•04•

5.3K 336 73
                                    

...

Tava ali marolando até ver a Alice subir o camarote de novo com um copo na mão, ela veio na minha direção e tentou em agarrar mas já dei logo um empurrão.

Alice: É por causa da vagabunda? Então ela vai ver!- foi andando na direção da Sophie e eu puxei ela mas a desgraçada me mordeu fortão me fazendo largar o braço dela.. ela chegou do nada perto da Sophie e jogou a bebida na roupa dela.- Vagabunda! Fica se jogando pra macho dos outros!

MR: Que porra é essa aqui caralho? Sabe controlar tua mulher não Perigo? Porra!- falou puto.

Perigo: Foi mal patrão, ela tá assim desde a hora que cumprimentei vocês.. nem tô afim de papo.- segurei o braço dela forte e puxei ela pro meu lado.- Gosta de aparecer pros outros né filha da puta?

MR: Vai ser cobrada, vai ficar carequinha.. só pra aprender a não mexer com cria minha! Vai levar madeirada também, ninguém tá te agredindo nem com palavras nem fisicamente então tu aprende aí, otária.- ela me olhou arrependida.

Perigo: Me olha com essa cara não desgraça! Mete o pé daqui, nem na minha casa tu pisa mais.. pode crer que não.- ela começou a chorar.

Vi a Sophie saindo dali com a roupa toda molhada, ela tava puta.. pai dela mandou deixar ela suave e depois mandava alguém ir lá atrás dela.

Alice: Você vai deixar eles fazerem isso comigo mesmo, Leandro?- assenti e ela negou.- Você é sujo, não gosta de mim porra nenhuma.. o amor que eu sinto por você nunca foi correspondido.

Perigo: É Perigo pra você! Enfia esse teu amor de cobra no olho do teu cú.. mete o pé daqui.- ela negou chorando.- Tu fez palhaçada por algo que nem tava acontecendo, agora arque com as consequências sozinha!

Ela saiu do camarote batendo o pé e eu neguei com a cabeça.

Perigo: Foi mal mesmo patrão, não sei o que eu tive na cabeça pra voltar com ela.- ele me encarava sério.- Se quiser cobrar de mim também nem vou ligar pô! Tu tá no teu direito, tua filha né pô..- ele negou ainda sério.

MR: Tranquilo pô! Em tu eu confio, mas não vou deixar de cobrar ela não.. fez as parada com a visão errada sobre minha filha.- assenti com a cabeça.- Tu vai fazer só um bagulho pra mim.

Perigo: Tu que manda!

MR: Procura minha filha, explica os bagulho pra ela.. deixei ela ir pra pensar mas já vou cortar o mal pela raiz!- assenti.- Só volta quando achar ela.

Perigo: Jaé patrão!- Saí dali pilhadão e passei num bar pra pegar um copo de bebida.. peguei e meti o pé pra procurar a mina lá!

Procurei pra tudo que é lado e não achei, até vê uma mina de blusa curta branca, um short jeans e de coque mas tava de costas sentada no chão da calçada.

Aproximei e vi que era ela e ela me olhou assustada, vi que ela tava fumando.

Sosô: E lá se vai, mais um X9 pra contar pro meu pai que eu fumo maconha!- revirou os olhos e se levantou tentando sair mas eu entrei na frente dela.

Perigo: Calma aí pô! Vou contar nada não, o que tu faz ou deixou de fazer da tua vida não é da minha conta.. vim atrás de tu por que teu pai pediu.- ela revirou os olhos colocando o baseado na boca.- Foi mal pela palhaçada da Alice lá pô! Nem quero mais nada com essa maluca, surtou legal achando que eu queria alguma coisa com tu.

Ela riu debochada negando com a cabeça.

Sosô: De boa por você, mas por ela.. quero mais é que tome no cu!- deu os ombros.- Nada a ver, cheia de neurose.. como se você olhasse pra mim com olhar de que quer alguma coisa!- riu sarcástica.

°°°°

Herdeiros Do Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora