MR 🤡
...
Escutava o Perigo me contar tudo o que aconteceu enquanto ele esteve lá, sobre o dia que a Sophie dormiu fora de casa sem avisar.
Incrível que nem mandando ela pra longe de tudo que ela gosta essa menina não para de fazer merda.MR: E tu já sabe onde ela passou essa noite?
Perigo: 90% de certeza que foi na casa de um amigo dela, mlk folgado.. só não matei por que não tinha como mas folgou pra cima de mim umas duas vezes ou mais.- o ódio me consumiu, se esse mlk tiver pegando minha filha e fazendo ela de brinquedo eu mato ele e a família dele.
MR: Beleza, vou falar pro menor que tá de olho nela pra ficar atento com esse mlk, se eu souber de alguma coisa eu mato esse filho da puta.- ele balançou a cabeça e eu liberei ele.
Subi pra casa e pedi pra Hannah ligar logo pra Sophie, não quero saber.
Ela vai me contar essa história aí, se ela mentir pra mim eu broto lá em BH em dois termo.Junto com o B12 ainda, nunca vi tio mais protetor que aquele ali.
Ela atendeu a chamada de vídeo e eu peguei o celular da Hannah pra mim falar com ela.
A Hannah ficou com uma cara de confusa e veio atrás.Chamada de vídeo.
- Oi pai, lembrou que tem filha?
Que conversa é essa que tu foi dormir na casa de macho- sem dar notícia?
- Ah, já vi que teu X9 te contou tudo
Ele te contou que a mulher dele sempre ficava de gracinha? Te contou que ele gritava comigo como se fosse meu pai? Não né, eu fui sim pra casa do Léo! E ele foi o único que teve coragem de mandar o babaca do Perigo parar de gritar comigo.Com o Perigo eu resolvo esse bagulho amanhã! -
E se eu souber que esse mlk tá te comendo eu mato essa desgraça.- Fica tranquilo que ainda não tá, mas eu espero que seu Vaporzinho tenha te contado do beijo que rolou entre eu e ele.
Ele gosta de falar né? Então eu também posso....
Ela desligou na minha cara, a Hannah olhava aquilo tudo assustada.
Hannah: Vamo pro quarto Maicon.- subi com ela na força do ódio.
Eu queria quebrar aquela casa, se eu pudesse eu matava aquele Perigo agora!
Que porra aconteceu? Fez a caveira da minha filha e não contou os bagulho certin tudo pra mim.Vou dar uma chance pra ele se explicar ou eu mato.
Toda vez que ele volta com aquela desgraçada ele faz alguma coisa pra me deixar virado no demônio.Essa é a última chance, outro vacilo eu mato ele e ela sem dó nem piedade nenhuma.
Quem ele acha que é pra beijar minha filha e depois gritar com ela? Meu caralho pra ele!
Só não vou quebrar os bagulho aqui por que a Hannah quebra outra vassoura na minha cabeça.Hannah: Maicon, olha pra mim!- olhei pra ela.- Você mandou a Sophie pra lá com qual expectativa? Se for a dela virar uma freira, você está completamente errado! Ela vai sim fazer novas amizades sim, um dia ela vai namorar, vai ter filhos, e você vai ter que aceitar isso! Você não pode prender ela pra sempre, ela tem 17 anos e sabe dos atos e você como pai dela tem que parar com essa criancice de acreditar em tudo que os outro falam dela por aí! Você mima muito o Nathan e eu também mas de um tempo pra cá eu reconheci que não posso fazer isso, o Nathan tá insuportável.. presta mais atenção nela, conversa com ela direito ou vocês nunca mais vão parar de brigar.
Fiquei um tempo parado pensando nisso depois eu tirei a camisa e fui tomar um banho, minha mulher tem razão.
Eu não posso me deixar influenciar por tudo que os outros falam da minha filha, ela já cometeu milhares de erros e eu perdoei e por mais um único eu tô sempre punindo ela.E o Nathan? Sempre saiu ileso, vou esperar esse bagulho esfriar e vou pra BH com a Hannah e o NT pra resolver isso.
Eu amo a Sophie mais que tudo, ela entrou na minha vida quando eu era o pior babaca.Preciso parar de ser assim, tá difícil mudar mas eu tento!
Amanhã mermo vou bater um papinho com o Perigo, quero saber de toda a verdade!
Saí do chuveiro mais calmo e fui F1, coloquei uma roupa e dormi.
Faz tempo que eu não descanso, muito estresse acumulado....
Acordei hoje na missão de fazer o Perigo me falar a verdade, aí cês me perguntam "Por que tu não cobrou dele ainda?" por que grande parte das vezes ele é influenciado pela mulher dele.
Tudo de ruim que aconteceu em meio aos dois influencia ele como sempre, eu vi esse mlk crescer e não quero ver ele afundar tá ligado? Já passei por coisas péssimas na minha vida e tô arcando com consequência até hoje, quem acha que não.. é bobo.
Peguei o rádio e chamei ele, mlk brotou em 10 minutos aqui.
MR: Papo sério que eu tenho pra falar com tu, já senta logo aí.- mlk congelou até os cabelo do cu mas sentou na porra da cadeira.
Perigo: Pode falar patrão.
MR: Tu me contou os bagulho mas esqueceu os detalhes que te envolve, fiquei sabendo de beijo que tu deu nela e dessa vez tava gritando com ela como se fosse pai dela.- cruzei os braços.- Por qual motivo mermo?.- ficou calado.- Porra mlk! Não fode! Eu vou ter que fazer tu abrir a boca a força nesse caralho?
Perigo: Foi mal ae, perdi o controle no bagulho.- fiquei olhando pra ele serin.- E sobre o beijo, foi quando tu mandou eu pra BH com ela.. aconteceu por acaso e não foi nada planejado e nem além disso mas tu pode cobrar de mim.
MR: Espero que tenha sido por acaso e não por carência, sempre que tu volta com essa mulher tu fode algum bagulho! Agora mete o pé, tu não vai pra BH mais não.. vou ver se eu ou alguém que eu confio vai pra mim por não tá dando pra confiar em tu enquanto tu tiver com essa mulher.
Ele saiu dali sem falar nada, nem chamei ele mais.
Mlk quando quer é bom pra caralho mas sempre tem um vacilo no meio....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Do Amor Bandido
Fiksi Penggemar+16 Herdamos o Amor Bandido dos nossos pais, com histórias diferentes mas de um jeito sigiloso e gostoso que ninguém quer largar.. Segunda Temporada de "Bandido Também Ama".