...
Terminei de me arrumar, hoje meu pai ia levar eu e o NT pro baile com ele.. geralmente o NT fica na casa de algum amigo e eu vou pro baile só que com umas amiga e com alguns vapores ao meu redor.
Dessa vez não é muito diferente só que eu vou ficar no camarote parada com meu pai me vigiando.
Pelo menos eu tava gata com meu coque, meu cachos lindos.. sou apaixonada demais!!!
Tirei umas fotinha..
Fiquei a tarde toda praticamente me arrumando, s ainda sobrou tempo pra tirar foto!Meu cabelo gasta tanto tempo, só pra lavar, hidratar, e fazer fitagem.
Vou postar uma no insta, tô gatinha demais pra ficar só na galeria.
Instagram.📱
@Sophierodrigues: tô gata pra caralho mané! 🤪💃🏽
Curtido por @perigochp_ e outras 129 pessoas..
Ver mais comentários...
Instagram.📱
Guardei meu celular na bolsa e desci vendo que minha mãe andava pra lá e pra cá só pra ajeitar as coisas, ela começou a se arrumar mas não parava quieta.. uma hora ajeitava uma coisa aqui e ali e outra continuava se maquiando.
Minha mãe é louquinha.
Sosô: Precisa de ajuda mãe?- ela negou e se sentou de frente pro espelho voltando a se maquiar.- Me chama qualquer coisa.
Fui até o quarto do NT pra ver se ele tava pronto e ele tava colocando umas correntinhas no pescoço eu ri alto dele e ele me olhou puto.
Ele correu até mim e me deu um soco no braço e eu fiquei seria sem entender nada, já dei logo um chute na bunda e ele caiu no chão pra ficar esperto.
Bateu, leva.Sosô: Me bateu por que? Palhaço, tô te batendo aqui? babaca!- ele levantou do chão puto.
NT: Vou contar pro pai que tu tá fumando, mó fofoqueira tu.. num sei pra quê abriu a boca pro pai pra falar que eu tava ouvindo ele, me esculachou por tua culpa sua maconheira!- olhei pra ele com deboche e minha mãe chegou na porta do quarto pra ver o que tá acontecendo.
Hannah: Pelo amor de Deus me fala por que de vocês estarem brigando agora caralho!- falou alto e meteu o tapa no meu braço, e um no braço do NT.- Quando a gente voltar vou conversar com os dois, se reclamarem vão apanhando daqui até lá no baile!- saiu dali e foi pro quarto dela gritando meu pai.
Sosô: Abre essa tua boca pra falar merda, só abre NT! Tu não vai levar não é só chute não tá? X9, morre cedo e tu vai ser um deles se continuar assim..- saí dali sem dar tempo pra ele e me sentei no sofá e abri meu insta vendo que tinha um direct do tal "Perigo".
Instagram (Direct).📱
@Perigochp_
- Fala tu patroinha
-Teu pai vai brotar no baile?Iae, vai.. pq? -
- Nada não pô, só pra saber!
- Se pá nós se tromba lá, fé.Fé -
Instagram (Direct).
Do nada o guri me chama, pelo menos ele é gatinho rs!
Minha mãe terminou de ajeitar tudo e desceu de mão dadas com meu pai, logo em seguida NT desceu de cara fechada e eu revirei os olhos..
A gente saiu de casa e entramos no carro indo pro baile, nem demorou nada e chegamos lá.
Subimos pro camarote e eu vi a Helena lá, aproximei dela e abracei ela.
Helena: Caralho que saudades de vocêee!- me apertou no abraço e eu ri.
=====
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Do Amor Bandido
Fanfic+16 Herdamos o Amor Bandido dos nossos pais, com histórias diferentes mas de um jeito sigiloso e gostoso que ninguém quer largar.. Segunda Temporada de "Bandido Também Ama".