Helena 🥰
Semanas depois...
____________________...
E aqui estava eu arrumando as coisas pra passar as férias de julho em BH com a Sosô, terminei de arrumar tudo e chamei a Nath pra andar pelo morro.
Fiquei dando mó volta com ela até a gente parar na praça pra tomar açaí.Vi o Ryan lá mas nem dei ideia.
Nath: Tão conversando não?- dei os ombros colocando uma colher do açaí na boca.- Tá né! Te mostrar a mina que eu to pegando.
Ela pegou o celular e me mostrou, mó padrãozinha.. loira e magrinha e afins.
Fiquei conversando sobre altas paradas ali com ela até alguém aparecer na minha frente tapando o sol do meu rosto, olhei pra cima e vi o Ryan.
Ryan: Nem trocamos ideia mais né Lena.- deu vontade de descer a porrada.
Helena: Foda! Toda vez que eu te mando mensagem você da vácuo, deve ser por isso.- falei seca e a Nath riu da cara dele.
Ryan: Foi mal minha cacheada! Pô, vou brotar ali rapidinho e volto em 10.- ele veio me dá um selinho e eu virei o rosto, ele fechou a cara e saiu andando.
Eu em! Se tem uma coisa que eu aprendi com a Sosô foi tratar homem como ele merece ser tratado.
Fiquei bastante tempo com a Nath, depois fui pra casa e minha mãe tava lá com minha tia Hannah e o NT.
Falar a verdade pra vocês, nem eu suporto esse Nathan! Mlk mimado, nem eu que sou filha única sou assim.NT: Ô puxa saco.- olhei pra ele com cara de bunda.- Vai que dia ver a Sophie?
Helena: Amanhã! E ainda bem, por que eu sou mais irmã dela do que tu.- fui pro meu quarto.
Tomei um banho e finalizei meu cabelo, já tinha preparado tudo pra amanhã.. como eu tava feliz! Faz meses que não vejo minha pretinha favorita.
...
Acordei no outro dia plena, fiz um penteado no meu cabelo e coloquei minha roupa.
Tomei banho de perfume, ajeitei meu quarto e peguei minhas coisas pra colocar no carro.Quem vai me levar vai ser meu pai, ele volta ainda hoje por isso a gente acordou tão cedo.
Já tava na hora de sair e eu abracei minha mãe.
Katya: Filha, se cuida lá viu?- assenti.- Manda um beijo pra Sosô e fala pra ela que a mãe dela disse que ama ela muito!
Entrei no carro e meu pai ligou ele, cedo assim geralmente não tem polícia na estrada e meu pai preferiu né levar por conta própria.
Fui cantando algumas músicas com ele e conversando também.A gente parou no meio da estrada pra comer e usar o banheiro e depois voltamos pra nossa rota, e foram 6h de carro.
Assim que chegamos em BH meu coração acelerou, meu pai colocou o endereço no GPS e fomos.
Aqui era bem diferente mas era legal, quero ver como vou fazer pra viver sem praia.Mas a gente acostuma né? São só umas férias.
Paramos na porta da casa, meu pai saiu e abriu o porta malas a gente pegou as coisas e batemos no portão.
Ouvi a voz da Sosô e meu olhos encheram de lágrimas, ela abriu o portão e me abraçou tão forte.Comecei a chorar e ela também, como eu amo ela!
Helena: Eu senti saudades!- falei quando soltei do abraço dela.
Sosô: Eu também!- sorriu.- Oi tio Maia!- abraçou meu pai que olhava pra gente sorrindo.
Maia: Oi sobrinha gata do tio!
A gente entrou e meu pai fez toque com o Perigo, meu pai nem deu ideia pra Alice, e nem eu!
Fui pro quarto da Sosô e fiquei fofocando com ela sobre várias coisas, ela me contou sobre o melhor amigo gostoso que ela fez aqui.
Diz ela que ainda não rolou nada, mas vai rolar! Vão por mim, eu vou fazer isso acontecer.Que saudades que eu tava de ficar grudada na Sosô assim meu Deussss!
...
Comentem muito aí, quem sabe não sai um próximo do Léo e da Lena se conhecendo...
😛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Do Amor Bandido
Fanfiction+16 Herdamos o Amor Bandido dos nossos pais, com histórias diferentes mas de um jeito sigiloso e gostoso que ninguém quer largar.. Segunda Temporada de "Bandido Também Ama".