Sophie 😛
Cheguei em casa e nem me dei ao trabalho de procurar meus pais, subi logo pro meu quarto e fui tomar um banho.. eles não sabem que eu tô fumando maconha, Nathan tá desconfiado mas quando ele vem com neurose pro meu lado já mando logo sair de perto! Eu em.
Escovei os dentes e saí de roupão pelo corredor, meu pai saiu do quarto dele e me olhou estranho.
MR: Tu num tinha saído?- assenti.- nem avisa pro teu pai onde vai, e quando chega.. vou nem te falar mais nada não Sophie!
Sosô: ai pai! Não enche, só fui dar uma volta pelo morro.. só isso.- ele odiava que eu respondia ele mal, já fechou a cara e saiu pra não me dar uma madeirada.
Por que meu pai é assim, tá puto? Sai de perto por que quando ele bate, ele já pega logo fio de carregador velho pra deixar marca.. Nathan que lute pra se safar dos coros, ano que vem faço 18 e vou dar meu rumo!
Entrei pro meu quarto e coloquei uma roupa fresquinha, ia ficar em casa mesmo.. acho que hoje não ia ter nada de importante além da reunião que meu pai vai fazer hoje com alguns vapores.
Tem um deles, primo do tio Binho.. que é uma gracinha porém tem namorada, o que quer dizer que eu tenho total de 0 chances com ele.
Acho que é Perigo o vulgo dele, sei lá.•••
Passei a tarde toda dormindo, acordei cheia de fome.. minha mãe nem chegou ainda, deve tá na casa da tia Katya.
Saí do meu quarto fazendo um coque e fui pra cozinha e quando cheguei lá NT tomou um susto que saiu correndo pra debaixo da mesa o mlk.
Sosô: Sai daí babaca, sou eu.. tava ouvindo a conversa do meu pai com os meninos por que?- ele saiu de cara de fechada e eu ri.- Meu pai já cansou de falar que não é pra tu ouvir os bagulho das reunião, se ele te pegar fazendo isso tu fica sem vídeo game e sem couro também.. por que vai levar uma coça!
NT: Iih, vai cuidar da tua vida.. meu pai fala que eu sou o herdeiro do morro mas num me deixa saber dos bagulho do morro que eu vou ser futuro dono pô!- resmungou e eu revirei os olhos abrindo a geladeira.
Sosô: Caralho NT! Entende, se ele não deixa e por que não pode.. pra sua segurança garoto.- chamei a atenção dele que bufou e saiu da cozinha.
Sentei ali e comecei a comer, vi meu pai chegar a cara na cozinha e olhei sem entender.
MR: Cadê teu irmão? Vi ele saindo puto daqui.- dei os ombros.- Tu xingou ele foi?
Sosô: Aa pai, ele tava ouvindo a conversa de vocês.. mandei ele parar por que ele sabe que tu não gosta, ele ficou putinho comigo e saiu.- meu pai negou com a cabeça e entrou na cozinha de uma vez e pegou uma xícara de café pra ele.
MR: Vou avisar o NT pela última vez, se fizer de novo.. eu quebro ele! Mlk teimoso sabe que só de ser herdeiro já corre risco, imagina sabendo dos bagulho?- deu um gole na xícara.- Ele é estouradinho e ia querer fazer tudo do jeito dele, e não tem nem idade! Por isso não conto nada.. vou avisar pela última vez, a outra vou nem falar nada..
Saiu da cozinha e eu continuei comendo.
~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Do Amor Bandido
Fanfiction+16 Herdamos o Amor Bandido dos nossos pais, com histórias diferentes mas de um jeito sigiloso e gostoso que ninguém quer largar.. Segunda Temporada de "Bandido Também Ama".