Que cheiro é esse ?

10 2 0
                                    

Depois de algumas horas, o guarda vêm anunciar que havia acabado o tempo, que tínhamos que entrar.

__ Acabou a folga garotas, hora de voltar para celas!__ gritava o guarda.

Entramos, tomamos banho naquela água gelada, que fazia todo nosso corpo arder e enfim comemos a gororoba de sempre.

__ Que saudade da comida da mamãe!__ digo com uma voz triste.

__ E quem não está Isa? Aqui tudo é  horrível!__ comenta Elif.

__ Saudades de ouvir uma boa música, dentro do meu quarto.

__ Tu chama aquilo de música lilly?

__ Cala boca! Bem melhor que ouvir você falando esquisita.

__ Podem parar! Nem começem com essas briguinhas ridículas.___ digo iritada com as duas.

__ Tudo bem! Não tô afim de me estressar com essa aí.

__ Ok Isa! Por você eu paro, mas a vontade aqui era outra!

__ Há há há tadinha quero ver tentar!__Diz Lilly deitada com os olhos fixo para o teto.

__ Queria saber onde está Anne?__ Pergunto pensativa.

__ porque ?

__ Anne, uma hora dessa Isa?, tu não tem o que dizer de bom, vá dormir.__ responde lilly.

__Elif e lilly lembram que estamos aqui por causa da Anne? Os telefonemas, a pulseira, aquela figura feminina em meio a madrugada em frente a minha casa. Ou vocês esqueceram? E desde que chegamos aqui não vimos nada.

__ Você até que tem razão!  Será que Anne está viva  ou fomos enganadas ?

__ porque nos enganaria garota?  E porque nos sequestrariam?___ lilly entra na conversa.

__ Sabe é  muito estranho, se a Anne não está viva, como essas pessoas sabia dela, da pulseira, sobre nosso grupo? Porque teria todo esse trabalho?

__ Talvez Isa, esses cara sejam os mesmo que sequestraram Anne ou até a mataram.

__ Agora pronto as duas vão passar a noite falando merda! Vou dormir!__ resmunga Lilly.

__ pode ser Elif, lembro que a Anne sumiu usando a pulseira e isso explicaria o fato deles usar para nós atrair até a armadilha.

__ Explica, mas não explica porque nós?  E porque só depois de três anos ?

__ Isso é  estranho! E mais estranho porque o Darvim sempre deixa claro, "ainda não é  a hora de vocês morrer", é  como se tivesse algo bem maior, que desconhecemos por trás disso tudo.

__ Ou alguém maior, com interesses bem maiores Isa.

__ Vamos ficar bem, eu prometo.__ digo indo até Elif e lhe dei um abraço.

As luzes todas se apagaram, ficando apenas a  luz vermelha.

__ hora de irmos dormir.___ levanto e vou até minha cama.

__ Boa noite Isa, é melhor mesmo,  amanhã os monstro estarão de volta. Só Deus sabe o que pretendem fazer conosco.

Deitamos e acabei adormecendo.

__ Tem alguém tentando entrar, ouvi vozes vindo do final desse corredor.

Em meio ao sono, desperto por escutar vozes longe, parecia os guardas.

__ O que será que está acontecendo? __ pergunto a mim mesma, e vou até a grade da cela, ver se conseguia escutar melhor.

__ Tampem os nariz, não inalem!__ gritou um dos guardas.

Passando se alguns segundos o silêncio reinou, como se todos houvesse de alguma forma adormecidos.
Quando de repente escuto passos velozes, e me afasto com medo, pois vinha em direção a nossa ala.

__ É  aqui!___ diz uma voz masculina. Ouço as portas destrancarem.

E em seguida escuto algo caindo na ala, ou melhor sendo jogado.

__ Que porra é  essa? Lilly ? Ellif? Acordem, há algo acontecendo.__ digo sussurrando.

__ O que foi Isa? Que cheiro é  esse?__ responde elif atordoada.

__ Não sei! Tô ficando tonta!___ digo sentindo minha cabeça rodar.

__ lilly? __ chamo mas ela não responde.

Me arrasto até a grade novamente e mesmo com dificuldade, consigo ver 4 pessoas encapuzadas e vinha para nossa cela.
Abriram a grade, e sinto me pegarem no colo, tento conversar, perguntar, mas é  inútil, o cheiro do que jogaram me fizeram adormecer por completo.

Sedentas por vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora