GPS

12 2 0
                                    

Desligo o celular, e vou até a cozinha procurar alguma bebida forte o suficiente, precisava de um momento de lazer, antes da noite chegar.

__ O que está fazendo ? __ ouço a voz de Lohan, ecoa pro trás de mim.

__ Bebendo! Eu mereço.

__ Não devia está  bebendo, mais tarde precisaremos ficar bem sóbrio.

__ para de ser chato Lohan, ainda é  cedo, venha beber comigo.___ levanto o puxando pela gola da camisa, tentei beijá-lo, porém ele se afastou.

__ Anne! Já chega, eu não sou seu brinquedo, para você usar apenas para suprir suas necessidades. ___ me afasto chateada, que porra ele pensava que era, para me rejeitar.

__ ok ok, lohan depois não se arrependa, lembro me bem quando você amava ser meu brinquedo. __ digo sarcasticamente sorrindo de lado, e em seguida degustando minha bebida.

__ Basta Anne, eu não sou o jazon, e nem sou burro para não enxergar  que você ainda sente algo por ele,  mas não quero falar disto,  vou até a cidade comprar algumas coisas para comermos, estamos ficando sem nada já.___ lohan tinha razão eu queria mesmo era o jazon, mas eu não podia deixar isso atrapalhar meus planos, eu não tinha tempo para romance.

__ ótimo, você está muito chato!

__ tchau Anne, até mais.

Bebo uns 4 copos da minha bebida favorita, e me jogo no sofá, estava tonta, precisava dormir para mais tarde está pronta para a luta, e adormeço.
Passando se algumas horas, acordo com barulho de carro, tento me levantar,  minha cabeça latejava, sentei me segurando a cabeça que parecia que iria explodir, e escuto uma voz estranha.

__ Porra, Peter! Que merda de lugar é  este ? O que faz aqui? ___ vou até a janela mais próximo e olho por baixo da cortina,  era a merda de um guarda.

__ Abra a porta Peter, eu sei que está aqui.___ diz batendo fortemente na porta. Como que esse cara achou este lugar? Fico  a questionar.

__ Peter, mano não faça eu arrombar,  só quero conversar, eu vim em paz, o chefe tá muito nervoso com teu sumiço, não adianta ficar em silêncio, esqueceu que todos os celulares dado por ele, tem GPS, se teu plano era fugir, devia ter se livrado desse celular.

__Droga, o celular, como não havia lembrado desse detalhe, porra lohan, onde você está? Estou precisando, devia ter o escutado .___ sussurro.

__ Peter, só preciso do cartão que pegamos do chefe, se voce não pretende    continuar  com nosso plano de conseguir dinheiro, beleza, mas me entrega a porra  do cartão. Depois saio daqui, e ninguém vai saber da sua localização,  mas bem que tu poderia ser mais esperto.

__ cartão? Dinheiro ? Que merda ele está falando?__ sussurro novamente,  até escutar a pancada da porta, fazendo um barulho enorme ao se chocar no chão.

Me escondo debaixo de uma mesa velha de madeira encostada perto da janela, na minha situação não conseguiria lutar, caso contrário seria um prazer matar mais um miserável.
Fico quietinha observando seus passos pesado sobre o assoalho, até que ele para, em direção a mesa que eu estava, ligeiro coloco a mão no bolso, e bato  a mão em minha cabeça, o celular, do defunto estava no meu bolso.

__ ora ora, se não é  a queridinha Anne, ou melhor, queridinha não, vadiazinha de merda.___ diz me puxando os cabelos e me levantando até ele.

__Voce não está nada bem, bêbada, ainda covarde, você era mais valente, a Anne não se esconderia debaixo de uma mesa.___ berra passando a mão em meus seios, e segurando meus cabelos com a outra.

__ Tira a mão de mim seu verme asqueroso.__ berro, cuspindo em sua cara.

__ Agora sim, comecei a sentir tesao, acho que tenho um tempinho para fazer essa favor a você, com certeza há tempos não sente um homem te pegando assim.__.diz me puxando pela cintura pra próximo dele, e me jogando no chão, fazendo a dor da minha cabeça aumentar, minha visão está  embaçando, mas eu não podia desistir e deixar aquele desgraçado se aproveitar de mim.

___ porque o celular do Peter está aqui? Cadê ele?___ pergunta sentado em cima de mim.

___Nao sei do que está falando seu imbecil, e mesmo não te contaria nada.

__ certo.____  sinto sua mão apalpar meu bolso e retirar o celular do Peter.

__veja só se não é  o celular do Peter.__ põem suas mãos em meus pescoço  e aperta gritando.

__ Onde está o meu cartão sua vagabunda ? Diga, se não lhe matarei aqui e agora..

Fixo meu olhar embaçado em seus olhos, tento né, e dou uma risada, mesmo sem ar, e com toda dor sentindo.

__ está achando engraçado sua vaca? __ sinto ele sair de cima das minhas pernas, levantando um pouco e me deixando a oportunidade  de acertar sua parte íntima,  fazendo sair ligeiro e se contorcer se dor.

__ Respondendo sua pergunta, está muito engraçado.___ Subo em cima dele, e soco sua cara sem parar.

__ Ah e para sua informação  não será isso que irá me satisfazer,  nem tamanho tem__ digo dando um soco mais uma vez, deixando ele gritar mais de dor.

Infelizmente, de alguma forma ele consegue pegar um canivete em sua veste, e sinto uma dor em minhas costelas, e caio no chão, sentindo mais uma vez  o peso daquele verme em cima de mim, e  mesmo com a visão já bem turva , vejo o canivete em suas mãos pronto para fincar novamente em alguma parte do meu corpo, mas alguém, ou melhor lohan, chega por trás e acerta ele, e fecho os olhos adormecendo.

Sedentas por vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora