•44•

2.3K 179 97
                                    

Léo ❤️

...

Hoje é quarta feira, mais um dia pra trampar.
Não tá nada fácil, tô trabalhando pra caralho pra conseguir pagar alguma faculdade pra mim.

Tenho cara de maconheiro (e sou) mas não é por isso que eu vou entrar no crime, isso não é vida.
E nem é a vida que eu quero pra mim e nem foi a que minha vó me ensinou.

Aconteceu tanta coisa depois da escola, comprei uma moto.
Só não tirei carteira ainda, mas tô fazendo autoescola.

Deixei minha irmã na escola e fui trampar né, tô trabalhando numa fábrica.
Aqui eles dão o salário, cartão de passagem que eu nem uso e ticket alimentação que é pra fazer compra.

Os cartão fica tudo com minha vó, só os de crédito que não né? Sou besta?

...

Sai do trabalho, olhei o relógio e já tava dando 18h da noite.
Nem vejo o horário passar, tô trabalhando tanto que nem tempo pra olhar hora eu tenho mais.

Liguei a moto e já fui logo pra autoescola, é todo dia então eu já saio do serviço e vou direto pra lá.
Começa 18:15, eu chego rapidinho com a moto.

Assim que cheguei fiz a minha última aula por que daqui em diante ia começar com o "teste" nas motos.
Não sei explicar muito bem esses bagulho não, mas a gente aprende.

Assim que saí da autoescola, tava cansado pra caralho mas pra relaxar é só fumando um.
Então eu fui buscar né.

Passei na boca de fumo do morro do ppg (papagaio), mas não tinha ninguém por lá.
Quando é assim tem que esperar.

Esperei um tempo e ouvi uma voz feminina.

Xx: Moço, posso ajudar?- reconheci aquela voz e me virei.

Léo: Tu?- ela me olhou com os olhos arregalados, mas nem rendi.-  Cadê os menor que trabalha aqui na boca?

Sophie: Não sei, devem estar vindo.. vou chamar eles pra tu.- subiu e depois voltou.- Aqui, me entregaram e falaram pra você passar o dinheiro pra mim.. eles tão fazendo umas coisas pro meu pai.- me entregou.

Léo: Valeu.- entreguei ela o dinheiro.- Tá trabalhando na boca agora?

Sophie: O que? Não, me pediram pra ficar de olho.. sabe com é né?

Léo: Tô ligado, vida de filha de bandido.- peguei o capacete e coloquei na cabeça.- Boa noite aí.

Subi na moto e me saí, olhei pra trás e ela tava me olhando mas parou assim que viu que eu olhei pra ela.
Mudou nada, continua gata pra caralho.

Mas parece que a gente se tornou estranhos de novo, só que com memórias.

Senti um bagulho estranho no peito quando vi ela, até por que é estranho ver a única pessoa que tu amou de verdade ali na sua frente de novo.
Depois dela ir embora por que seus destinos são totalmente diferentes.

Cheguei em casa e tomei um banho, fumei um e comi.. depois eu só dormi.
Amanhã é quinta ainda e eu trabalho cedo.

Quem diria eu com essa vida adulta quando todo mundo jurava que eu ia ser um vagabundo que vende droga (nada contra).
Até porque eu gosto de um skankzinho.

...

Nem fui na autoescola hoje, essa semana não vou mais fazer por que a aula prática começa semana que vem.
E minha última aula teórica foi ontem.

Herdeiros Do Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora