• 16 •

4.1K 229 115
                                    

Perigo 🤯

Me separei do beijo da Alice na hora que eu ouvi meu rádio, com o GT me chamando.
Eu sabia que tava cometendo um puta erro pegando a Alice mas eu ainda gosto dela i pá e ainda essa filha da puta me seduz, desgramada.

Vesti minha camisa e já ia metendo o pé pra boca mas a Alice me puxou.

Alice: E nós?- nem falei nada, só me soltei e meti o pé.

Tem essa de nós não, eu em!

Cheguei na boca e conversei os bagulho tudo com meu patrão e pelo visto vou voltar pra Minas Gerais pra ficar de olho na carga e na filha dele.

Fui pro meu barraco ajeitar os bagulho e tomar um banho, quando deu de noitinha já fui logo pedir uma pizza e desci na entrada do morro pra buscar.
A melhor pizza do RJ só vende fora desse morro.

Ainda essa semana vou pra Minas, e querendo ou não eu não posso deixar a Alice sem resposta, mas se a gente voltar eu vou ter que levar ela comigo por que ela vai surtar pra caralho no meu ouvido.

Ainda mais agora que eu "peguei" a Sophie lá.

Terminei de comer e fui bolar um baseado, me acalmar com meu skank.. nada melhor!

...

Levantei tranquilinho hoje de manhã, já mandei uma mensagem pra chata da Alice pra nós trocar uma ideia.
Vou resolver logo esse bagulho.

Daqui a pouco ela tá aí.

Tomei meu banho i pá, esquentei a pizza e comi.. tinha sobrado e eu tava cheio de fome né pô!
Sei cozinhar mas a preguiça domina.

Minha casa é limpinha, sou homem mas não sou porco que nem esse fdp do morro a fora aí.
Eu mesmo limpo minha casa, só tenho preguiça de cozinhar, só as vezes eu animo a fazer uma comidinha daora.

Terminei de comer meu bagulho e fiquei esperando a outra lá subir, depois de um tempo ela mandou mensagem falando que tava no meu portão.. saí logo e mandei ela entrar.

Queria que ninguém visse ela aqui não.

Perigo: Manda teu papo logo pô, num era nem pra tu aqui agora.- falei seco logo.

Alice: Você sempre sendo seco assim.- deu uma risada baixa e sentou no sofá do meu lado.- Bom, eu vacilei sim! Várias vezes, não só uma nem duas, várias! Mas você sabe que eu nunca deixei de gostar de você ou melhor, amar você Leandro!- falou com os olhos cheios de água e com uma firmeza que dava pra cair mas dessa vez vou fácil não.- Eu não deveria ter feito aquilo, eu sei! As regras desse morro são pesadas pra caralho e eu mesmo sabendo abusei delas, e olha como eu fiquei.. careca! Por um amor totalmente obsessivo.- começou a chorar.

Perigo: Para com esse chororô aí pô! Gosto de ver mulher chorando não.- falei sério só que menos seco né.

Alice: Eu tive medo de te perder várias vezes, nem tanto que perdi e acabei como eu tô agora.. usando peruca.- bufou parando de chorar e tirou a peruca dela que parecia cabelo de verdade e eu olhei sem entender pra ela.- Tô assim por amor!- desviei o olhar dela e ela segurou meu rosto me fazendo olhar pra ela, filha da puta!- Olha pra mim! Eu fiquei assim e mesmo assim não te odeio, me perdoa por favor.. eu prometo tentar ser melhor e prometo não ser possessa.- voltou a chorar.- Desculpa, te amo! Por favor..

A mulher era desgramada, isso me fodia, ver ela assim tá ligado? Ela não fica feia nem careca.
O cabelo dela tá crescendo e ela fez um corte com pezinho e tudo pra não fica feio.

Caralho...
Eu disse que eu não ia fácil mas vou pagar língua.

Perigo: Te perdoo, desgramada

Ver o sorriso no rosto dela me fez feliz pra caralho, ela me abraçou fortão.
Eu espero de verdade que eu não tome no cu de novo mané!

***

Sumi e voltei do nada dnvvv
Relevem pfffff
Amo vcs❤️

(Cap. não revisado!!!!!)

Herdeiros Do Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora