•11•

4.6K 287 23
                                    

...

Depois de horas de viajem finalmente chegamos em BH, a cidade era bonita até.
Quer ver só como vai ser minha vida sem praia.

Perigo: Tamo chegando no morro.- suspirei.

Sosô: Como tu sabe vim pra cá?

Perigo: Já vim fazer uns corre pro teu pai, e pro teu avô.- assenti.

Sosô: Ouvi dizer que meu vô já foi do PCC, mas nunca quiseram me contar nada sobre..- fiz bico.

Perigo: Longa história mina, melhor tu nem saber.. rolou parada pra caralho.- bufei.

Ele entrou no morro, era totalmente diferente do Chapadão mas era legalzinho.. de primeira vi uma quadra onde tava cheio de gente vendo um campeonato de futebol que tava rolando.

Parecia legal aqui, vou ter que conviver com esse pessoal que tem jeitos diferentes de viver e sotaque diferente também!

Fiquei observando algumas partes daquele morro até o Perigo parar com o carro.

Perigo: Esse aqui é o barraco que tu vai ficar, tem dois andar e mais de um quarto.. é o que eu sei.- deu os ombros e saiu do carro.
Saí logo em seguida e ele me ajudou a pegar as bolsas.

Ele me entregou a chave e eu abri a casa, dei espaço pra ele passar e ele entrou com as bolsas.

Sosô: Primeiro as damas.- gargalhei acompanhando ele.

Perigo: Tá me tirando mermo né?- parou me olhando e eu sorri dando os ombros, observei a casa que já vinha com todos os móveis.- Escolhe um quarto pra tu lá pô!- ajeitou o boné depois que colocou as bolsas no canto da sala.

Fui andando pela casa e conhecendo cada cômodo, olhei cada quarto e o que mais me agradou foi um de casal que tinha suite e as paredes eram pretas e cinzas.

Amei!

Me sentei na cama, na verdade deitei nela.

Perigo chegou na porta comendo um pão e eu ajeitei meu vestido, vai q né!
Ele entrou e ficou olhando o quarto.

Perigo: Chique esse quarto pô

Sosô: Pois é, nunca pude pegar o quarto do meus pais agora vou pegar esse lindo.. de casal!- sorri.- E você? Vai ficar ou vai embora?- encarei ele.

Perigo: Vou ficar pra resolver umas parada, mas fica suave.. vou dormir contigo não.- riu, ele tem uma cara de safado que só por Deus.

Sosô: Se não fosse ficar eu ia pedir pra tu ir amanhã, a viajem hoje foi muito cansativa.. tu deve tá morto.- ele assentiu virando o copo de café na boca.

Ele saiu do quarto e eu desci e busquei minhas bolsas aos poucos, depois que terminei peguei uma roupa.. fechei o quarto e tomei um banho quentinho.

...

Acordei tarde pra caramba, olhei no relógio da cozinha e eram mais de 14h.. abri o armário e vi o monte de comida que tinha.
Peguei um Doritos e abri, olhei na geladeira que tinha refrigerante.. peguei um pouco e comi tudo ali.

Perigo nem tava aqui, então me dei a liberdade de fica de pijama... Afinal, a casa é minha ou não é?

Terminei de comer e subi pro quarto, arrumei as coisas no guarda-roupa e me arrumei.
Ia tentar conhecer o morro.

Eu tava gatinha demais, coloquei meu tênis favorito.. meu cropped rosa e uma saia preta.
E a argola não pode faltar.

Tá gata demais, pprt!

Desci as escadas e vi o Perigo entrar.

Perigo: Tá indo onde?- me olhou de cima a baixo.

Sosô: Me leva pra conhecer o morro? Já que vou morar aqui, tenho que saber onde é a padaria pelo menos.- dei os ombros.

Perigo: E precisa se arrumar assim pra saber onde é a padaria?- riu e eu assenti.- Vou só tomar um banho ali e já broto aqui pra te levar lá.- assenti de novo e ele foi pro banheiro.

≈≈≈≈≈

Herdeiros Do Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora