•24•

3.3K 222 50
                                    

Léo 🤍

...

Saí com os mano da escola, hoje era o último dia de aula pras férias de julho, Sophie nem veio hoje.. nem perguntei também, ela falou da tal prima dela que ia vir pra cá.
Deixa ela ficar me trocando pra ela ver.

Fui andando com eles e do nada alguém aperta minha bunda, já virei sem entender aí que eu vi a Sophie rindo com uma menina loira do lado.
O cabelo dela é cabuloso, cacheado e loiro.

Sophie: Eai seus otários!- geral cumprimentou ela.

Léo: Da ideia!- ela me olhou e me abraçou.

Sophie: Bom, essa é a Helena.. minha prima e Lena, esse é o Léo!- balancei a cabeça pra ela e ela sorriu.

Helena: Ouvir falar de você.- olhei pra Sophie que gargalhou.- O tal do melhor amigo gostoso, da pro gasto!- riu e eu neguei sorrindo de lado.

Fui andando até o ligar de sempre e sentou eu as meninas e os mlk tudo, comecei a bolar um baseado.
Aí geral tava F1 lá só a tal da Helena que não.

Léo: Vai fumar não mina?- ela negou.

Sophie: Ela tem medo do tio Maia descobrir.- neguei, também nem vou insistir cada um faz o que quer né.- Da só um puxa aí Lena.- ela fez cara feia mas pegou o baseado e puxou.- Isso, ninguém vai descobrir não cara! Relaxa.

Ficamos por mó tempo aqui, os mlk quase tudo foi embora só ficou eu e o Tz aqui junto com essas baranga.
A mina lá tava rindo igual uma gazela, já tinha passado o número pro Tz que quando viu ela já ficou igual cachorro sem dono.

Os dois tava trocando mó ideia e eu tava quietinho mexendo no meu celular, vi a Sosô levantar e me chamar pra um outro lugar que não dá pros dois ver né.

Sophie: Deixa eles conversarem, ela se envolveu com um garoto lá no RJ que ta pouco de fodendo pra ela e o Tz é legal eu acho que vai ser uma ótima distração pra ela.- assenti me encostando na parede.

Ela se aproximou pra caralho de mim e colocou a mão por baixo da blusa, passando a mão pela minha barriga.

Léo: Ô Sophie para com esses bagulho, tá na onda e tá pegando viaje é?- ela negou fechando a cara.- Nós é amigo, tenho medo de estragar isso pô.. eu tenho consciência.

Sophie: Porra Léo, se você quer e eu também pra que fazer graça?- bufei.- Ou você não quer?

Léo: Quero sim, mas eu não vou sair te beijando pra me arrepender depois tá ligada? Espera carai, nada é no teu tempo não.- ela assentiu e se afastou.- Vamo lá pô, tu tem que ir pra casa.. amanhã nós cola lá no pagode pra tua amiga ver como que é jaé? Eu levo o Tz.

Ela foi embora e eu e o Tz também, cheguei em casa varado de fome e já fui logo esquentar um rango pra mim.

Fiquei a tarde toda pensando nesse bagulho que a Sophie falou aí mas eu não posso me entregar assim não, ela é minha amiga  antes de qualquer coisa.
Eu quero pra caralho isso mas tudo tem limite e tempo.

Aí cês vem me xingar de "cu doce" pra vcs ver, o caralho! Pra mim ficar com ela eu preciso ter certeza de que isso não vai afetar nossa amizade em caralho nenhum.

Sem contar que ela tem pai bandido, um dos maiores bandidos do RJ!
É fácil falar, mas e se o pai dela souber? Eu morro, por que aquele X9 do cara que tá protegendo ela não vai deixar de contar nenhum detalhe.

Vou pensar em cada detalhe, mas não vou passar desejo nem vou deixar ela passar não!
Uma hora vai acontecer, isso eu não posso negar.

...

Herdeiros Do Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora