E cá estou eu, de volta ao mundo do Wattpad, confesso que estava com saudades, tô desacostumada de escrever, mas irei tentar ao máximo trazer capítulos pra vcs, não serão tão frequentemente, mas é isso, obrigada pelos 3k e pelos 4 milhões em"Bandido Também Ama".
🤍...
Sophie ❤️
Meses depois...
Minha mãe já tinha voltado pro RJ, mas eu resolvi ficar, eu e o Léo estamos na nossa melhor fase no nosso relacionamento.
Tô morando aqui no morro, sozinha, o Léo tá trabalhando pra caramba pra reformar a casa da avó, e tá pagando curso pra Jenni também.Eu tô trabalhando numa loja de roupas, meu pai tá pagando minha faculdade, e eu cuido das despesas da minha casa, compras, contas enfim...
Eu não pago luz nem água por que eu moro na favela né, mas pago internet, e minhas dívidas.Pra ser mulher bonita tem que fazer dívida né?
E ainda tem a academia no fim do dia, quase não tenho tempo, o Léo também faz de vez enquanto, aí as vezes a gente consegue se encontrar lá no meio da semana.
Mas nem sempre, a gente passa mais os fins de semana juntos mesmo.
Ele tem folga, mas a folga dele não é no mesmo dia que a minha então é literalmente só fim de semana.
Essa semana já é a semana dos namorados, vou dar alguns presentes pra ele, espero ganhar algo que me impressione também.Saí do trabalho e fui pra casa, tomei um banho e coloquei uma roupa mais confortável, sai de casa e desci pro ponto de ônibus, coloquei meu fone enquanto não passava o ônibus.
Uma moto parou na minha frente e eu reconheci vendo que era o Léo.
Léo: Vamo? Não tava podendo te levar nas minhas outras folgas por conta da obra lá na casa da minha vó, mas hoje eu posso, te busco lá também.- sorri e ele me entregou o capacete, subi na moto e ele me levou.
Assim que chegamos eu desci da moto e agradeci ele, e já ia entrando mas ele me puxou.
Olhei sem entender e ele tirou o capacete, o cabelo tava cortado, olhei direito e tinha minha inicial nele.Sophie: Não acredito.- gargalhei.- Esse não é meu presente de dia dos namorados não, é?
Léo: É um deles.- sorriu e me puxou me dando um beijo.
Sophie: Eu acho bom.- sorri depois do beijo, abracei ele e me soltei.- Tenho que ir, se puder me busca mais tarde, se não puder avisa que eu peço um Uber.
Ele concordou, e eu entrei.
...
O cap tá pequeno pq tô enferrujada, mais de 1 ano sem postar, mas é isso, espero de verdade que gostem. 🫶🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Do Amor Bandido
Fanfic+16 Herdamos o Amor Bandido dos nossos pais, com histórias diferentes mas de um jeito sigiloso e gostoso que ninguém quer largar.. Segunda Temporada de "Bandido Também Ama".