Fuga parte II

13 1 0
                                    

Não sabia ao certo se ele iria aparecer, porém, precisava ter um pouco de fé. E quando achava que Amber poderia estar certa, escuto alguém entrando. Corro para as grades da cela e olho, para ver quem era.

__ Vamos! Precisamos ser ligeiros! ___ dizia enquanto abria a porta da minha cela e encenava que iria me castigar para as outras prisioneiras, não daria tempo de soltara todas, só eu e Amber. Mas um dia eu irei voltar.

__ pensei que havia desistido!__ digo aliviada e feliz por finalmente sair daquele inferno.

__ Não iria errar novamente com você minha princesa!

__ Chega né! Estamos em meio de uma fuga, esse papo aí deixa para depois.___ Respondeu Amber.

__ Já me arrependi de ter traga conosco!

__ há há há engraçadinho! ___ retribui Amber com nenhum pingo de simpatia.

Saímos daquele lugar horroso, e ficamos em um chalé, bem distante daquela prisão, iremos esperar a poeira baixar, pra pensar em um plano para salvar todas aquelas garotas, mas antes desejava ver meus pais, e minhas amigas mesmo que fosse de longe.
Porém, essa minha vontade precisava esperar mais, eu havia conhecido umas pessoas novas, ou melhor, Lohan me apresentou, eu vi uma ótima oportunidade de poder me transformar e então ser capaz de agradecer a Valentin por todos os dias naquela cela .

1 ano depois....

__ olha o que eu trouxe! ___ Disse Lohan com algumas sacolas nas mãos, e um óculos escuro, combinado com seu boné preto. Depois da nossa fuga, devemos nos disfarçar.

__ Deixa eu ver se voce acertou!__ digo puxando as sacolas de suas mãos.

__ um obrigada cairia bem ! __ responde tirando seu boné e seus óculos, e se jogando na poltrona daquele chalé.

__olha Amber! Ele trouxe para nós duas.__ digo tirando todas as roupas e perucas da sacola.

__ Anne, eu não irei, vou ficar por aqui! Desculpe, eu não tenho coragem suficiente. __ Disse Amber esfregando uma mão na outra.

__ Aqui? __ fico intrigada__ você não pretendem ver sua família ?

__ na verdade, não, eu não mereço , ofereci meu trabalho, posso não ser uma guerreira,como você é, porém sei cozinhar, e nisso você não me barra, ela tem um restaurante! Me ofereci a ficar, e ajudar com as comidas, em troca, tenho um lugar para dormir e o que comer, e o melhor estou segura aqui.

__Tudo bem Amber, vou sentir sua falta! Mas em breve, tudo vai ficar melhor e poderemos viver sem medo. E você irá poder ver sua família novamente, eu juro!

Depois de me disfarçar, saímos, Lohan alugou um carro, e seguimos em direção a minha cidade, estava louca para ver meus pais.
Depois de algumas horas, chegamos!
Peço a Lohan para passar na rua da casa dos meus pais, queria vê-los mesmo que não fosse tão de perto.
Por sorte mamãe estava regando as plantas, igualmente como me lembrava. Como fui tão cega, e não percebia a mãe maravilhosa que tinha ao meu lado.

__ A noite voltaremos, preciso falar com meus pais.

__ Tá louca ? Falar assim? Do nada.

__ Claro! Eu não estou morta, e agora que tenho a oportunidade de vê-los não deixarei passar, e mesmo, precisamos de alguém para nos ajudar, e quem melhor do que meus pais ?

__ ok Anne! Você decide.

Assim que anoiteceu, seguimos para a rua da casa deles, paramos um pouco longe, Lohan ficou no carro e eu segui para casa dos meus pais, fui pelas portas dos fundos.
Procurei a chave debaixo do vaso de planta, e por sorte, eles ainda mantinham ela lá.
Entrei, o silêncio reinava, é como se não tivesse ninguém, porém, as luzes estavam acesas e ouço o som da TV sendo ligada.
Então os vejo, sentados no sofá, como antigamente.

___ Eu sempre lembrei de vocês, principalmente desta imagem, dos dois assistindo, como senti falta! Mamãe? Papai? Estou de volta! __ digo, e a maneira como eles me olharam, mostraram que nunca haviam perdido a esperança que eu voltaria.

___ Anne?! Filha ?! Você voltou?!___ correm ao meu encontro e nos abraçamos, e as lágrimas foram inevitáveis.

Nos sentamos, e em seguida contei tudo o que havia acontecido, e pedi a eles que agissem como se não tivessem me visto, porque ainda havia perigo, mamãe e papai entenderam, e me deram a chave da casa da tia Lina, que havia ido embora a muito tempo, deixando meus pais tomando de conta.
A casa era perfeita, lembro-me bem, com uma maravilhosa vista para um lago, sem contar da bela natureza que arrodeia. Nunca imaginei que um dia ia adorar aquela casa, como eu era uma pessoa horrível!

Saí da casa dos meus pais, e fui até Lohan, e contei a novidade, e partimos para nosso novo lar provisório.

Sedentas por vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora