ATENÇÃO! __ Anne pedia ao meio ao circulo com sua voz sensual, como ela conseguia ser sexy e ao mesmo tempo uma assassina?, assassina sim, porque para mim é o que somos agora. Eu mesmo "assassina" digamos assim, por que até então não matei ninguém, mas estou treinando pra isso, e ainda assim continuo a garota sem graça que ninguém notaria, essa definitivamente sou eu a "Isa sem graça".
Eu estou me sentindo horrível em termos gerais, a situação atual está bem pior que a época do colégio, onde Anne era nossa SENHORA, enquanto eu e as outras meninas éramos suas submissas. Porque aquele tempo Anne nos fazia visíveis, nunca achei que sentiria falta, mas sinto, especialmente , depois que nossas vidas foram roubadas, e passamos por todas aquelas coisas horríveis enquanto prisioneiras, mas ficou pior assim que Anne nos resgatou, eu e as meninas se distanciamos, a Hanna está viva, graças a Deus, porém desde que se descobriu, SEUS PODERES SAO SUA PRIORIDADE e ela não parou, nem ao menos veio falar comigo ou com qualquer outra, todas muito ocupadas, mas não estão totalmente sozinhas, Anne tem meu irmão aos seus pés, Lilly está fascinada em matar e passa seu tempo treinando com aqueles guerreiros assustadores, Elif vive mas na dela, sem muita conversa, perdida em su mundo, não se falamos tanto, enquanto a mim pelo menos tenho a companhia dos meus pais. Mas gostaria de que toda essa bagunça terminasse e tivéssemos nossas vidinhas de antes, saudades. sim, muitas, posso até está sendo egoísta em dizer tais coisas, estamos em guerra, lutando pela liberdade por completo, porém nunca fiquei ou melhor nunca ficamos tanto tempo longe, distante desde do desaparecimento de Anne e agora que Anne voltou ela de certa forma nos tirou o que tínhamos, companheirismo. saio de meus lamento, com a voz de Anne pedindo novamente atenção.
__ ATENÇÃO, SÓ VOU PEDIR SÓ MAIS ESSA VEZ, SE NÃO OBEDECEREM, TEREI QUE PEDI UMA CERTA AJUDA PARA VOCES SE CONCENTRAREM.__ ela aponta para os grandalhões, os guerreiros da ordem, que estavam logo atrás de nos.
O pátio estava cheio, havia toda a gente da ordem e os guerreiros e guerreiras .
Olho ao redor e vejo todos, nossos pais, as meninas, voltando os olhares a Anne, ninguém desejaria ser forçada por eles, eles eram de dá medo, todos muito sério, não sorriam em nenhum momento e mal falavam durante os treinos. Por fim, todo mundo se calou e olharam para Anne, menos Elif , que estava na minha frente, ela não parava de encarar a garota nova, que se encontrava ao lado da Hanna, o que será que está rolando com a Elif? e aproveitando a carona busco Lilly com olhar e ao olhar para trás vejo Lilly encostada em uma coluna , sem um pingo de interesse no que Anne tinha para dizer.
__ Como todos já sabem hoje é o dia que marcharemos para destruir aqueles infelizes que nos tiraram tudo, vamos retribuir o favorzinho, atacaremos ao anoitecer, temos vantagens, e uma delas é nossa querida companheira Hanna e a outra é que temos um ajudante, lá de dentro da ordem.
__ Quem é?__ perguntou a moça nova.
__ Boa pergunta Amber, essas ajudantes, não é apenas uma e sim, duas. É uma das que me ajudava quando ainda estava presa, e assim que sai daquele lugar fiz a elas o que prometi, cuidei de suas famílias. Trouxe elas 'para ordem.__ Anne aponta em direção aos casa do meu lado esquerdo.
__Não conseguir encontrá-los de imediato assim que sair da lá, mas quando tive oportunidade, consegui cumprir a minha promessa e veja, na época nem imaginava estarmos hoje aqui reunidos para um único proposito, consequentemente o meu ato nos ajudou e nos ajudará muito durante o nosso ataque __Anne parou e procurou alguém com os olhos.__ Trice?__gritou ela.
__ As pessoas na qual estou me referindo, você conheces muito bem! Aisha? Mille? lembras?
__SIM, QUER DIZER QUE ESSES SAOS OS FAMILIARES DAS MINHAS MENINAS?__ Trice fala quase não acreditando, eu me lembro delas, aqueles olhares de dor, são quase inevitável não recordar.
__ Sim, Trice. __Trice os olha e não consegue evitar abraça-los, em meio as lagrimas.
__Elas falavam tanto de vocês, elas ate agora resistiram aquele lugar, por vocês, pela esperança de um dia poder estarem juntos novamente.__ Trice estava muito emocionada, em meio aos soluço contava sobre as meninas para aquelas famílias que almejava tanto quanto qualquer um destruir aquela organização criminosa.
Aquele momento emocionante foi interrompido por uma pergunta, Lilly.
__ Não querendo ser estraga momento, mas vamos direto ao importante, qual o plano? como elas vão nos ajudar?
Noto o olhar de Anne querendo esganar Lilly, por ser tão indelicada, mas é uma ótima pergunta, então decido complementar.
__ Assim como a Lilly, também me interesso em saber sobre o plano!
__ Também quero!__ Elif grita.
__ Fora a minha habilidade, desejo saber sobre o plano.__ Era a Hanna.
__ Sim meninas, temos um plano, e digamos que é excelente, quase impossível eles terem alguma chance.
__ Então? nos conte! __digo voltando alguns olhares para mim, acho que me empolguei, abaixo a cabeça devagar, esperando a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedentas por vingança
Misteri / ThrillerEra uma noite qualquer, ou melhor era o que Isabelly achava que seria. Em seu quarto, em meio a seus pensamentos, em meio de um temporal, porém, ela sentiu uma enorme vontade de ir até sua janela e olhar lá fora, e naquele momento mal ela sabia que...