Ibiza, Espanha
Centro de Ibiza.Pov Claire
Aos meus 7 anos eu comecei a gostar de um menino da minha escolinha. Ele tinha olhos castanhos e grandes para o rosto pequeno, o que o fazia ser terrívelmente fofo.
Não sei por que gostava dele, mas me parecia certo na época contar isso a ele. E foi o que eu fiz.
Sempre sentavamos lado a lado na mesa de lanche, eu conversava com ele e ele ria sempre. Um dia contei minha paixão platônica e ele riu. Seus amiguinhos escutaram e isso o encorajou para que ele dissesse em alto e bom tom que eu era feia e falava de mais.
Fiquei arrasada, meu avô me buscou aquele dia por que minha mãe teria que trabalhar até mais tarde. Contei para ele sobre o menino e pedi que não contasse aos meus pais.
Chorei e disse que odiava meninos e que nunca me casaria com nenhum deles.
Ele me disse que tudo bem, mas nem todos os homens eram assim. Perguntei como saberia qual era o certo e então e ele me disse:
"Quando foi escolher um homem para estar ao seu lado, ele deve te amar por completo e não se deixar levar jamais. Se ele não amar tudo, ele não serve para você, formiguinha."
•••
- Se ela entrar naquela loja, eu vou sair daqui correndo. - Falei para o Taylor que estava ao meu lado carregando várias e várias sacolas.
- Nós já não fomos nessa loja? - Taylor riu.
- Não, acho que está confundindo com a Ralph Lauren... Essa é a Dior. - Ele concordou. - O que mais ela quer comprar? Já comprou roupas para minha vida toda... E mais um pouco. - Taylor riu e eu ri junto.
- Acho que essa vai ser a última.
- Assim espero. Sabe quanto ela deixou na Chanel?
- Você conseguiu ver o valor?
- Sim, fui até o caixa de fininho quando ela estava distraída. - passamos pelo menos três lojas seguidas tentando descobrir quanto a Ellie estava passando no cartão do Martin.
- E quanto foi? Meu palpite é de 6 mil. - Eu ri.
- Acho que 6 foi só aquela bolsa. - Ele arregalou os olhos. - Sim, eu também não sei como é matemáticamente possível gastar tanto.
- então foram... 15?
- Não passou nem perto, foram 28 mil euros em uma única loja. Acredita que ela comprou uma meia calça por 1.900 euros? É, eu também não acredito. Não vou nem sonhar em usar uma coisa dessas, se rasgar eu não irei me perdoar nunca.
- E vai deixar guardada para sempre?
- Talvez... - Nos rimos.
- Talvez o Martin deixe você devolver algumas coisas.
- Acho que ele não vai deixar, afinal foi ele quem deixou ela me trazer para cá... É ele que quer que eu seja chique e elegante assim. Pelo que dá, o jeito que eu me visto o incomoda.
- Não acho que seja isso.
- Vou tentar conversar com ele hoje a tarde sobre isso... - Me interrompi por um segundo e parei no corredor, Taylor parou ao mesmo momento. - Está vendo o que eu estou vendo?
- Ela entrou na loja...
- E está apontando para aquela bolsa...
- E para os sapatos... Parece que você ganhou mais um kit madame. - Nós rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pain of Love | Martin Garrix
Romance-O amor dói. É um fato inquestionavel. Corações se partem durante a jornada tudo que temos que fazer é encontrar alguém no qual as partes se encaixem com as nossas.