Sophie 🌙
Cheguei da escola e tirei meu sapato e minha blusa, fiquei só de sutiã e calça.
Eu nunca uso sutiã, tenho só dois inclusive mas todos os cropped faixa que eu tenho tão sujos.Sim eu uso cropped debaixo da blusa, muito melhor q sutiã.
Apesar que não adianta muito por que eu arranco os bojos tudo.Fiz um coque e fui tomar banho por que aqui tá um calor do caralho e não tem nem praia pra ir, sofroooo!
Saí do banho e coloquei uma regata fresquinha e fiquei de calcinha mesmo, tava ótimo! Eu tava morando sozinha msm.
Melhor ainda....
Acordei assustada com alguém batendo na porta em plena sexta-feira.
Atrapalhando meu cochilo no sofá.Cheguei da janela e vi o Perigo com a carequinha lá.
Como assim eles vão ficar aqui.Tô nem aí, vou abri de calcinha mesmo.. finjo que nem vi, da em nada!
Abri a porta com uma cara de sono e ele evitou de me olhar, já ela.... Kkkkkkk preciso nem falar a cara de cú né?
Alice: Tem roupa não querida?
Perigo: Alice...- repreendeu ela.
Sophie: Ué! Tô na minha casa.- ri falso e abri espaço pra eles entrarem.- Que que rolou lá em Perigo?
Perigo: Teu pai tá com uma missão aí, vamo desacelerar o processo da carga e ele pediu pra mim ficar de olho em tu.- nem falei mais nada, só deitei no sofá de novo do mesmo jeito que eu tava.
Fiquei vendo TV até eu me assustar com alguma coisa na minha cara.
Perigo: Foi mal.- riu e eu mandei dedo.- Tua mãe mandou te entregar teu celular, ela vai ligar pra tu todo dia.- sorri comemorando.- Comemora não, tu vai ficar com ele até um certo horário, ela mandou eu guardar.- acabou a graça de novo.
Sophie: Ô vida infernal viu.- levantei indo pro meu quarto, coloquei pra carregar e desbloqueei com minha digital indo fofocar pra Helena.
Que saudade da minha cachinhos dourados!
Fiquei um tempão conversando com ela até uma ligação atrapalhar, quando eu vi era minha mãe.
Chamada de vídeo 🎥
👩🏻- Oi filha!- os olhos dela cheios de lágrimas cortou meu coração.- Que saudades!
Eu também tô com saudades! -👩🏽
De você, do papai e até do insuportável do NT👩🏻- Não vejo a hora de ir te visitar
Já que você mora sozinha agora
Quero ver se tá fazendo mesmo tudo que aprendeu comigo.Tá limpinha a casa mãe -👩🏽
Mas eai? Tá tudo bem?
Você tá estranha👩🏻- Seu pai, disse que vai levar a tal Poliana na missão que vai levar meses
Se ele tiver me traindo, você sabe filha que pode dar treta..
Por que eu vou fazer MUITO pior!Eu sei! Eu te apoio nisso.-👩🏽
Eu também acho que tem algo de errado
Mas eu acho melhor você acalmar.
Tá? Qualquer coisa você vem passar um tempo aqui, se o NT quiser vir você traz ele também.👩🏻- Obrigada meu anjinho.
Tô chateada com você ainda
Mas você me entende melhor que ninguém!Te amo, mãe! -👩🏽
👩🏻- Também te amo meu amor!
Vou desligar, não quero que o NT ouça a gente conversando.
Ele conta pro teu pai e aí eu vou ser obrigada a cacetar ele.- ela riu e eu ri também....
Depois disso a gente se despediu e eu mexi no meu celular um pouco, o Perigo pegou um tempo depois e guardou.
Fui fazer alguma coisa pra mim comer e a rapariga tava na cozinha bem na hora.
Alice: Também quero!- falou em ênfase.
Sosô: Problema teu, pega e faz! Não sou tua empregada, eu em.- continuei fazendo e ela ficou com cara de cú e nem falou mais nada.
°°°
Mais umm pra vcs!
Tão gostando? Me contem aqui.É issooooo, talvez lanço outro hj.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Do Amor Bandido
Fanfiction+16 Herdamos o Amor Bandido dos nossos pais, com histórias diferentes mas de um jeito sigiloso e gostoso que ninguém quer largar.. Segunda Temporada de "Bandido Também Ama".