Hannah ❤️
Vocês devem estar cheios de dúvidas de como eu apareci naquele lugar tão do nada e com tanto ódio.
Vou começar falando da mistura de sentimentos que eu sinto, bom.. eu sinto um alívio enorme por ter entrado lá e acabado com aquela confusão e ter salvo a vida de três pessoas e uma delas era minha filha, mas no fim das contas.. as vezes eu me sinto culpada mas eu sei que eu fiz o melhor.
Eu sabia muito bem onde se localizava a serra, eu morei aqui em BH.. eu sei muito sobre aqui!
Tinha um dos vapores que foram resgatar a Sophie me passando informações a pedidos meus, e ele me disse quando deu tudo errado.
Eu já tinha tudo em mente, assim que o MR saiu de casa eu já consegui pessoas e uma outra van pra ir comigo.Os meninos que foram comigo já chegaram matando os caras que estavam na entrada do morro.
Eu tava focada em matar aqueles que atingiram minha família, só passava aqueles pensamentos deles fazendo mal por erros que meus pais cometeram.
Eu só sentia que eu tinha que acabar com a vida dele.E eu fiz isso, vai ter guerra por isso.. sim!
Mas eu não me importo, quando o assunto é família.. eu dou minha cara a tapa sim!
Enquanto meu pai e minha mãe tão em outro país correndo da porra treta que eles se meteram e principalmente por que ele mudou de facção.
Agora imaginem, se eu levasse tudo que ocorreu quando eu era mais nova em conta? Se eu fizesse que nem o Kauê?
Ter o coração muito bom, fode a nossa vida!Não importa a culpa que eu sinta, eu sempre vou lembrar e me orgulhar que eu tive tempo de ajudar minha filha e os amigos dela.
E principalmente, eu vou recompensar esses garotos que em momento algum saíram de perto dela e mesmo assim deu tudo errado.Agora eu entendo, que não importa a idade dos seus filhos.. você sempre tem que saber onde eles vão e sempre avisar.
Eu jamais vou colocar meus filhos em um cárcere privado pelas minhas escolhas.Se eu não quisesse que isso tivesse acontecido, eu teria recusado totalmente voltar com o MR.
Mas eu soube das consequências e continuei com ele.Eu vou lutar pela felicidade da minha família, quero que meus filhos sejam felizes.
E que saibam fazer suas escolhas, eu amo muito eles pra deixar eles sofrerem....
MR: A Sosô tal malzona né vida?- assenti suspirando.- Eu vi pô, já já eu vou sair daqui e vou fazer de tudo pra deixar ela feliz.
Hannah: Ela só vai ficar feliz de verdade perto do Leonardo, ela gosta muito dele.. principalmente como amigo.- ele já fechou a cara.
MR: Pô, num sei se eu tô pronto pra ver ela namorando esse menor aí não.. e eu quero voltar com ela pro RJ tá ligada?
Hannah: Maicon você não pode escolher, e quem tá falando que ela vai namorar? E mesmo se for, você não pode fazer nada por que ela já sabe dos atos dela.- ele ficou me observando.
MR: Pô, eu sei que se ela namorar.. ela vai fazer os bagulho que nós faz e eu não gosto de pensar nisso, quando eu soube que ela não era virgem já fiquei boladão.
Hannah: Isso é normal! Quando a gente namorava era assim, e é óbvio que ela não vai viver transando né Maicon.
MR: Ala, quero falar desse bagulho agora não.- fechou a cara e eu ri.- Rum.
Fiquei ali conversando com ele que tava puto querendo ir embora, na dessa vez ele vai ficar aqui.
Todas as vezes que ele ficou do hospital ele piorou.Imagina os pontos do tiro abre? Não ia ficar bonito não viu.
A Sophie tá acompanhando o Léo, a vó dele foi pra casa descansar pra depois trazer umas coisas dele.
A irmã, tá muito nervosa com a Sosô.. a vó deles achou melhor ela ficar em casa e vir visitar quando a Sophie fosse revezar....
Léo ❤️
...
Tava sentindo dor mas os remédios ajudava a diminuir.
A Sophie capotou na cadeira do acompanhate aqui, ela não sai desse hospital por nada.Até tomar banho nos banheiros sujo de hospital daqui ela tomou, trouxe sacola com roupa e tudo pra ficar aqui.
Pô, eu não vou sentir ódio dela pelo que aconteceu.. se eu pudesse eu protegia ela de tudo.
Mas eu sou humano, eu não sou de ferro.. os cara tudo armado e forte.Não tinha nem como eu proteger ela.
Pelo menos eu saí vivo nessa, e todo quebrado também.
Minha vó me falou que a Jennifer tá bolada culpando a Sophie pelos bagulho, sendo que a culpa é daqueles filhos da puta.A médica entrou pra me examinar e começou a acordar a Sophie.
Léo: Deixa ela dormindo aí
Dra. ****: Não posso, as ordens que eu tenho é de retirar o acompanhante pra atender os pacientes.- bufei e a Sophie acordou, minutos depois ela saiu dali.- Sua namorada é bonita!
Léo: Ah, não.. nós é amigo pô!
Dra. ****: É que ela colocou na ficha que era sua namorada, e que ia ficar como acompanhante.
Léo: Sério mermo?- ela assentiu me examinando.
Fiquei felizão i pá.
Dra. ****: Bom, você tá ótimo!- sorriu.- Consegue tomar o banho sozinho?
Léo: Só preciso de ajudar pra ir pro banheiro por causa da perna quebrada i pá.. mas consigo sim.- ela me ajudou a tirar a roupa, profissionalmente.. fiquei só de cueca e ela me ajudou a ir pro banheiro.
Ela disse que ia ficar esperando na porta caso eu precisasse de ajuda, ela fechou a porta e eu fui tomar meu banho.
Tava todo dolorido mas tava levando né.
...
(Cap não revisado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Do Amor Bandido
Fanfiction+16 Herdamos o Amor Bandido dos nossos pais, com histórias diferentes mas de um jeito sigiloso e gostoso que ninguém quer largar.. Segunda Temporada de "Bandido Também Ama".