10th July, 2022.
Amstelveen, Netherlands.
8:30pm.POV Martin.
Não dá, eu não consigo entrar lá. Estou plantado a quinze minutos na frente da casa dos meus pais, a festa da minha irmã começa em dez minutos, estão todos lá, minha familia toda. Todos os tios, primos, meus pais e a Charelle. Estou com o carro estacionado atrás do Porshe branco dela, e só de saber que ela realmente veio, me dá raiva. Não contei para a Clare sobre o aniversário da Laura, pelo menos não sobre a parte em que a Charelle está aqui.
Falando na Clare, eu não tenho falado direito com ela, trocamos mensagens, mas demoramos horas para ver as mensagens um do outro, e as poucas ligações que fizemos não duraram mais de dez minutos. Não gosto dessa distância. Explicar que minha ex está aqui, é uma tarefa muito dificil e deixar ela fantasiar acontecimentos ruins, não está nos meus planos, então tentar explicar isso por ligações curtas seria quase impossível, por isso não disse nada, mas não significa que não contarei.
Não sei por que estamos estranhos assim. Na verdade eu sei que é por conta do que aconteceu antes de ela ir embora, mas tem mais alguma coisa acontecendo e ela não me diz o que é. Não gosto dessa distância, sinto que estou fazendo algo errado ou que fiz algo muito errado e não sei o que é, e que isso está a deixando magoada e eu não estou fazendo nada para resolver.
Pior que isso, é que eu não tenho previsão alguma de quando eu vou para Nova York para ve-la. Disse que iria nessa sexta mas não deu, então disse que iria na outra. Eu realmente imaginei que nessa semana seria possível e ela ainda acredita que irei, mas o trabalho não para que brotar, e eu não estou com coragem de decepciona-la, mas sei que terei que dizer que não poderei ir ve-la na próxima sexta feira, de novo.
Já chega, peguei o presente no banco de trás, e abri a porta. Saí e tranquei o carro, passei pelo portão e me dirigi a porta da frente. Dei algumas batidas, dispensando a campanhia, e logo a porta foi a aberta. Laura apareceu sorrindo e me abraçou.
- Ahh, estou tão feliz que você veio, Martijn ! - Eu a abracei de volta. - Obrigada por ter vindo.
- Seu presente. - Entreguei a caixa para ela.
- Uhull, vem entra, já estão todos aí. - Pois é. Literalmente todos. Andei na casa, fechando a porta atrás de mim.
- Martijn !! - Minha familia disse sorrindo.
- Em carne e osso. - Falei e abracei um por um.
- Martijn, Martijn... - minha tia Aleid me cutucou sussurrando.
- Oi tia.
- Martijn, estou tão feliz. - Ela me abraçou.
- Feliz pelo o que tia ?
- Ué, por você. Voltou com a Charelle, nossa estava rezando tanto para isso. Eu até gostei da menina que nos apresentou, mas imaginei que não duraria muito tempo, ela não fazia muito o seu tipo. - Eu fechei a cara descaradamente, não gosto que falem assim da Clare, diminuindo-a por causa da Charelle.
- Desculpa te decepcionar Tia Aleid, mas a Clare, ainda é minha namorada. A Charelle é só amiga e convidada da Laura. - Eu disse calmamente e atenciosamente, não quero soar grosso mas também não quero que confundam as coisas. Minha tia ficou muito sem graça dessa situação e eu segui a comprimentar as pessoas e deixei a Charelle por último, queria não comprimenta-la, mas meus pais me matariam por ser mal educado. - Oi, Charelle. - Falei e ela se levantou e me abraçou.
- Oi Martijn. Demorou tanto acharam que você não viria. - Eu quase desisti de vir por causa de você...
- Não, é aniversário da Laura. Ela me encheria o saco o resto do ano todo de eu não viesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pain of Love | Martin Garrix
Romance-O amor dói. É um fato inquestionavel. Corações se partem durante a jornada tudo que temos que fazer é encontrar alguém no qual as partes se encaixem com as nossas.