•43•

2.3K 182 103
                                    

Sophie ❤️

Me sentei na mesa e fiquei conversando com minha mãe enquanto tomávamos café da manhã.
A Helena tinha saído cedo pra resolver umas coisas.

Hannah: Filha, vou pra BH essa semana e queria que você fosse comigo..- fez bico.

Sophie: Como assim? Fazer o que lá?

Hannah: Pegar as coisas da tua escola, acho que conta na faculdade.. quando você resolver fazer a gente não vai precisar voltar lá pra buscar.- mesmo que eu ache que não precisa, vou ir.

Sophie: Beleza, eu vou.. quando?

Hannah: Na quarta, não sei quando volto mas pretendo ficar umas duas semanas.- Caraca! Não sei por que essa decisão repentina de ir pra BH.

Nem falei mais nada, depois de um tempo o Perigo chegou com meu pai.
Tava com o braço engessado.

Perigo: Eai pretinha.- sussurrou.

Sophie: Oii.- sorri.

Perigo: Deixei o celular aqui né?- concordei.- Viu alguma coisa?

Sophie: Não, por que? Te algo a esconder?

Perigo: Não pô.- falou todo sem graça, aí já percebi que ele tem sim.- Pega lá pra mim?

Sophie: Vou pegar, já volto.

Subi lá pra pegar com isso na mente, eu odeio esse joguinho de procurar motivos pra ficar infeliz.
Mas algo me dizia que eu tinha que olhar o celular dele.

Tirei o celular do carregador e a tela acendeu mostrando que tinham 6 novas mensagens.
Desbloqueei o celular me lembrando da senha que ele me falou ontem.

E olhei uma mensagem de uma tal, Laís.
Tava escrito várias paradas mas eu só prestei atenção nas últimas mensagens.

"Sei que a gente brigou, mas eu fiz um teste de gravidez e deu positivo
Preciso falar com vc urgente, esse filho é teu! Não fico com ninguém além de vc a meses.. é teu esse filho."

Minha mão começou a tremer mas eu saí daquela conversa e desliguei a tela, desci as escadas correndo vi ele na sala sozinho e só joguei o telefone nele.
Ele não conseguiu segurar pelo braço quebrado, então o telefone caiu com tudo no chão.

Olhei pra ele com os olhos cheios de lágrima e ele me olhou totalmente confuso, ele veio na minha direção mas eu neguei com a cabeça e fui pro meu quarto.

Eu não tô dramatizando, mas ele me disse que seria eu e ele até quando a gente quisesse.
Mas se ele não queria ficar só comigo era só me avisar!

Eu tô pouco me fodendo pra ele agora, e principalmente por que ele vai ter um filho.
Isso nunca iria dar certo mesmo.

Mas eu não vou ficar me lamentando por isso, levantei e fui tomar um banho.
Toda vez que alguma coisa mexe com meu emocional eu tomo um banho pra me acalmar.

E principalmente, finalizo o cabelo.

Assim que saí do banheiro, peguei meu pote de creme e me sentei em frente o espelho do meu quarto.
Só fui finalizando o cabelo, o que iria demorar muito tempo.
Coloquei uma música no celular enquanto eu finalizava.

Perigo: Preta?- quando escutei a voz dele na porta nem quis virar pra olhar.- Tem ninguém em casa, só tu.. vim aqui por que teu pai me pediu pra fazer um bagulho pra ele.

Sophie: Tá, então vai fazer.- falei olhando pro espelho.

Perigo: Tu sabe que assim a gente não vai entrar num acordo né?- falou entrando no quarto e sentando na minha cama.

Sophie: Desde quando eu quero fazer um acordo com você? Ainda mais com gente mentirosa que não tem palavra.- ri com sarcasmo.

Perigo: Tu viu a mensagem da Laís né?- fiquei calada finalizando o cabelo.- É eu sei, fui babaca e desleal contigo, sei que devia ter falado desde o começo mas todo dia quando eu tentava falar a gente tava cada dia mais feliz, e eu não quis estragar isso.

Sophie: A gente quem? Você e eu? Ou você e a Laís?- ele bufou, percebi que ele tava puto mas eu não me importo.

Perigo: Eu e tu, ela fez de tudo pra acabar com a gente.- comecei a cantar a música que tocava no meu celular mas ele pegou e desligou.- Me escuta! Ela ameaçou acabar com tudo que a gente tem, eu e você.. se eu não ficasse com ela.

Sophie: Desde quando um bandido deixa uma mulher qualquer mandar nele?

Perigo: Desde quando ele descobre que ela tem parente que é gerente do PCC.- pela primeira vez eu me virei olhando pra ele.- É Sophie..

Sophie: Não tô acreditando! Como você ainda se envolveu com ela?

Perigo: A gente namorou uma época antiga aí, e a gente se reencontrou.. aconteceu e depois disso ela descobriu tudo.- olhei pra ele confusa.- Que eu sou do CV e que eu fico com a filha do dono do Chapadão, me ameaçou com o parente dela e tudo.

Fiquei ouvindo toda a história e pra ser sincera? Não quero mas nada.
Mlk burro, mais um vacilo pra conta dele.

Meu pai souber disso, ele vai se foder feio pra caralho.

Sophie: Já entendi tudo.. só não fala mais nada.- me levantei e ele me olhou confuso.- Termina de fazer teus serviços pro meu pai e vai embora daqui, não quero mais nada.

Perigo: O que? Tá maluca?

Sophie: Sai daqui Leandro! Você mais uma vez vacilou, espero que seja feliz e que seu filho tenha muita saúde.. agora some da minha vida!- ele me olhou com o olho cheio de lágrima e saiu do meu quarto.

Juro, eu não tô acreditando nessa história toda.
Vou pra BH com minha mãe e quando eu voltar, só quero entrar na faculdade e me tornar uma grande médica.

Não aguento mais ter alguém vacilando comigo o tempo todo.

Eu gosto do Leandro, mas não vou tolerar babaquice dele.
A pior merda que ele fez foi essa, e eu já tô vendo no que isso vai resultar.

...

(Cap não revisado)

Estavam com sdds?


Herdeiros Do Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora