•34•

3.1K 216 124
                                    

MR 🥲

...

Eu não sabia o que fazer pela primeira vez na minha vida, eu nem sei se minha filha tá viva caralho.
Eu tô cheio de ódio, a Hannah tava puta e desesperada e o NT só chorava de ódio.

O tio da Sophie tava vindo pra cá com uns menó de lá do morro.
Pedi o Perigo pra ficar no comando, já falei pra ele não fazer caralho de merda nenhuma.

Se não esse filho da puta vai logo pra vala.

Fiquei pensando em como eu vou entrar naquela porra, aquele desgraçado deve tá armado até os dentes e eu? Não sei como vou fazer isso.

Acho que em duas horas ou menos tá geral aqui, sem contar que o pessoal do morro aqui também vai ajudar nós.
Eles tão vindo de jatinho, o método mais rápido que a gente conseguiu.

Vi meu celular tocando e era o número da Sophie.
Assim que atendi eu ouvi a voz daquele desgraçado.

Ligação.

Seu desgraçado! Solta minha filha-

- Uma pena por que eu não vou soltar!
E eu acho bom você não demorar, traz o Rei pra mim ou tu nunca mais vê tua filha.

O Rei tá longe pra caralho-
Eu acho você até espertinho, tocando no meu ponto fraco.. pegando minha filha.
Mas espero que você tenha gente o suficiente pra me deter
Ou você vai direto pro inferno!

- Meu vulgo é Lúcifer não é atoa!
Que filha linda você tem não é? - gargalhou.
Logo logo você também vai estar queimando no fogo do inferno MR!

Olha só, vamos estar lá juntinhos!-
Espero que você vá sozinho, se não for.. eu me vingo de você até no próprio inferno.

...

Desliguei na cara dele e perdi o controle dei um chute no rack da sala fazendo a televisão cair com tudo no chão.

Gritei muito alto ficando ainda mais nervoso.

Hannah: Calma! A gente vai trazer ela de volta.- se aproximou de mim e eu abracei ela, desabei legal.. a segunda vez que eu choro na frente da Hannah pprt!- A gente vai conseguir preto, eles não tem essa coragem.

Me separei dela e fui tomar um banho gelado, me preparei todo lá.
Assim que sai já vi o Maia junto com os meninos tudo.

Já mandei eles se prepararem, já acionei os mlk daqui também e geral pegou os equipamentos pra ficar todo mundo pronto.

A gente entrou numa van e foi, cada km que essa van corria era um pensamento de eu matando todos aquele filhos da puta.
Assim que a gente chegou na entrada do morro tinham uns cara parados com rádio, fuzil e colete.

Minha vontade era de encher eles de bala mas eu sei que se eu fizesse isso.. assim que eu entrasse aí eu morreria.

O cara se aproximou da janela da van me encarando todo todo, não intimidou nada.

Xxx: Chefe mandou tu subir pra assistir o show!- gargalhou e eu peguei ele pelo pescoço, mas assim que eu fiz isso os outros dois caras chegaram na janela apontando arma pra mim.

Maia: Colfoi irmão? Solta esse filho da puta aí!- olhei cheio de ódio pros cara.- ABAIXA ESSA ARMA AI PORRA! Solta ele MR, caralho!-- soltei o cara que caiu no chão sem ar, e os cara abaixou a arma na hora.

Falei pra subir direto até eu ver uma praça, e lá estavam os filhos da puta!
Minha filha tava amarrada enquanto ele segurava ela.

Os meninos lá? Tavam apanhando, os cara tudo batendo neles.
O tal Léo tava todo machucado, a Sophie tava com um bglh na boca e chorando pra caralho enquanto se contorcia.

Já carreguei a arma e geral saiu da van juntos apontando pra cada um deles.
Eles eram muito mais que nós, mas eu não tava nem aí.

Eu apontava o fuzil pra cabeça do filho da puta, ele colocou a Sophie na frente mas ela era bem menor que ele.
O tiro ia pegar certinho na cabeça dele e não ia acontecer nada.

Olhei pra ela que chorava desesperadamente me olhando e negando com a cabeça, as mãos dela estavam amarradas pra trás as suas pernas não estavam.

Ele virou ela de frente pra ele e começou a falar vários bagulho, já fiquei no ódio só vi ela dando dois chutes no saco dele comecei a atirar.
E os mlk também quando eu vi que a gente fuzilou alguns cara eu dei um jeito de me esconder atrás de algum obstáculo pra trocar tiro.

Mas assim que eu senti uma ardência na perna eu caí no chão, e quando criei forças pra me virar eu vi o desgraçado do Lúcifer na minha frente com uma Glock apontada pra minha cabeça.

Os outros caras nem se quer se importaram comigo, eles tavam trocando com meus aliados.
Olhei pro Maia que me olhou com sangue nos olhos, ele desviou o olhar e tentou continuar atirando nos caras.

Lúcifer: Felizmente consegui pegar você! Sua filhinha pode ter se escondido, mas está mais do que claro que nós vamos vencer.- olhei pra ele cheio de ódio.- Eu vou achar ela, e olha só! Os amiguinhos dela estão quase mortos, ela vai aparecer assim que ela ver que vamos mata-los.

Ele deu um chute na minha ferida e um tiro na outra perna.
Eu gritei de dor, ele foi na direção dos garotos com meu fuzil na mão e pegou o tal Léo.

Ele apontou a arma pra cabeça dele, só vi a Sophie saindo de algum lugar e foi aí que eu gritei.

MR: SOPHIE NÃOOOOOOO!- ela parou pra me olhar mas eu só ouvi os barulhos dos tiros e fechei os olhos.

Aqueles barulhos de fuzil ficaram por um longo tempo mas eu ouvi uma voz feminina e quando abri os olhos...

MR: Hannah?- ela me olhou e me ajudou a levantar.

Olhei aquele lugar cheio de corpos no chão, e a Sophie chorando em cima do Léo.

O Lúcifer tentando lutar, mas assim que eu tentei pegar a arma da mão da Hannah ela se levantou e foi na direção dele.
Ela fuzilou a cabeça daquele desgraçado.

Hannah: Agora sim! Você vai queimar no fogo do inferno, FILHO DA PUTA.- gritou e continuou dando tiro no peito dele até a arma descarregar.

Assim que ela caiu na realidade ela soltou o fuzil no chão com tudo enchendo os olhos de lágrimas.

A minha pergunta era, como essa mulher chegou até aqui?

...

Herdeiros Do Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora