Helena ❤️
Desliguei a call com o Tz, o amigo do Léo.. ele era gatinho e eu gostei de ficar com ele.
O Ryan não sai do caralho do meu pé, enquanto eu quero que ele vai pra puta que pariu.Hoje eu ia ficar no salão pra ajudar minha mãe, a tia Hannah foi pra BH aí eu tô aqui ajudando ela.
Tomei um banho e fiz um penteado no meu cabelo, não tava afim de finalizar ele hoje.Cheguei lá e minha mãe tava atendendo, as vezes ela atendia mas era raro.
O salão da minha mãe cresceu MUITO ao longo dos anos, então tem contratações.. ela fica mais por conta de pessoas que vão pra formatura e casamento.Aí o maior cachê fica com ela com a tia Hannah.
Katya: Lena.- olhei pra ela.- Terminei por aqui, eai tudo bem?
Helena: Tudo sim, terminou de atender a moça?- ela assentiu e me chamou pra sala dela.
Katya: Já pensou em como vai falar pro teu pai?
Helena: Sobre eu não ser virgem ou sobre eu estar ficando com um mlk lá da puta que pariu?- ela falou que os dois.- Ah mãe! Meu pai tá cheio de coisa do morro, o tio Maicon foi pra BH e deixou tudo nas costas dele.. espera o tio voltar?- ela reprimiu os olhos pra mim.- Por favor... Eu sei que ele me apoia em muito, mas nisso vai ser difícil.
Katya: Acho bom tu se segurar quando teu tio voltar então, por que teu pai vai logo contar pra ele e pro Ícaro aí você tá lascada por que eles vão querer armar maior barraco.- bufei pensando nessa situação, que família do caralho viu!
Observei minha mãe por um tempo vi que ela tava com mais corpo, tava até achando estranho.
Ela e meu pai sempre tão numa situação estranha, as vezes tão no amor e as vezes no ódio então era meio duvidoso achar uma possibilidade da minha mãe engravidar.Meu celular vibrou e eu peguei vendo mensagem no grupo das amizades que eu amo.
Wpp.
4 é par da amizade! ❤️
Léo ❤️: Falas seus arrombado, sumiram pq?
Sosô goxtosa ❤️: Tô esperando tu me buscar pra brotar no baile do Serrão
Eu: Quando eu tô aí ninguém vai né?
Tz ❤️: Se tu tivesse o 4 é par ia fechar certin
- Nós ia dar uma fuga cabulosa que os dois trx aí não ia nem saber.Léo ❤️: Ii ala, até cês pensar na fuga eu e a Sophie já tamo longe
Eu: Confesso que eu queria fazer parte desse rolê
Mas o felizmente eu moro na porra do RJ -...
Passei na sorveteria com minha mãe, eram umas nove e pouca da noite.. a gente fechou o salão agorinha.
Minha mãe aqui cheia de vontade de tomar açaí, e eu também.
Eu amo gente, açaí daqui é bom demais pprt!Entrei em casa com minha mãe e vi meu pai todo jogado no sofá mexendo no celular.
Engoli em seco lembrando do que eu tinha que contar pra ele.Pedi ele a bença e já fui logo pro meu quarto antes que minha mãe inventasse de falar mais alguma coisa.
Apesar de eu estar achando que ela também tem algo a contar.Nem ia fazer call com os três otários lá, foi todo mundo pro baile e me deixou na mão.
Vi meu celular vibrar e quando vi de quem era a mensagem e fechei a cara com tudo, Ryan!
Ele queria brotar aqui do nada, pra gente ficar.Sinceramente? Eu queria distância dele! Ele me ignorava quando eu queria ele, agora que eu liguei o foda-se ele vem de caô?
Nem respondi só deitei na cama tentando criar coragem pra ir tomar outro banho.
Acabou que eu peguei no sono e acordei assustada com uma luz na minha cara.Meu pai tava lá parado me olhando.
Helena: Tá tudo bem pai?
Maia: Aconteceu alguma coisa com tua prima, e mais dois menor que foi com ela num baile lá de BH.- levantei de uma vez.- MR tá maluco suspeitando que seja treta de anos atrás que envolve a eu, a tua tia Hannah e a Isis lá.
Helena: Eu.. eu sei o nome do lugar, eles me falaram.
Maia: Então manda tudo que tu sabe filha, tô preocupadão pô!
Helena: Serrão!- falei olhei o celular, ele bufou passando a mão no rosto e chingando.
Maia: Que caralho ela foi fazer na porra da Serra, puta que pariu!- ele saiu do meu quarto com o celular dele na mão.
Comecei a chorar de preocupação pelos três, eles tão focados na Sosô mas eu sei que eles não tão se importando nem um pouco com os meninos.
Eu não tô falando isso só por que eu fiquei com o Tz, e sim por que eu me preocupo com os três!
Ele são meus amigos também.Minha mãe passou na porta do meu quarto e meu olhou, ela mandou eu me acalmar e eu até tentei.
Mas eu não podia fazer muito!
Tá acontecendo alguma coisa, e isso pode trazer a morte da menina que mais me ensinou sobre meu corpo.
Ela me ajudou demais e agora eu nem sei o que fazer pra tirar ela dessa situação.E o que mais me deixa apavora é que eles podem matar ela, e os meninos!
Comecei a andar de um lado pro outro no meu quarto, completamente desesperada e desequilibrada.
O Léo vivia prometendo levar ela pro baile, mas não por maldade e sim por que todo mundo dizia que era o melhor de BH.Ele mesmo comprovou, mas ele não tava ciente dos riscos que ela poderia passar!
Ele não sabe nada sobre o pior lado da nossa família, a Sophie vivia insistindo também.. mesmo ele tendo dito que lá é um dos morros mais perigosos de BH.Agora já era! Puta merda, eu preciso ajudar eles.
Mas eu não posso.Senti o medo consumir meu corpo e me sentei ali no chão, onde só vinha pensamentos negativos.
As possibilidades de acontecer as piores coisas com eles eram muito grande....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Do Amor Bandido
Fiksi Penggemar+16 Herdamos o Amor Bandido dos nossos pais, com histórias diferentes mas de um jeito sigiloso e gostoso que ninguém quer largar.. Segunda Temporada de "Bandido Também Ama".