June, 27th
New York- Presbiteryan Med Center.
2960 Broadway, New York.
6:50 amPOV Clare.
Estou na Universidade. Por mais que sejam quase sete da manhã, eu acordei as seis e quinze. Relativamente tarde, pensando que eu eu sempre acordo as quatro da manhã para dar tempo de chegar no hospital.
Antes que você se confunda eu vou explicar mais ou menos os Hospitais da Columbia. Existe um hospital dentro do Campus, e o campus fica a três estações da minha casa. Eu moro no Upper West side, um dos bairros mais caros de Manhattan, mas você já sabe que eu não pago o meu aluguel, por que a Columbia me acha uma aluna exelente de mais para desistir de estudar para eles por causa de condições finaceiras.
Existem alguns " New York- Presbiteryan Hospital" por Nova York. O que tem dentro do Campus é o Med Center. Onde nós criamos o ínicio da nossa experiência prática médica. " Tratamos" muitas vezes os próprios alunos da universidade, fazemos consultas basicamente.
Existe também o NewYork-Presbyterian Brooklyn Methodist Hospital, Obiviamente fica no Brooklyn. É um Hospital bem grande e bem importante para a Cidade. Já fui lá algumas vezes, Conheci um hospital por dentro, detatalhe por detalhe, a primeira vez em um "tour" disponibilizado pela universidade aos alunos do medicina. Também assisti uma cirurgia incrível lá. Eu poderia ter escolhido fazer meu internato lá, o problema é que de vez em quando eu tenho que vir até a universidade, fazer provas ou testes teóricos, como o caso de hoje, e o Brooklyn fica fora da Ilha de Manhattan e eu teria que me mudar para lá, é um bom lugar, mas o Upper West Side mora no meu coração e fica próximo da casa dos meus amigos, meu apartamento é super perto do Central Park, do Campus da Columbia, dos principais pontos turisticos... enfim. Eu moro onde todos querem morar.
Existe também o NY Presbyterian Weill Cornell University Hospital of Columbia and Cornell. O nome grande e lindo de onde eu trabalho. É o principal hospital da cidade, onde ocorrem as melhores e mais sérias cirurgias, tem mais funcionários, três pavilhões enormes, o tal corredor de vidro que divide o pavilhão de quartos do de Cirurgias, que nós chamamos de Cornell e Columbia. Por causa de uma placa que fica do lado de fora. Um lado verde da Cornell e outro azul da Columbia. É o hospital dos sonhos para qualquer interno de medicina. Eu, Anne e Elliot, estudamos dia e noite e praticamente não dormimos para conseguir nos inscrever lá, e deu certo.
O único problema é que ele fica na 505 E 70th Street. Em outras palavras ele fica no Upper East Side, do outro lado do parque. O bairro da Anne. O que faz com que eu demore mais de uma hora para chegar lá e para voltar para minha casa. O que faz eu ter que acordar as quatro da manhã e me aventurar ou de carro ou de metrô com o Elliot.
Existem muito mais hospitais que carregam o nome " New York- Presbiteryan Hospital. " então nos apenas falamos isso e dizemos o bairro. Assim as pessoas compreendem de qual estamos falando.
Existe um na Chinatown que é expecializado em saúde da Mulher, Existe o NYPH Medical Group ( vou abreviar por que nome grande de mais. ) que é uma policlínica na 21th street, e tem uns desses no Brooklyn também são seis o Bensonhurst, o Mapleton, o Park Slope, o Primary Care and Cardiology, o Gravesand, e o Midwifery. Para obstetrícia e ginecologia. Cada deles é de uma área diferente. Isso só no Brooklyn. Mas são todas clínicas, as cirurgias são encaminhadas para o hospital, fazendo com que não tenha muita emoção em trabalhar no Brooklyn Methodist Hospital, tediante já que todas a cirurgias são agendadas e simples.
Existem outras Policlinicas que pertencem ao New York Presbiterian e Hospitais como os dois Lower Manhattan que existem, Um para Neurologia e um para Câncer e alguns não tem o Presbiteryan no nome mas, também são do New York Pres. Como o NY Methodist Hospital, um centro de diálise. Alguns são da universidade e outros não, mas todos pertencem ao grupo New York Presbiteryan Group.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pain of Love | Martin Garrix
Romance-O amor dói. É um fato inquestionavel. Corações se partem durante a jornada tudo que temos que fazer é encontrar alguém no qual as partes se encaixem com as nossas.