•26•

3.3K 221 45
                                    

Um mês depois

Sophie 🤍

Faz um mês que a Helena foi pro RJ, o Perigo e a namoradinha foram juntos.

Voltei a ter meu celular, sempre ligo pra minha mãe.. meu pai só aparece de vez enquanto, pelo visto ele nem tá se importando muito.

Ele anda muuito ocupado com esse negócio de ensinar o Nathan, e as cargas daqui pra lá.

E sobre o Léo? A vó dele tá internada, a gente quase não tem se visto.
Ele só aparece na escola com atestado médico, toda semana.. não parei pra perguntar muito bem o que ela tem mas espero que fique tudo bem logo.

A gente ficou umas duas vezes depois daquele pagode, ele prometeu de me levar no baile do Serrão, mas tão cedo isso vai acontecer.

Eu tava dentro da sala, entediada e louca pra ir embora! Sem o Léo essa sala não é nada.
O sinal tocou e eu já ia embora mas a professora me barrou.

Professora: Sabe o motivo do Leonardo não está comparecendo as aulas? Sempre vejo vocês juntos, achei que você pudesse saber.

Sophie: Pelo visto a direção da escola não te falou que ele está no hospital com a avó dele, não sei o que aconteceu mas sei que ele entregou vários atestados pra provar que não é mentira.- ela assentiu e eu saí da sala.

Quando eu saí pra fora da escola, já tava bem vazio.. quase todo mundo já tinha ido embora.

Passei na boca ali perto e comprei um pra mim, depois fui pro mesmo lugar de sempre.
Bolei ali do meu jeitinho e comecei a fumar, de certa forma isso me acalma e não importa quanto tempo meus pais me deixem aqui em BH, eu não vou parar.

Tomei um susto quando alguém colocou a mão no meu ombro, eu olhei pra trás e era o Léo.
Ele sorriu e eu abracei ele.

Ele pegou o baseado da minha mão e ficou fumando sem falar nada.

Sophie: Tá tudo bem com sua vó?- ele concordou.

Léo: Ela tá bem melhor, semana que vem eu volto pra escola.- sorri fraco.- A gente conseguiu acompanhamento médico pra ela, em casa.

Sophie: Que bom, nossa!- ele nem responde só sorriu de lado.- E então, quer fazer alguma coisa?

Léo: Claro princesa.- ele apagou o baseado e me puxou pra um beijo rápido.- Tava com saudade de você.- falou depois do beijo e pegou minha bolsa.

A gente foi conversando até em casa, tinha uns meninos do movimento aqui que ficavam de olho em mim mas sem toda aquela pressão psicológica.

O Léo me esperou tomar banho, ele tava na sala.
Eu saí de toalha pro quarto e coloquei um vestidinho colado, não sei o que a gente vai fazer mas vou me arrumar.

Gritei ele pra falar que eu já tinha me vestido e ele veio pro meu quarto, ficou me olhando por mó tempo.

Sophie: Que foi em?- ele sorriu.

Léo: É que cê tá mó gostosa, da vontade até de tirar esse vestidinho.- sorri olhando pra ele pelo espelho.

Sophie: Tira ué.- ele reprimiu os olhos e eu gargalhei.

Terminei de me maquiar, depois a gente saiu.
A gente deu mó rolê por uns lugares daqui que eu nunca conheci, ele já conhece aqui por que ele mora aqui perto né.

Eu amei cada lugar, tudo diferente do Rio.

Sophie: Cê não faz ideia da falta que as praias me fazem.

Léo: Imagino, pra você que é carioca deve ser difícil mesmo mas pra mim que sou mineiro já é costume.- fiquei vendo ele falar com o sotaque igualzinho o da minha mãe.- Acredita que eu nunca saí de Minas?

Sophie: Nossa sério?

Léo: A única vez foi quando eu era menorzin, nem conta.- falou ajeitando o boné.

Segurei o rosto dele e virei pra mim, fiquei encarando ele e depois beijei ele.
Eu gosto disso que a gente criou, antes era mais amizade agora é total amizade só que com pegação.

Muito melhor, por que tá me fazendo bem.
Me sinto segura perto do Léo, mas não sei se é seguro ele estar tão próximo de mim.

Me separei do beijo dele e chamei ele pra casa, e a gente foi andando até minha casa.

...

Vão lá me seguir no insta pra ajudar a mãe aq 🥺

(@ anaaclarabt)

Herdeiros Do Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora