Jazon. parte II

11 1 0
                                    

__ pare aqui!__ digo para o lohan, parar na esquina.

__ parece estar tudo tranquilo! __ expressa Jazon.

__desliga os faróis lohan, não podemos ser visto, logo logo eles aparecem.

__Como tem tanta certeza?__ pergunta Jazon.

__ Esqueceu que passei 2 anos da minha vida presa, por ordens do mesmo monstro que quer pegar sua irmã e nossas amigas.___ digo alterada.

__ Tudo bem ! Desculpa.

Depois de alguns minutos de espera, para um carro um pouco distante da casa da Hannah, porém assim que abriram a porta do carro, desceu um homem todo encapuzado e entrou pelos lados da casa da Hannah, e pelo que percebi ficou um no carro.

__ Rápido Jazon, precisamos agir, é sua vez de se preparar, eu distraio o cara do carro, vamos ligar os faróis e ir em direção a ele, tirando um pouco a sua atenção, e você entra! Ah, tenha cuidado, esses cara não brincam!

__ obrigada, ah era tudo que eu precisa ouvir, valeu Anne!

__ relaxa , você dá conta!

__ Boa sorte amigo!

__ obrigada lohan.

Jazon desceu do carro e fizemos o combinado, fui em direção ao carro parado e o distrai, até jazon conseguir entrar, depois desci a rua, e retornei ao mesmo lugar que estava.

___ porra! Era só socar o cara e evitar que ele ativassem a merda da droga, que puta demora! ___ berro preocupada, já havia alguns minutos que jazon entrou na casa da hanna.

__ fica calma Anne, pra você socar alguém agora deve ser moleza, mas para ele, não seja tão simples.

__ merda Lohan, acaba de me deixar mais nervosa, e se coloquei o jazon em perigo, e se ele não conseguir, em que droga eu meti ele, mas que inferno! Eu que devia ter entrado e matado aquele filha da puta.

__ Anne , agora não adianta pensar tanto, e nem procurar culpado, vamos esperar pelo jazon, como você mesmo disse, ele dá conta.

Tentei me tranquilizar, infelizmente foi impossível, após ouvir o tiro.

__ Que porra foi essa?__ grito.

__ Um tiro ! E fala baixo, podem nos escutar!

__ Eu preciso ir, tenho que ajudar o jazon! ___ digo alterada, me levantando para sair do carro, mas lohan não me deixa, e trava as portas.

__ ficou louca ?! Quer morrer sua imbecil?

__ louca? Você é surdo? Não ouviu a droga de um tiro?

__ sim, ouvi, e daí? Não sabemos se foi o jazon, vamos esperar, um dos dois vão descer!

Antes que o lohan terminassem de fechar a boca, vejo apenas um vulto preto, correndo para o carro e logo atrás dele vem outro com alguém nos braços.

__ Lohan? Você viu ? Não era só um, que havia subido , e ficado outro no carro? Como não vimos?

__ Olha ! ___ aponta Lohan, era o jazon, e quase se arrastando, ele estava machucado.

__ Vamos! Ele está ferido.__ descemos do carro e pegamos o Jazon..

Colocamos ele no carro, a perna dele estava sangrando, atiraram nele.

__ o que aconteceu? ___ pergunto enquanto rasgava minha camiseta, e amarrava a perna do Jazon.

__ Aquele filha da puta que atirou em você?

__ Não.

__Nao ? Como assim ?

__ Quem atirou em você?___ pergunta lohan.

__ Lohan deixa que eu pergunto, foca na estrada, precisamos chegar no chalé o mais rápido possível, lá tenho tudo que preciso para tal situação.

__ Hanna! __ diz Jazon.

__ Hanna? O que tanto eu perdi, nunca imaginei a Hanna atirando, ou mesma se defendendo, sempre foi a coitadinha do grupo.

___ Antes , que eu pudesse evitar que o cara apertasse o que tinha nas mãos, ele falava coisas duras de se ouvir para hanna, e assim que percebo que ele iria agir contra elas, eu entro, ocasionando em uma bala na minha perna, o desgraçado fugiu rapidamente, eu ainda tentei alcançá-lo, mas com uma perna doendo, quase impossível, só procurei forças pra sair de lá, antes que  as meninas percebessem a minha identidade.

__ E quanto ao outro? Ele levou quem?__ pergunto.

__ Que outro? Alguém foi levada?

__ pouco antes de você aparecer, notamos dois caras correndo em direção ao carro e um carregava alguém..

__ não havia outra pessoa sem ser o cara sortudo que fugiu e as meninas.

__ Que safados! Tinha um terceiro, que entrou pelos fundos, e foi bem na hora que iniciamos a distração por isso não vimos nada .

Dirigimos até o chalé, colocamos o Jazon para dentro de casa, e cuidei da ferida e retirei a bala da perna dele, ele adormeceu, depois de algumas horas, Jazon acorda, conto tudo a ele, desde quando fui levada até os dias atuais, e em seguida planejamos a chegada do jazon, ele não poderia simplesmente aparecer do nada sangrando na porta dos seus pais.

__ Você vai voltar para o aeroporto pela manhã, e ligará para seus pais, e sobre a perna dirá, que acabou caindo por ser desastrado.

__ Que ótimo! Espero que sua ideia maluca não me coloque em apuros de novo.

__ Vai dar certo, Confia em mim!

__ Isso não é fácil, porém, que opção eu tenho né!

__ RS RS havia esquecido o quanto você consegue ser chato.

__ Meu charme!

Pela manhã o  levo  ao local combinado para assim não levantar tanta suspeita, precisávamos ser discretos para conseguir destruir os planos de Valentin.

Sedentas por vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora