Capítulo 29- Não estou mentindo.

159 10 26
                                    

July, 24th. 2022.
New York Presbyterian Hospital
Manhattan, New York.
5:17pm

Quarta-Feira.

POV Clare.

O Hospital hoje está praticamente vázio, quase nenhuma cirurgia, nada na emergência, e uma parte boa dos pacientes receberam alta hoje, as dez da manhã.

-Rodrigues ! - Thomas me gritou antes que eu saísse na emergência. " Sério, que cara chato. "

- Sim, Dr.Thomas. - Virei de frente para ele e os outros internos.

- Espere eu terminar de falar, antes de sair andando. - Acenti.

- Desculpa, Dr.Thomas. - Ele voltou a atenção para o gupo de internos no qual eu voltei a me juntar.

- Depois traga as fichas para mim. Vou estar no laboratório teórico. Podem ir... - Todos saimos da emergência em direção a seus afazeres. Fui até os arquivos e procurei os benditos prontuários com as fichas que ele quer.

Procurei em todas aquelas gavetas e peguei os cinco protuários.

- Clare. - Virei para porta e Anne estava parada nela.

- Oi, Anne. - Falei pegando os prontuários e colocando frente ao corpo.

- Posso conversar com você ? - Eu soltei o Ar dos pulmões e soltei os prontuários na mesa ao meu lado.

- Só fecha a porta. - Ela acentiu e fechou. - Então...

- Você está bem ? - Arrumei os prontuários como uma desculpa de não olha-la enquanto respondo.

- Sim. Estou bem e você ? - Olhei para ela.

- Estou bem. - O clima dessa conversa está muito estranho. - Elliot me disse que vocês conversaram antes de ontem eu acho.

- Já faz uns dias... - Eu disse e ela acentiu. Eu puxei uma cadeira e me sentei. Ela andou na minha direção e puxou outra se sentando a minha frente.

- Clare desculpa... Me desculpa, eu não queria que nos distanciassemos assim, mas eu sestava sempre ocupada ou distraida, e quando nos encontramos é sempre por segundos apenas... Elliot me disse que ficou chateada por eu não ter te contado sobre o Noah mas... é por que tinha essa distância e a falta de tempo, e eu fui deixando passar. Me desculpa. - Eu acenti. - Mas eu e o Noah estamos só nos pegando e isso faz umas duas ou três semanas, só desde que nos conhecemos na equipe do Ryan. Eu juro que se tivesse algo sério rolando você seria a primeira a saber. - Eu acenti. - Por favor fala alguma coisa...

- Está tudo bem Anne, não tem que me predir desculpa por isso.

- Eu tenho sim, não era para estamos distantes, eu deixei você sozinha, quando você precisava de mim para lidar com essa barra de ser interna daquele abusador nojento. Eu ví que você quis espaço nos primeiros dias, mas depois eu confesso que me acomodei e deixei você e a nossa amizade de lado. - Eu não crucífico a Anne por isso, estou chateada, com certeza, mas eu podia ter ligado também.

- Eu não te culpo por isso, eu também não liguei, nem procurei vocês pelos corredores, também tenho culpa nisso...

- Então, nós três temos culpa.- Eu acenti. - Me perdoa, eu não faço ideia de como isso está sendo para você, sei que detesta aquele cara...

- Não está sendo tão ruim. Ele ensina bem... - Ela acentiu.

- Ele ainda está no seu pé ? - Neguei. - Clare, olha para mim. - Eu olhei para ela. Eu não aguentei, não consigo mentir para a Anne, e deixei algumas lagrimas escorrerem. Ela me abraçou, fez eu deitar a cabeça no ombro dela e eu chorei feito um bebê. - O que ele fez ?

The Pain of Love | Martin Garrix Onde histórias criam vida. Descubra agora