Capítulo 36 - Aqui não, Martijn.

80 9 8
                                    

August.
Manhattan, NY

POV Martin
1:15am

Estamos apenas bebendo e ouvindo os lances dados durante o leilão. Clare olha pra mim surpresa toda vez que alguém supera o valor já dito.

— Você gostou das pessoas com quem estava conversando não é. Vocês estavam empolgados.— Clare riu.

— Aquela é a Melinda Willians. Uma das maiores, talvez a maior anestesista dos Estados Unidos. Ela trabalhou, nas cirurgias mais incríveis que já fizeram aqui e também é uma oncologista renomada, tratou de celebridades e casos raríssimos de câncer ao redor do mundo.

— Uau.

— É... Uau. E eu estava conversando com ela. Ela disse que está em Nova York por conta de uma pesquisa no Hospital Mount Sinai em conjunto com as universidades Columbia, a Harvard e a Universidade de Oxford, sobre células tronco no tratamento de câncer. Já existem formas de tratar alguns cânceres com células tronco, mas eles estão tentando esticar esse tratamento para todos os tipo possíveis de câncer.

— Nossa isso é incrível. — ela acentiu. — Vocês conversaram sobre isso então?

— Sim, eu questionei coisas sobre a pesquisa dela e debatemos muitas coisas. Dei algumas ideias também. Ela me deu dicas ótimas para o internato. Anne e Elliot vão surtar quando saberem que eu falei com ela... —Gosto de ver que Clare está gostando na noite, não queria que isso fosse algo chato para fazer. — Mas isso não é nem de perto tudo. Aquele homem que estava conosco, John Coatsworth, é o reitor da Columbia e ele sabia quem eu era. — Eu sorri.

— Mas as pessoas sabem quem você é aqui, Amor.

— Não, não. Não estou dizendo em saber quem eu sou como Clare a sua namorada e tudo mais. Ele sabe quem eu sou como aluna. Disse que minhas notas são incríveis e tenho sido um destaque comentado no internato. Eu estou na lista dele. — Ela disse com um sorriso de orelha a orelha. Amo vê-la assim

— Como assim na lista dele? — Ela sorriu mais.

— Os reitores sempre tem uma lista de bons alunos, são esses que eles indicam para os melhores estágios, os melhores trabalhos, as mais promissoras pesquisas... Eu estou nessa lista. Martin tem... Tem noção do que eu estou dizendo isso é... É incrível.

— Acho que entendi o que você quer dizer. — falei e peguei a mão dela da mesa. — Parabéns, Amor. Você merece o mundo. — Dei um beijo na bochecha dela. — Eu te amo. — Ela sorriu.

— Eu também de amo. — Ela ia me dar um beijo, porém parou. — Não quero te sujar de batom, considere-se beijado. — Eu ri. Essa garota é incrível.

— Estou considerando, mas... Hoje quando nós chegarmos no plaza, eu vou revindicar o meu beijo. — Ela sorriu.

— Pode revindicar o que quiser. — Ela disse olhando para mim. Tenho certeza que por baixo da maquiagem suas bochechas estão coradas. Eu acenti com a cabeça e passei a prestar atenção no leilão. Desci minha mão da mesa colocando despretensiosamente sobre a coxa dela, exposta pela fenda do Lado em que estou sentado.

Subi delicadamente a mão até o alto da coxa e ela sorriu.  Entrei mais com a mão para por entre as coxas dela e assim que eu a coloquei lá ela cruzou as pernas prendendo a minha mão.

— Aqui não. — Ela sussurrou no meu ouvido e prestou atenção no evento a nossa frente.

Já foram leiloados vasos, viagens, jóias relógios raros e entre outras coisas. Clare não manifestou o desejo por nada e eu também não. Até agora nada me cativou.

The Pain of Love | Martin Garrix Onde histórias criam vida. Descubra agora