Capítulo 23- Coisas daquelas que ofendem qualquer um.

229 12 51
                                    

July 4th, 2022.
Amsterdam, Netherlands.
7:45am.

POV Martin.

- Martijn... - Senti a mão da Clara no meu cabelo. Adoro quando ela faz isso... - Amor, precisa acordar. -Deus, como eu amo essa garota. Ela desceu a mão pelas minhas costas e subiu fazendo um carinho gostoso. Abri um dos meus olhos e ví ela sorrir.

- Bom dia, preguiçoso. - Sorri fraquinho e virei minha barriga para cima fazendo ela colocar a mão no meu peito. - Desculpa te acordar assim. Não quero te deixar de mal humor te acordando antes do horário, mas...

- Impossível, você me acorda com tanto carinho... faz o dia começar bem... - Ela sorriu. - Gostei da sua camiseta. - Falei apontando para camiseta branca com a foto da Whitney Houston. - Tem camiseta de todos os artistas que gosta ?

- Quase todos. Falta uma sua. - Nós rimos. - Eu disse que a maioria das minhas músicas favoritas são super melosas. The Bodyguard é o meu album favorito da Whitney.

- Ah meus Deus, as melosas das melosas. - Ela riu.

- Sim, I Will Always Love You, I Have Nothing... Literalmente as mais melosas. - Eu rí. - Quando terminei com você, escutei I Will Always Love You, de Amsterdam até New Hampshire. - Arregalei os olhos.

- Por que ?

- Combinava perfeitamente com a situação.

- Você vai sempre me amar e tudo mais ? - ela sorriu.

- É, eu cantaria pra você mais a minha voz tem a semelhança de mil gatos morrendo então... - Eu rí alto. - e ninguém jamais vai cantar como a Whitney. - Acenti rindo. - O Watse me ligou, quer muito falar com você, te ligou mais você não atendeu. Eu disse que você estava dormindo e que ia pedir para que retornasse quando acordasse. Então ele pediu que eu te acordasse. - acenti me sentando na cama.

- As vezes o Watse é muito chato.-  Falei me sentando na cama ainda sem roupa, por causa de ontem. Ela sorriu. - Eu preciso de um banho... 

- Vou pegar uma roupa pra você... - Ela falou me entregando o celular dela, enquanto eu me levantava da cama. Ontem fomos dormir tão exaustos que não nos vestimos. Liguei o celular dela revelando um novo plano de fundo, uma foto de Amsterdam, durante noite, tirada no nosso passeio de barco.

- Amor, não sei sua senha...

- Meu aniversário !- Ela falou do closet. Puta merda, não sei o aniversário dela, eu sou um namorado muito merda... e quem coloca a data de nascimento na senha do celular ? Só a Clare mesmo...

- Ahnn... Amor, eu não... - Fui interrompido, ou melhor, salvo pelo Watse ligando. - Oi Watse, bom dia.

- Oi Martin. Bom dia. Temos um problema com a publicação de ontem. - Meu namoro não tem um segundo de paz...

- Comentários ? - Sussurei depois de entrar no banheiro e fechar a porta.

- Sim, uma enchurrada, nunca ví nada assim. - Apertei meus olhos, isso não é bom.

- O que dizem ?

- Nada positivo, pouquíssimos positivos na verdade. Coisas daquelas que ofendem qualquer pessoa.

- Sua roupa. - Clare, sussurou colocando as peças na bancada da pia do banheiro, sorri para ela e ela saiu do quarto fechando a porta.

- O que vamos fazer ? Merda, Clare vai ficar tão mal... - Falei mais baixo por receio de ela estar ouvindo.

- Vou desativar os comentários na foto, mas já sabe que esse tipo de coisa corre rápido. - E como... - Ellie acabou de desativar.

- Obrigado. Posso falar com ela ?

The Pain of Love | Martin Garrix Onde histórias criam vida. Descubra agora