Capítulo 21 - Amo tanto que dói...

242 14 63
                                    

July 2nd, 2022.
Amsterdam, Netherlands
09:15am.

POV Clare.

- Então vocês foram para cama e transaram até agora. - Anelize concluiu se jogando na cama.

Vim até a casa da Anelize buscar minhas coisas já que na cabeça do Martijn, não faz sentido eu continuar dormindo aqui, sendo que posso ficar lá com ele.

Mas ela está me bombardeando de perguntas, mesmo que já tendo contado tudo. Parece a Anne e os meus amigos do Brasil.

- Para de falar besteira. - Falei fechando a mala e colocando a mesma de pé.

- Só pelo seu tom de voz, sua cara de cansada, e esse chupão no seu pescosso já da para saber que a noite de vocês foi longa. - andei até o espelho, não tinha nenhum chupão aqui. Martijn e eu evitamos lugares visiveis. - Ahhh te peguei. Viu. Tenho certeza que por de baixo dessa camisetinha você tá cheia deles. Estou mesmo. - Estou tão feliz por vocês terem voltado...

- Obrigada por ter insistido que eu viesse.- Me sentei na cama ao lado dela.

- De nada. - Ela falou e eu ri. - agora levanta essa camiseta para eu ver o estrago. - Ela disse eu revirei os olhos subindo a camiseta até a altura dos seios. - Ah meu Deus... Não sabia que o Martijn tinha essa boquinha nervosa. - Eu rí. Tem umas dez marcas de chupões.

Não fomos brutos ontem, pelo contrário. Fizemos diferente de todas as outras vezes. Devagar, com carinho. Literalmente fizemos amor ontem. Mas não muda o fato de que o Martijn não consegue não me marcar inteira.

Meu celular tocou no bolso do shorts jeans. Martijn.

- Alô, amor. - Anelize me olhou com uma carinha de " Isso é muito fofo "

- Oi Amor. - Ain que paraíso. - liguei para avisar que temos um almoço na casa dos meus pais hoje. - Ah que ótimo não trouxe nem roupa para isso. - Se você quiser ir, claro.

- Quero sim. Vai ser legal.

- Ótimo. Vai ser meio dia, então, não demora muito aí por que você demora séculos no banho. - Exagerado, nem é tanto assim.

- Tá, não vou demorar.

- Tchau. Eu te amo. - A gente está um casal tão meloso.

- Também te amo. - A Anelise estava amando. Desliguei o celular e levantei da cama.

- Ain vocês estão uma fofura... - Sorri em resposta.

- Eu vou ter que ir. Vamos almoçar com os pais dele.

- A Karen e Gerard parecem gostar bastante de você. - É, parecem mesmo.

- Acho que eles gostam, só a Laura que não vai muito com a minha cara. - Anelize revirou os olhos.

- A Laura e a Charelle eram unha e carne. Uma não desgrudava da outra. A Laura ainda tem esperança de que o Martijn e a surtada vão casar e ter quinze outros surtadinhos. - Rimos do comentário dela.

- Por isso ela me fuzila com os olhos, estou pisando na esperança dela. - Anelise riu mais. - A família dele sabia do pedido ? - Anelize se sentou apoiando na cabiceira.

- Sabia. Mas não sabem por que acabou. O Martijn preferiu não manchar a imagem da Charelle. - Acenti.

- Quem sabe ?

- Eu, alguns dos meninos e você. - Acenti mais uma vez. Olhei a hora no celular e me levantei da cama.

- Amiga, eu preciso ir. - Anelize, também se levantou da cama, empurrei minha mala até a sala do apartamento.

The Pain of Love | Martin Garrix Onde histórias criam vida. Descubra agora