1 - primeiro encontro

198K 6.6K 2.4K
                                    

Estava mais uma vez me olhando no espelho. Parece ser um deja vu, mas tenho que agüentar só mais por algumas semanas. Saí do quarto e fui me encontrar com a senhora Morele. Sentei caladinha no final da sala para que ela não visse que eu me atrasei.

- Mia - ela falou ainda escrevendo no quadro - eu sei que acabou de chegar, mais uma vez atrasada.

- Desculpa senhora. Eu acordei um pouco indisposta hoje e demorei um pouco mais no quarto - menti, eu não estava indisposta, estava apenas pensando em como tudo aconteceu e em como tudo acabaria.

Nada respondeu. A aula parecia não ter fim. Todos os dias tínhamos aulas que variavam de etiqueta, dança, música, literatura, política, economia, arte e gastronomia. As 15 garotas que foram encontradas na rua e levadas para a Pensão não imaginavam que o destino pudesse ser tão surpreendente.

Depois que fugi da casa dos meus pais, sai do Texas e fui parar em São Francisco. Estava morando em um quartinho nos fundos da lanchonete em que trabalhava. Passei dois meses atendendo mesas quando o dono do lugar quis me estuprar. Corri de lá só com a roupa do corpo, depois de dois dias vagando pela cidade senhor Leiot me encontrou. Ele me ofereceu um quarto e depois descobri que não sairia dali tão facilmente.

Já faz um ano que estou sendo treinada todos os dias para ser uma submissa. No começo, eu não sabia o que era, mas depois descobri que o mundo tem muitas maneiras de girar e, pra mim, ele simplesmente parou.

Sai da sala e senhora Morele me chamou para uma última sentença.

- Como sabes, hoje irá encontrar o seu novo dono. Eu espero, sinceramente, que tudo que você aprendeu seja usado. - ela respirou firme e continuou - Sei que é difícil, mas nem tudo vem do jeito que queremos. Suba, vista sua roupa e volte para revisar uma última lição.

Sai da sala e fui direto para o meu quarto. Tinha um vestido preto justo em cima da cama com uma sandália preta também. Pelo o que eu soube, ele só gosta que usem cores escuras. O que me dá força é saber que depois de um ano estarei livre e poderei voltar a ser quem eu sou.

Um ano... vai passar rápido.

Tomei um banho caprichado, passei óleo pelo corpo e depois fui vestir minha roupa. Fiz uma maquiagem básica e para destacar passei um delineador e batom vermelho. Pronto, olhei mais uma vez para meu reflexo no espelho já tão conhecido.

Fui para o escritório e senhora Morele já me esperava lá.

- Bem Mia, vamos repassar só alguns pontos.

Fiquei me mexendo na cadeira um pouco desconfortável. Um ano! Um ano sendo uma cadelinha de estimação.

- O nome dele é Liam Scott. Possui uma grande quantidade de estabelecimentos comerciais em São Francisco - pausou quando viu minha cara de surpresa. - Você deve estar se perguntando por que ele a quis? Por que contratou os nossos serviços?

Fiz que sim com a cabeça e fiquei esperando pelo o resto. Senhora Morele se levantou e começou a andar pelo ambiente.

- Senhor Liam é muito reservado e pouco sei sobre ele. O que posso lhe falar é que uma das suas maiores empresas é herança de sua avó, que mesmo estando viva, já passou todo o comando para seu neto. Porém, mesmo sendo excelente no que faz sua avó e os sócios disseram para o senhor Liam se casar e parar de ser alvo de fofocas na mídia. Nos conhecemos há alguns anos e ele sabia com o que eu trabalha. Depois de um ultimato de sua avó, Liam me procurou e disse que queria alguém para se casar. Um casamento totalmente mentiroso que só seria real para as pessoas que tivessem do lado de fora.

- Com tanto dinheiro e poder tenho certeza que muitas aceitariam só pelo status de serem esposas dele. - disse sem entender bem o que verdadeiramente acontecia.

Contrato de submissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora