Helena 💝
...
Aqui estava eu conversando com a Sosô por chamada, contando pra ela sobre eu e o Ryan que é um menino daqui do morro, filho de um dos vapores mais velhos daqui do morro.
Chamada de vídeo 📲
- E o Ryan vai te assumir?
QUE? Tá maluca Sophie? -
O guri tem 17 anos, meu pai é surtado
Nunca que ele vai deixar, mesmo que eu goste dele- O tio Maia é bem chatinho as vezes também!
Quié? Espera só mais um pouco, tô falando com a Len...📲
Desligaram a chamada, esse bagulho de tempo que ela tem pra falar comigo é chato demais aaaaaaaa!
Mas enfim, vou explicar melhor pra vocês sobre o Ryan.
Ele é filho de um dos vapores e bem provável que herdeiro mesmo que não vá ser um dono, é de baixo que começa né?Ele é moreno, mais alto que eu deve ter uns 1,78 e tem 17 anos e sim, eu perdi a virgindade com ele!
Mas não tenho uma PAIXÃO por ele eu apenas gosto de ficar com ele e não sei se isso vai continuar assim pq ele quer pegar todas e quer que eu fique só com isso.O caralho! Vou distribuir chá sim! Kkkkkkkkkk.
Fui pra cozinha e fiz uma maravilhosa pipoca doce que só eu tenho o dom, e sentei na sala do lado do meu pai que tava mexendo no celular.
Ele parou de mexer no celular e meteu a mão no meu pote enorme de pipoca.Maia: Aí tô te criando certin! Tem o dom da pipoca doce filha.- gargalhei e ele sorriu de boca cheia, eu amo o jeito meninão do meu pai sabe?- Da mais aqui que dá bom demais!- pegou e deu um beijo na minha testa.
Liguei a Tv e coloquei na Netflix, coloquei logo Shadowhunters pra mim assistir, eu amo essa série e não me julguem ok?
Helena: Pai.- ele me olhou enquanto assistia.- Posso ir pra BH ver a Sosô? Agora em Julho nas férias.
Maia: Pode pô, mesmo que eu não confio mas eu te levo só porque a Sophie o Perigo tá lá pô.- sorri e abracei ele, meu pai é bem liberal em questão de sair, viajar e tals só em namorar que não por isso ele nem sabe que eu não sou virgem.- Vou meter o pé que teu tio tá precisando de mim, tranca a casa aí pô.. tua mãe do salão vai lá pra casa da sua tia Hannah.
Balancei a cabeça e ele beijou minha testa, quando é assim minha mãe ou dorme na tia Hannah ou ela chega muito tarde por que elas saem pra beber.
Mandei um "Oi" pro Ryan e ele visualizou e não respondeu, quando é assim eu nem insisto.. já me sinto otária só de mandar um oi!
Terminei de comer a pipoca e de ver o episódio, se a Sosô tivesse aqui no RJ eu ia chamar ela pra cá e nós ia passar a tarde toda falando mal do povo e fazendo skin care.
O melhor que eu tenho pra fazer é ir dormir, deitei e dormi e acordei já tava completamente anoitecido, mas também a hora que eu fui dormir já tava quase anoitecendo.
Tomei um banho e ajeitei meu cabelo, meu celular tava cheio de ligações do Ryan mas eu não tô nem aí, mandei mensagem pra minha sapatão favorita.
A Nathália, amiga minha e da Sosô nem amo né?Resolvi dá um rolê com ela pelo morro, a sapatão mais daora que eu conheço e mais gata também.
Eu tento ser hetero mas meu lado bi que eu ainda não conheço quer lascar um beijo nela só por ela ser gata.Mas oq eu mais gosto na Nath é que ela é sincera pra caralho comigo, ela já pegou a Sosô mas eu nem ligo a nossa amizade é muito sincera e ambos estão aqui pra tudo que precisarem.
Nath: Bora ali comprar uma cerveja, nós toma uma enquanto cê me conta por completo esse bagulho tá Sophie.- assenti e segui ela até o bar.
Beber é muito bom, ficar bêbada é melhor ainda.
Mas eu queria ficar bêbada com minha melhor amiga aqui.***
Querem mais narração da Helena?
Depois coloco uma foto da Nath.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Do Amor Bandido
Fanfiction+16 Herdamos o Amor Bandido dos nossos pais, com histórias diferentes mas de um jeito sigiloso e gostoso que ninguém quer largar.. Segunda Temporada de "Bandido Também Ama".