Notas iniciais:
Voltei atrasada? Sim. Mas voltei com dois capítulos então segura aí, cap 42 e 43 💥••••
Amsterdam Schiphol International Airport
Schiphol, Amsterdam.
Netherlands.7:30 PM
POV Clare.
Quando chegamos no aeroporto senti meu estômago dar mil e uma cambalhotas.
Nunca é fácil ficar frente a frente com o Watse.
Principalmente quando ele me olha de cima a baixo com o desdém de quem olha para uma prostituta de esquina, fica óbvio para qualquer um que ele me odeia... por conta disso, prefiro a Ellie em qualquer situação.
Não que Ellie me ame, mas acho que parte do seu "não gostar de mim" é mais influenciado pelo Watse do que pelo seu próprio senso crítico.
Subimos as escadas um a um e no posicionamos cada um em uma cadeira. O avião não está lotado e me sentei ao lado do Martijn, a nossa frente está o Louis, para o meu azar Watse está ao lado dele.
Uma mesa irá nôs separar mas nesse momento ela está fechada então não tem nada que possa fingir estar interessada para não olhar para ele. Nada além das minhas mãos, minhas unhas curtas e sem graça nunca foram tão atraentes.
Ao lado oposto está sentado, Osrin e Justin. Na frente, Ellie e Taylor. Atrás de mim está sentado o Joe e o Gabe Fraboni quem acabei de conhecer. Ele parece bem simpático pelo menos não me despreza como o Watse.
Não deu para o Martjin devidamente me apresenta-lo por que estamos quase atrasados e o aeroporto é um dos mais movimentados do mundo, não podemos nos dar ao luxo de cinco minutos para apresentações.
Quando o avião finalmente decolou, pude finalmente soltar os braços da cadeira. Teria me agarrado ao Martijn se o Watse não fosse me fuzilar um pouco mais.
Soltei o cinto como se ele estivesse me asfixiando.
Sinto que meus ouvidos estão tapados pela pressão e doloridos pelo mesmo motivo, eu até faria uma técnica de valsalva mas não quero parecer médica demais.
A comissária e o comissário passaram oferecendo de tudo um pouco e apesar da minha fome, não sei se quero comer frente a frente com o Watse, ele vai ver minha total falta de destreza com talheres e vai ter mais um ponto para mostrar o quando sou imperfeita para o Martijn.
Meu namorado por outro lado está ocupado de mais no notebook para prestar atenção.
- Querem algo para beber? - Ela nos perguntou educadamente.
- Eu quero uma dose de uísque por favor. - Martijn fechou o computador.
- Nem pensar. - Watse e Ellie falaram ao mesmo tempo. - Pode ser só uma água, querida. Obrigado. - Watse terminou falando com a comissária.
- Vocês dois estão bêbados como porcos. - Ellie falou e os meninos riram.
- Verdade, onde estavam antes daqui? - Gabe se levantou do acento dele e falou conosco.
- Naquele pub, no centro. Levei a Clare para conhecer.
- Que falta de responsabilidade, Martijn. - Watse disse. - Tem um set para fazer amanhã a tarde em Ibiza, não pode simplesmente encher a cara no dia anterior.
- Está tudo bem! Amanhã vou estar novinho em folha. Clare já me deu um daqueles remedinhos de ressaca.
- Depois nós conversamos sobre isso. - Watse disse e estendeu a mão entregando uma garrafa de água para o Martijn que pegou e bebeu parte dela em seguida colocando os fones de ouvido e voltando ao computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pain of Love | Martin Garrix
Romantik-O amor dói. É um fato inquestionavel. Corações se partem durante a jornada tudo que temos que fazer é encontrar alguém no qual as partes se encaixem com as nossas.