•12•

4.5K 295 28
                                    

Perigo 🤪

Nós descia aquele morro calados, as vezes eu explicava uns bagulho pra ela sobre esse morro.

Sophie: Aqui é mais fácil de prender os bandidos né?

Perigo: Não digo mais fácil po, aqui passa os cana de vez enquanto mas é raro.. da enquadro nos mano.- neguei com a cabeça.- É foda pô!

Mostrei o morro praticamente todo pra ela.

Sophie: Vamo ter que ir pra casa agora?- fez cara de tédio.

Perigo: Tá rolando um mini baile no campo, quer encostar?- ela assentiu animada e eu só fui com ela atrás.

A mina era gata parça, podia negar não! Mas também não podia pegar.. novinha pô, filha do meu patrão.
Aí breca!

Chegamos lá e no começo ela ficou toda tímida, mas depois que comprei dois copão de bebida ela se animou toda.

A mina era firmeza, tinha uns papo daora e não tinha interesse nenhum a mais.. melhor do que essas mina oferecida aí.

Ficamos conversando sobre várias parada ali enquanto a gente bebia, nenhum momento ela demonstrou bêbada.. a mina é forte pra bebida então por que o o copo dela tava pra baixo da metade já.

Sophie: Tira uma foto minha do teu celular?- encarei ela e neguei.- Por favor cara, depois tu apaga.- fez manha e tirei meu celular do bolso.

Ela sorriu vitoriosa e eu tirei uma foto dela, ficou maneirinha até!

Sophie: Deixa eu ver.- dei o celular ela.- Tô linda, puta merda!- sorriu e me deu o celular, me encarou sorrindo e já desviei pra não cair na tentação.

*(Foto na mídia)*

Ela ficou dançando os funk que tocava ali e as vezes cantava os que ela sabia.

Terminei de tomar meu copão e joguei em qualquer canto, olhei as horas e já eram mais de meia noite.
Tinha uma ligação perdida no patrão, já vi que ia escutar várias parada.

Segurei no braço da Sophie e puxei ela devagar comigo pro canto.

Perigo: Teu pai ligou pra mim, vou retornar e se ele quiser falar contigo tu tem que tá perto.- ela riu debochada.

Sophie: Duvido muito que teu patrão queira falar comigo.- negou com a cabeça e eu ignorei retornando.

Ligação. 📲

Fala tu patrão -

- Não me atendeu antes por que porra?
Sabe se eu tô precisando de tu?

Foi mal aí -
Tua filha pediu pra mim mostrar o morro e eu vim pô
Aí nós parou num churras
Pra ela comer

- Suave, como vai as parada aí?
Ela tá bem?
Como tá correndo os corre que eu te pedi lá?

Ela tá suave, tá puta -
Os corre tá tudo de boa, já já eu broto aí pra terminar os esquemas.

- Só isso mesmo, fé!

Fé! -

Ligação. 📲

Sophie: Falei que ele não queria papo comigo, nem eu com ele!- deu os ombros.

Perigo: Bora meter o pé pro teu barraco, deu já de ficar aqui.. outro dia tu brota aí.- ela bufou mas veio atrás de mim, subindo pra lá e nem deu 2 e já chegamos.
Morro era tranquilin.

Assim que nós entrou no barraco ela tirou o sapato e foi pra frente da TV.

Fui pro quarto que tava dormindo e marolei meu kank suavão ali.

Limpei minhas armas também, as vezes fica cheia de poeirinha.. gosto não, depois do baseado elas são meu xodó pprt!

↓↓↓↓↓

Herdeiros Do Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora