14th, April
New-York Presbyterian Hospital
Manhattan, New York.POV Claire.
Eram duas e seis da manhã quando recebi o chamado da Roberts no meu celular. Anne e Elliot já estavam na emergência para um caso de cirurgia geral e eu estava a caminho praticamente correndo por que não queria me atrasar.
Roberts me avisou que o paciente em questão, era um paciente especial, eles dizem isso quando é alguém famoso ou algum político, o procedimento é sempre diferente nesses casos.
O número de pessoal na equipe é menor e isso inclui enfermeiros, o que significa que eu teria que ficar de olho nesse paciente e faria o trabalho do enfermeiro. Que vamos e convenhamos, é bem mais puxado do que o meu.
Não gosto disso, significa que não poderei entrar cirurgias até que esse paciente vá embora. O que poderei fazer no máximo é olhar os outros pacientes da minha equipe de cirurgia geral, se minha chefe deixar.
No final acabei ficando mesmo com o caso, Anne e Elliot seriam os cirurgiões preferidos da Dra.Roberts nessa semana, fico feliz, eu praticamente recebi todos os créditos, por conta da cirurgia de ontem e provavelmente por isso fiquei com esse caso hoje.
Agora estou aqui com a Dra.Furacão de fogo, na sala de cirurgia, removendo esse apêndice em estado de calamidade. Não imaginei que o apêndice de um DJ com tantos recursos para se cuidar e com uma equipe tão grande de funcionários no qual cuidam dele, tenha chego à esse estado de saúde.
Se meu irmão soubesse que estou operando o Martin Garrix, ele surtaria. Meu irmão adora ouvir musica, parcialmente culpa minha por ouvir tanto e esse cara na mesa é um dos favoritos dele.
Não sei muito sobre o Garrix, sei que ele é DJ, que suas músicas são boas e que ele é holandês. O que explica o nome diferente na ficha médica dele. Fora isso, não sei mais nada.
Sobre a cirurgia, ela está correndo bem, ele está estável e já começamos a fechar. Eu e o Elliot estamos auxiliando dessa vez.
-Quer fechar as perfurações Dr.Jonhson? - Elliot não pensou por mais de dois segundos para aceitar e logo em seguida começou a fechar os pequenos furos da cirurgia.
-Dra.Rodrigues, vá até a família e avise que acabamos e que o paciente irá para quarto em algumas horas.
- Ok, chefe. - Respondi.
Retirei minhas luvas e o avental jogando a lixeira ao lado da porta. Lavei minhas mãos e deixei aberto o roupão de tecido azul claro que cobria a parte da minhas costas. Fui em direção a sala de espera e acabei esbarrando com Anne.
-Oi! E aí a cirurgia do DJ gatinho já acabou? - Anne e de novo a inconvêniencia.
-Já acabamos sim, ocorreu tudo bem e você o que fez? - Perguntei entre risos.
-Nada, mas tem um caso chegando e estou chamando a Roberts. - Ela disse já andando de costas em direção a emergência.
-Boa sorte. - disse.
- Boa sorte, em monitorar seu DJ dodói, Smurffet. - Ela e Elliot não se cansam dos apelidos por causa da minha altura, mas dou meu jeito para apelida-los de volta.
-Ok, Barbie pernuda. - Disse e ela riu.
Virei de costas e continuei andando em direção a sala de visitas. A equipe do Martin já não estava em massa na sala de espera, agora restavam, sua Assessora, seu amigo e alguns outros rapazes.
-Olá, com licença, trouxe notícias. - Cheguei já anunciando.
-Ah que bom! Doutora Rodrigues, esses são Justin, Menno e Julian. Amigos do Martin. - Ellie me apresentou os homens a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pain of Love | Martin Garrix
Romance-O amor dói. É um fato inquestionavel. Corações se partem durante a jornada tudo que temos que fazer é encontrar alguém no qual as partes se encaixem com as nossas.