse jeito dele bravo, nunca perdeu o charme.

Assim que fizemos o que era necessário, pegamos novamente a estrada.

__ Dessa vez eu dirijo! Descanse.__ lohan sempre preocupado e atencioso comigo, queria poder retribuir esse amor, mas não posso.

__ Falta muito para chegarmos?___ pergunta Jazon, depois de alguns minutos de viagem.

__ Não muito, sorte que eles estão no setor próximo! __ o respondo.

__ Setor? Eles tem vários?

__ sim, eu já tinha dito antes!

__ Precisamos estacionar o carro aqui nesse trecho, que leva a cabana da minha amiga.___ afirma lohan.

__ porque ?

__ Óbvio né Jazon, chegamos!

__ chegamos? Só vejo uma estrada deserta, cheia de árvores, que por sinal bem altas. E esse trecho esquisito que leva aquela casa bem mais esquisita ainda! Parecem cena de filme de terror.

__ Você consegue ser mais cagao do que eu poderia imaginar, desça logo, temos uma trilha pra pegar, e antes de escurecer, que será logo!.

__ Não me diga que vamos entrar na floresta?

__Sim, vamos Jazon!__ responde lohan antes de mim irritado.

Descemos do carro, estacionamos no trecho da cabana de uma conhecida do lohan, onde não fosse visto tão facilmente e seguimos a trilha.

Sedentas por vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora