May 12th.
Amsterdam, Netherlands
11: 26amPOV Clare.
Os amigos de Martin, chegaram. Foram todos bem simpaticos e me comprimentaram mas deu para sentir um clima estranho. Eu estava meio estranha, depois de ele ter negado que me amava eu me senti meio pra baixo, não posso exigir isso dele, namoramos a quase três semanas, é pouco tempo, eu que sou emocionada de mais. Martin estava se divertindo, ele não estava mais ali comigo, ele tem que curtir os amigos dele. Estou sentada em uma mesinha, conversando com Osrin, justin e Anelise uma amiga de longa data do Martin.
- Isso é bem a cara dele. - Anelise disse sobre Martin ter aparecido molhado na minha porta a duas semanas atrás.- Quando éramos adolecentes, sempre que ele fazia alguma merda ele ia até a pessoa de desculpar. Debaixo de chuva, sol ou neve, ele montava naquela bicicleta dele e não tinha nada que fizesse ele parar.
- Ele estava louco aqui, na produtora, de cada 10 palavras 5 eram Clare. - Osrin falou e eu ri.
- É, ele gosta muito de você. - Acenti para fala do Justin.
- Acho que os amigos dele não gostaram muito.
- É questão de tempo.- Anelise disse. - Eles são bem próximos da Charelle. - Só faltava essa. - Martin namorou com ela por muito tempo, ele pensou em noivar com ela, comprou anél e tudo, mas desitiu no dia em que ia pedir. - Isso não é bom.
- E o que fez ele desistir ? Perguntei para os dois. Anelise olhou para mim pensando se dizia ou não. Acho que ela não podia ter falado sobre isso.
- É melhor perguntar para ele, eu acho que já falei de mais. - Acenti.
- E vocês ainda são próximos dela ?
- Eu não mais. Eles sim - Anelise disse se referindo aos amigos mais próximos de Martin.
- Eu e os meninos também não. - Osrin falou. - Nunca fomos na verdade, ela não gostava muito de nós. Quando ela estava junto, não falava muito com a gente nem interagia. Ela era estranha. - Acenti.
- Bom vamos mudar de assunto e deixar a surtada para lá. - Anelise não parece gostar muito da Charelle. - Você chegou quando aqui em Amsterdam ?
- Ontem.
- Está gostando ?
- Estou amando, sempre quis conhecer Amsterdam. - falei olhando os campos de tulipas já verdes, a época de flores já passou. Martin interrompeu nossa conversa.
- Vocês não estão queimando meu filme para minha garota não é ? - Perguntou para eles me abraçando pelos ombros.
- O que ? A gente... não claro que não. - Osrin disse levantando os braços e eu ri.
- Não escuta eles é tudo mentira. - Me deu um beijo na bochecha. - Vamos almoçar, o Louis mesmo bebado faz uma carne com barbcue na grelha que é a melhor. - Falou e nós rimos.
Tem certeza que não está bebado também ? - Falei e ele riu. - Esqueceu que veio dirigindo ?
- Esqueci mas não estou bebado. - Falou e nós nos levantamos e indo para uma uma mesa grande onde todos estavam se preparando para comer. Nos sentamos e logo fomos servidos pelo Louis.
- Martijn ! Sua namorada não bebe ? - Antje uma amiga dele perguntou, por que ela não pergunta para mim ?
- Sim. - Martin estava do meu lado e respondeu.
- Então... Clare. - Ela esqueceu meu nome, vou relevar. - Aceita um shot de tequila ?
- Antje, ela é toda certinha vai tombar se tomar isso. - Felippo disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pain of Love | Martin Garrix
Romance-O amor dói. É um fato inquestionavel. Corações se partem durante a jornada tudo que temos que fazer é encontrar alguém no qual as partes se encaixem com as nossas.