Léo ❤️
Sei nem pra onde a Sophie foi com aquele cara, como ela confia nele ainda?
Puta merda.
Ainda vem falar que eu tô me afastando, tô mesmo.. não vou ficar pagando simpática andando do lado de um cara babaca que nem esse.
Se ela quiser ficar com ele, que fique! A gente já deixou bem claro que somos amigo e acabou.Trouxe a Dra lá cmg, mina é responsa.. cheia dos interesse pro meu lado.
Mas nem trouxe ela por isso, foi só por que ela queria se divertir e eu sugeri que ela viesse.Dei um gole na minha bebida, a Laura (Dra) colocou a mão na minha perna.. drx mermo? Nem tô afim de nada com ela, sinto que eu só quero uma pessoa e vocês sabem quem é!
Me sinto mal por ter brigado com ela e me afastado, ela vai embora e nunca mais vai voltar e o tempo que eu tenho pra aproveitar com ela.. eu me afasto.
Vou ter todo tempo do mundo pra Laura quando a Sophie for embora, e quando eu me formar.
Me levantei da mesa e os três ficaram me olhando.
Tz: Vai onde irmão?
Léo: Vou F1, já volto.
Laura: Quer que eu..
Léo: Não, tô de boa, volto já.- dei um beijo na testa dela e fui procurar um lugar pra fumar um.
Sentei num canto e fiquei bolando o baseado, olhei pros lados e vi uma menina com um cara.
Percebi que era a Sophie, os dois tavam rindo pra caralho, enquanto eu tava aqui puto por que de alguma forma eu sempre estrago todos meus ciclos.Acendi o baseado e fiquei fumando enquanto pensava na vida, tava tão lerdo que alguém tirou o baseado da minha mão e quando vi.. a mina tava do meu lado.
Que mina? A Sophie.
Léo: Tá tirando? Tava na mó brisa aqui.- ela riu.
Sophie: Também tô, mas senti saudades de fumar com tu e vim.. afinal, não quero ficar brigada contigo.- colocou o baseado na boca e puxou pra dentro e logo soltou.
Ela me entregou o baseado e eu dei uns tragos.
Léo: Tô ligado.
Sophie: Tá namorando a Dra? Foi toda com papinho de casal pra cima de tu.- gargalhou.
Léo: Não pô, peguei ela.. mas só uns beijinhos e nada a mais.- dei o último trago e apaguei o baseado.- Ela é daora, mas já já eu meto o pé e é isso mesmo.
Ela nem falou mais nada, só ficou olhando pra cima.. olhei pra direção onde ela olhava e vi o céu estrelado.
Lindo pra caralho!Passou um carro na rua que a gente tava e o farol bateu no nosso rosto.. nem me importei, só observei a Sophie que tava linda e com o olho vermelho.
Vou sentir mó falta dela, pena que ela tem que voltar pro Rio.Segurei uma mão dela do nada e ela me olhou sem entender, e foi aí que eu beijei ela.. não dá pra brigar com ela.
Principalmente quando eu sei que não resisto a ela, e que eu passo 24h do dia me cobrando que todos esses últimos dias eu preciso passar perto dela.Eu sinto como se ela fosse e nunca mais fosse voltar, e tudo isso que eu tô falando nem é por amor.
Ou melhor, não é só por isso.. é pela amizade e carinho que a gente criou.Me separei do beijo dela depois dessa mistura de sentimentos, só ouvia o barulho da praça e dos carros.. e obviamente, a nossa respiração pós um beijo lento.
Sophie: Leonar...
Léo: Foi mal, sei que não devia ter feito isso.
Sophie: Leonardo.- olhei pra ela.- Te amo, muito.. obrigada por ser esse melhor amigo.
Ah, ela me ama como amigo.
Sophie: Não consigo explicar nenhum sentimento, mas é indescritível o que eu sinto por tu.. e eu vou sentir falta!- a voz dela ficou trêmula.- esse "Te amo" não foi só por uma amizade, é por tudo.
Léo: Eu que te amo mocreia.- abracei ela de lado.
Laura: Léo?- me gritou sem ter me visto, me separei do abraço da Sophie e fui até ela.- Tava sumido por que? Nossa rodinha ali tá muito boa.
Léo: Precisava respirar, pode ir que eu vou daqui a pouco.- ela assentiu e voltou pra lá.
Sophie: Bora, se não Perigo vai pensar que eu dei outro perdido nele.- riu e eu neguei rindo.
Cheguei com ela na rodinha, me sentei ao lado da Laura de novo, e fiquei ali.. tava daora.
Mas queria mesmo era tá transando, mil vezes melhor que tá aqui....
Cheguei em casa, morto de cansado.. lugar público cansa.
Semana que vem é a última semana da escola, e olha.. nunca pensei que fosse sair formado daquele lugar.Escutei meu celular vibrar e era a Sophie.
📱.
Sophie: Tá ocupado?
Léo: Não pô.
Sophie: abre o portão, tô aqui.
📱.
Abri o portão e ela entrou sem fazer barulho.
Não entendi o motivo, ou por que ela veio parar aqui.Léo: Tá fazendo o que aqui essa hora? E o Perigo?
Sophie: Criei uma amizade com ele, e ele me ajudou na fuga.- sorriu sentando na minha cama.- Bora passar a última noite juntos? Uma última foda, só pra eternizar?
Léo: Do nada isso?
Sophie: Vai topar ou não? Vai ser a melhor foda que a gente vai ter, juro pra tu.- sorriu de lado.
Léo: Beleza pô.- não dei tempo, peguei no pescoço dela e lasquei logo um beijo na boca dela.
Tá dito pô.
...
(Cap não revisado.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Do Amor Bandido
Fanfic+16 Herdamos o Amor Bandido dos nossos pais, com histórias diferentes mas de um jeito sigiloso e gostoso que ninguém quer largar.. Segunda Temporada de "Bandido Também Ama".