...
Hoje era sexta, eu ia pra BH no domingo.. fiz minhas malas desde a semana passada, não tô muito bem e meus pais não olham na minha cara direito.
Como sempre, Nathan ileso e mimado e eu me fodendo sozinha e se eu não aceitar meu castigo é maior.Desci pra sala e vi meu pai sentando com minha mãe lá.
Sosô: Licença.- eles me olharam.- Posso chamar a Lena pra vim pra cá? Vou embora domingo, quero me despedir dela.- respirei fundo e soltei depois de um tempo.
MR: Não! Domingo geral vem pra cá e despede de tu, quero ninguém aqui não.- falou todo sério e eu engoli em seco e subi pro quarto de novo.
Nathan tá na casa dos amigos dele, eu não posso sair, não tenho celular, não posso ver a Lena e vou pra BH.
Tudo isso por causa que eu tava fumando maconha!Tava chateada real, mas nem me dei ao trabalho de chorar.. tranquei meu quarto e deitei pra cochilar.
Era de tardezinha, quase umas 18h então era provável que eu dormiria a noite toda.~~~~~~
Acordei no outro dia, no caso: sábado.. já fui logo escovar meus dentes.
Molhei meu cabelo que tinha sido lavado ontem cedo, passei creme mecha por mecha e fiz fitagem.
Não tava com pressa pra sair do quarto mesmo, não ia fazer nada.Coloquei um short e uma regata, guardei meu pijama e arrumei a zona que meu toda a zona que tava no meu quarto.
Peguei as minhas roupas sujas e coloquei pra lavar na lavanderia, passei na cozinha e peguei um biscoito recheado e um Toddynho.. sentei na sala e fiquei comendo e pensando.
Assim que terminei fui pra lavanderia estender minhas roupas que já tavam lavadas, essa máquina é rápida demais slc.
Ouvi um barulho da porta e nem fui ver quem era, toda hora entra um e saí como se nada tivesse acontecido mesmo.
Fiz um coque e fui pro meu quarto e me assustei quando vi o Perigo lá.
Sosô: Tá fazendo o que aqui?- ele assustou e me olhou e eu ri dele.
Perigo: Vim buscar um bagulho do teu pai e avisar que ele mandou tu ir pra casa da Helena, ele te deu 1h e meia pra ficar lá e só!- sorri animada e ele saiu do quarto.
Minutos depois ouvi a porta bater e me troquei rápido, me arrumei toda gata pra tirar umas fotinhas com a minha Lena.
Coloquei meu vestido coladinho rosinha e saí.
Chegar lá já vou roubar o iPhone da Lena pra tirar várias fotos.
Ela que lute pra tirar foto comigo também!Cheguei em questão de minutos e vi o tio Maia e a tia Katya na sala conversando.
Tio Maia abriu a porta pra mim.Abracei ele que retribuiu.
Maia: Oi princesa, tá bem?- dei os ombros e soltei do abraço dele.- Fica bem, BH não é tão ruim.. você vai ver!- sorri fraco e ele beijou minha testa.
Cheguei perto da tia Katya e abracei ela.
Katya: Lena tá no quarto meu amor, vai lá!- assenti agradecendo a eles e subi.
Entrei no quarto da Lena e ela tava no banheiro, até quarto com banheiro essa piranha tem.
Deitei na cama dela e esperei ela sair.
Assim que ela saiu ela se assustou comigo.Sosô: Eai puta!- ri da cara de assustada dela.
Helena: Pensei que o tio não ia deixar você vim, pedi até meu pai pra falar com ele.- ela começou a trocar de roupa.
Sosô: Ainda bem que deixou, não queria.. mas deixou.- bufei.- Não tô pronta pra ir pra BH, mas fazer o que né.- dei os ombros.- Me conta sobre tu, por sobre mim.. tu já sabe como eu tô fodida.- ela riu e eu também.
Helena: Perdi minha virgindade..- falou com vergonha e eu pulei abraçando ela.
Caralhooooo! Tava demorando.
=====
Sosô comemorando que a Lena perdeu a virgindade parece minha melhor amiga comigo KKKKKKK!
Me contem sobre a melhor amiga (o) de vcsss..
Vamo interagir aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Do Amor Bandido
Фанфик+16 Herdamos o Amor Bandido dos nossos pais, com histórias diferentes mas de um jeito sigiloso e gostoso que ninguém quer largar.. Segunda Temporada de "Bandido Também Ama".