A ordem, continuação..

16 2 1
                                    

Nunca imaginei que pudesse existir um lugar tão esplêndido, é como se tivesse saído de um conto de fada.
Meus olhos se encheram de alegria, ao ver aquele solo coberto por grama e uma pequena trilha com várias pedrinhas diferentes, que brilhavam a luz do sol. E ao redor várias plantas e flores e árvores bem altas, pássaros voando, borboletas pousando, em cada botão de flores.
Caminhamos pela pequena trilha até chegar a várias casinhas, semelhantes a que estávamos anteriormente. Porém, bem maior.

__ Que lugar lindo!___ admira Eif.

__ Aqui é  o que podemos dizer de verdadeira paz.___ Anne responde alongando seus braços.

__ Ordem? Foi este o  nome que nos disse?__ pergunto.

__ Sim, ordem.

__ Nome nada haver, esse lugar combina mais com, refugio das menininhas medrosas.___ Lilly debocha.

__ Vamos ver se voce continuará pensando assim, nas próximas horas baby.__ Anne a lhe responde com um sorriso de canto.

__ Voce também já conhecia este lugar jazon?___ o olho, já que estava muito quieto.

__ Não mana, primeira vez.__ responde olhando cada detalhe.

__ Aquele velho ditado né, confiança quando se perde, difícil  reconquistá-la.__ Lilly novamente com seu sarcasmo.

__ Vê se não me enxe, estou falando com minha irmã sua idiota.__ Jazon a encara.

__ Jazon!__ grito, assustada com seu modo, mesmo que lilly seja tão chata em certos momentos.

__Estao nos esperando, vamos!___ Anne diz entrando em uma das casas.

__ Ah e antes que perguntem quem nos espera, já sabem não irei dizer nada, apenas mostrá-las.

E assim fizemos, e quando estávamos já dentro daquele lugar, notamos que
Tínhamos companhia, ou melhor, várias companhias.
No centro havia um lugar, idêntico há tronos, como nos filmes.
E no trono ( vou chamá-lo assim) havia uma mulher, aparentando ter seus 40 anos.
E em cada lado, direita e esquerda, estavam ocupados por homens e mulheres, parados como estátuas, deixando apenas o meio por onde entramos.

___ Que lugar é esse? Que povo esquisito!__ lilly quebra o silêncio.

___ Não tanto quanto você amiga.___ Elif provoca.

___ Olha aqui vê....__ interrompo a lilly antes que começassem a briga delas de sempre.

___ Meninas por favor, se comportem.___ sussurro.

Anne continua a andar até onde estava a mulher sentada Caminhamos junto a ela, até chegarmos  a eles.

__Majestade!  fazendo reverência, e nós olhandos para fazermos o mesmo.

Me curvo, mesmo achando aquilo fora do comum e jazon e Elif fazem o mesmo.

___ Há há há ___ Lilly gargalha.

Logo as pessoas que estavam ao lado do da mulher, se mexe, como se fosse até lilly, mas a mulher fez um sinal com a mão, e o mesmo voltou ao seu posto.

___Senhorita, por que razão está a sorrir? Em um momento, onde devia está a fazer reverência?___ Pergunta a mulher que ainda não sabemos o nome.

__perdao, mas não irei me curvar a ninguém, o que faz pensar que é  melhor que qualquer um aqui neste lugar? Caso não saiba senhora, o ano é  2021,  Que ridículo! Que palhaçada é  essa? Sei nem porque estamos aqui, mas já me arrependi.___Todos em volta olham para Lilly apavorados com sua resposta e noto que Anne, balança a cabeça como se estivesse perto de acontecer uma coisa terrível.

Sedentas por vingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora