•09•

4.6K 330 65
                                    

...

Cheguei em casa e ainda não tinha ninguém, fiquei na sala vendo série na Netflix na tv.

Um tempo depois eu quase peguei no sono mas meus pais chegaram com o Nathan, tava todo mundo feliz.. que bom! Gosto da felicidade deles.

Me levantei e ia pro quarto, não queria atrapalhar não.

MR: Espera aí Sophie.- parei e me virei.- Nós trouxe um hambúrguer pra tu aí pô! Come.

Sosô: Obrigada, vou comer no quarto mesmo.- Sorri fraco e ele me entregou o lanche.

Subi pro quarto e fechei a porta, tô feliz agora.. tô comendo né.
Tô mais calma, consegui despedi da Lena e amanhã ela vai vim aqui pra me ver ir embora.

Talvez essa viajem me faça melhor do que nunca!
Ou não.

Terminei de comer e saí do quarto, desci pra cozinha e joguei as coisas no lixo.
Tinha umas loucas sujas na pia então fiz o agrado de lavar, não tinha nada pra fazer nada mesmo.

•••

Acordei cedinho, era umas 5 e pouquinha da manhã e aqui estava eu lavando o cabelo pra ficar bonitinha pra minha viajem de horas dentro do carro.

Não sei quem vai me levar mas meu pai disse que é um vapor daqui do morro.
Vou ficar no Morro Do Papagaio, que é um morro localizado na cidade de BH.

Saí do chuveiro enrolada na toalha e comecei a arrumar meu cabelo mecha por mecha, domingo desse e eu aqui arrumando cabelo 5 da manhã.

Terminei de fazer a finalização era 6 e pouquinha, saí do banheiro e passei pelo corredor e fui pro meu quarto.

Coloquei uma roupa que tava separada, passei meu perfume e joguei na mala.
Coloquei um colarinho lindo, e meu vestido coladinho vermelho.

Sou apaixonada????

Comecei a me maquiar plenissima, não fiz nada muito exagerado.. só o básico!

Fiquei um tempinho fazendo meu baby hair também, terminei de fazer e fui até a lavanderia pegar as roupinhas que lavei ontem.

Não tô afim de deixar muita peça de roupa aqui não mas vou deixar essas.
Coloquei elas no meu guarda-roupa e fechei minha mala.

Organizei meu quarto e ajeitei o banheiro, quero deixar tudinho organizado da forma que eu gosto.

Desci com minha mala e vi minha mãe toda produzida na cozinha, dei bom dia pra ela que sorriu e eu nem falei mais nada.

Confesso que meu coração tava apertado por ter que ir embora e abrir mão de amizades e de toda minha vida aqui.

Mas foi o caminho que eu procurei né, então eu que lute pra me acostumar.

Eu já viajar lá pras 9h mas eu já acordei cedo pra conseguir ajeitar tudo, e ainda sim consigo atrasar.

Fui pra cozinha comer alguma coisa e minha mãe sentou na mesa tomando café enquanto mexia no notebook dela.

Minha mãe tava toda doutora, sócia da tia Katya lá no salão.

Mesmo que ela não seja minha mãe biológica, ela cuidou de mim como se fosse.. eu não tenho capacidade de jogar nada na cara dela por que mesmo não tendo a obrigação de cuidar de mim ela cuidou mesmo assim.

Terminei de comer e coloquei as coisas na pia.

Me aproximei da minha mãe e ela colocou o café na mesa e me encarou, não tive reação alguma a não ser abraçar ela.

Sosô: Talvez seja difícil, mas me desculpa por tudo! Você não merece isso..- chorei ali enquanto sussurrava pra ela.- Fala pro papai que eu amo ele muito, e também amo muito você MÃE!

Ela retribuiu meu abraço e com uma mão fez carinho nas minhas costas.

****

Juro que tô emocionada de escrever esse capítulo.
Hannah mesmo não tendo obrigação foi muito mãe!
Pode ser ficção gente mas eu tô emocionada mesmo assim.
Scrrrrrr.

Herdeiros Do Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora