•35•

2.6K 217 65
                                    

Sophie ❤️

Olhei pra minha mãe que fuzilava aquele homem com um ódio indescritível, eu nunca tinha visto ela assim.
Eu tava toda ralada, as pessoas olhavam pelas janelas mas eu nem se quer me importava.

O Léo tava desacordado e eu nem sabia se ele iria sobreviver, o Tz tava todo ferido.. mas ainda tava acordado.

Eles machucaram ainda mais o Léo, por que sabiam que eu gosto dele.

Vi alguns caras levando meu pai pra van, ele tava com dois tiros na perna.. meu tio trouxe minha mãe de volta pra realidade.

Depois ele veio me chamar, eu entrei pra van e pedi pra eles colocarem o Léo deitado no meu colo.

Eu só sabia chorar enquanto passava a mão no cabelo dele, se ele não tivesse me conhecido ele não tava assim agora.
Se eu não tivesse insistido pra ele vir pro baile comigo ele não estaria assim.

A gente ficou por longos minutos naquela van, até chegarmos num hospital eles entraram com meu pai e depois levaram os meninos.
Minha mãe queria ficar lá e eu também mas meu tio levou a gente pra casa, eu tomei um banho e cuidei dos machucados.

Tentei dormir mas só consegui tirar um cochilo de 2 hrs ou até menos.

Esperei algumas horas e minha mãe acordou, a gente foi direto pro hospital.. eu queria ver meu pai, e os meninos.
Meu celular? Não sei se alguém pegou ou se ficou jogado em algum canto.

Ficamos esperando o horário de visita, minha mãe quis que eu fosse ver o Léo primeiro e depois eu ia ver meu pai.

Eu nem questionei, só entrei lá.. a vó dele estava lá junto com a irmã dele.

A irmã dele, a Jennifer me olhou com muita raiva e chorando.

Jennifer: Sua idiota!- me empurrou.- Você tá satisfeita? Meu irmão tá entre a vida e a morte! Por sua culpa, SUA!- gritou e a vó dela mandou ela se acalmar, eu tava paralisada.. enquanto a vó do Léo me pediu desculpas eu só sorri pra ela pedindo desculpas no lugar.

Saí dali aos prantos, olhei pra sala que o Tz tava e a família dele tava lá dentro.. o jeito era eu ficar na recepção mesmo.
Mas como eu não consigo ficar quieta, fui na recepção procurar saber quem foi o médico que atendeu o Leonardo.. eu precisava falar com ele.

Dr.: Me chamou?- assenti.- Me disseram que você quer informações sobre o Leonardo Paiva, me desculpa a pergunta mas você é o que dele?

Sophie: Eu.. eu sou namorada dele.- engoli em seco.- A família dele não quer me falar nada, então por favor me diz se ele vai ficar bem.

Dr.: As pancadas foram fortes sim, mas ele vai ficar bem.. ele passou por alguns pequenos processos cirúrgicos mas nada grave! Ele está desacordado mas você pode registrar seu número na lista  por que assim que ele acordar ligamos pra você e para a família.- assenti e agradeci a ele.

Registrei o número da minha mãe, nem sei onde tá meu celular.

Assim que ele acordar eu venho ver ele, vou deixar a vó e a irmã dele ver ele, eu entendo a indignação da Jennifer.. afinal foi eu quem insisti pra ele me levar.

Meu pai tava bem, entrei na sala em que ele estava e fiquei lá.
Ele tinha dormido, ele vai ter que ficar internado por conta das balas.

Mas quem disse que ele vai? Na primeira oportunidade ele tá fugindo desse hospital.

Fiquei com ele ali, minha mãe queria que eu fosse pra casa com ela mas eu não quis, ela foi e eu fiquei ali com meu pai.
Ela deixou o celular dela comigo caso ligassem.

Tá tudo tão corrido que eu nem sei.

...

Acordei com o corpo todo dolorido naquela cadeira de acompanhante.
Já tinha amanhecido e minha mãe tava aqui me chamando.

Assim que eu acordei pra valer eu vi a Helena na minha frente, levantei rápido e abracei ela.
Ela tava morrendo de preocupação com os meninos.

Eu então, nem se mede.

Helena: Eu vi o Tz, ele já acordou.. ficou todo feliz quando me viu lá.- sorri pra ela, dava pra ver que eles tem um sentimento incrível.- Amiga, o Léo vai ficar bem! Ele é um garoto forte, e se ele aguentar tudo isso e ainda ficar do teu lado é por que ele te ama.. principalmente como melhor amigo entendeu?

Sophie: Obrigada por estar aqui.- abracei ela de volta.

O celular da minha mãe começou a tocar e assim que ela atendeu eu olhei esperando alguma resposta.

Hannah: Ele acordou! A vó dele tá aí, espera antes de entrar.- suspirei aliviada e saí dali.

Cheguei da porta da sala em que o Léo tava e a Vó dele tava lá, só ela estava lá.
Ela me viu e sinalizou pra que eu entrasse, assim que ela saiu ela me abraçou e me agradeceu por fazer ele bem.

Eu entrei naquela sala chorando, e dei um sorriso fraco vendo ele acordado ali.

Sophie: Oi menino maluquinho.- passei a mão no cabelo dele e ele sorriu pra mim.- Me desculpa tá?

Léo: Não..- falou devagar por conta das dores.- Se você.. se você pedir desculpas eu juro que nunca mais.. eu nunca mais olho na tua cara.- sorriu e eu gargalhei ainda chorando.

Sophie: Você é tão sonso que me fez ter medo de te perder, sabia?- ele sorriu com os olhos brilhando.

Léo: Deita aqui comigo..- neguei.- Anda, essa maca é maior.. que minha cama.- suspirou.- E a minha ainda coube nós.. vem!

Deitei do lado dele, bem na beira.. tava ótimo.

Sophie: Juro que quando a gente sair daqui eu vou te livrar de tudo de ruim que eu te causei, e vou te dar algo que você queira muito pra te ver feliz.- ele sorriu.

Léo: Eu.. eu odeio despedidas.- gargalhou.- E sabe o que eu quero muito?

Sophie: de O que?

Léo: Você.. Sosô, é você que me deixa feliz.. é você que eu quero ter só pra mim!- assim que ele terminou de falar ele recuperou o fôlego.

Dei um selinho nele e deitei com ele de volta.

...

(Cap não revisado)

Herdeiros Do Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora