Capitulo 7 - Quase tudo perfeito...

207 15 39
                                    

Amsterdam, Netherlands
April, 23th
11:32pm
Horário de Amsterdam.

POV Martin

-Tá e o que é isso ? - Falei apontando para um dos tempeiros em cima da bancada da cozinha de Clare. Ela tinha acabado de chegar do hospital e estava preparando um macarrão com molho branco. Ainda bem que eu já jantei. Estavamos em mais uma de nossas video chamadas. Dessa vez pelo Snapchat. Estavamos viciados em falar por lá.

- É nóz moscada, é pro molho. - falou pegando a nóz e ralando dentro da panela.- Obrigada, eu já estava esquecendo dela. - Falou rindo.

- É eu sei, eu sou um master chef. - Falei colocando meu cabelo imaginário para traz e ela riu.

- Ok master chef, o meu jantar está pronto. -Disse já servindo em um prato raso branco e se sentando em um banco ao lado da bancada para comer. Ela colocou uma garfada da massa Penne na boca e fechou os olhos. - Hummm... tá uma delicia. Queria que estivesse aqui pra saborear essa perfeição.- O macarrão com certeza está uma delícia mas não é essa delícia que eu quero saborear.- Você já jantou ?

- Já, me previni de passar vontade da sua comida.

- Quando você vier eu faço algo pra você o que você acha ?

- Acho incrível, aliás eu vou amanhã a tarde, trabalho e depois tem o jantar com você e estarei de folga por alguns dias.- Falei e ela assentiu. - Já sabe o que vamos fazer?

- Como assim ?

- Depois do jantar. Quero dizer nos dias depois do jantar.

- Vai ficar em Manhattan ?- Acenti. - Posso te mostrar a cidade. Se você quiser, Claro.

- Vou adorar, vou ter que ir disfarçado mas acho que vai dar certo. - Talvez não dê mas eu me arrisco.

- Ok. Eu tenho uns dias de folga pra tirar, dias que eu acumulei, posso usar pra ficar com você.

- Vai ser incrivel.

- Qual é sua comida favorita ? - Qual é Clare todo mundo sabe essa. - Ah não esquece, meu irmão me disse uma vez que era pizza.

- Seu irmão é mesmo o meu fã ?

- Fã até de mais ele ama música desde que era bebê.

- E ele toca algum instrumento?

- Sim, nosso padrasto ensinou violão e piano para ele e para mim.

- Você toca violão ? - Ela está ficando cada vez mais incrivél.

- Não, só piano. Piano é o que me enche os olhos. - Bom saber Clare.

- Por favor, pare. - Disse ela franziu o cenho. - pare de ser tão perfeita Clare. - ela riu.

- Não sou perfeita, ninguém é. Também tenho defeitos Martin. - Ela disse.

- Não vi nenhum deles até agora. Mas quando eu souber ainda vou te achar incrível. - falei e ela ficou com vergonha.

- Acho que está na hora de você dormir, Martin.

- Eu não estou cansado.

- Mas eu estou e ainda tenho que tomar banho.

- Ah não precisa desligar para isso. - Falei e ela arregalou os olhos. - Estou brincando Clare. Boa noite. - Não estava mas ela ficou espantada então é melhor fingir que sim.

- Boa noite Martijn. - Ela disse mandando um beijo e eu retribuí. - Até o jantar...

- Até o jantar Clare. - Falei e ela desligou a ligação. Bloqueei a tela do meu celular e caminhei até o meu quarto. Tenho que arrumar a minha mala para NY.

The Pain of Love | Martin Garrix Onde histórias criam vida. Descubra agora