•22•

3.4K 250 92
                                    

Léo ❤️

Dei um tapão com gosto naquela raba da Sosô, pra ela aprender.

Sophie: Caralho Léo, to ardida pra caralho.- passou a mão na bunda e eu ri.

Léo: Foi mexer com que tava quieto.- dei os ombros rindo.

O filme tava pra mais da metade já, então nós voltamos pra cama e ficamos assistindo ali até acabar.
Depois que acabou eu levantei e vi que ja tava amanhecendo, cinco da matina.

Graças a Deus amanhã é sábado e é por aqui que eu vou ficar mesmo.
Bolei um fininho ali e comecei a fumar, Sophie dormiu no finalzinho do filme.. mó medrosa.

Peguei meu celular mandei mensagem pra minha irmã falando que eu dormi na casa da Sophie, minha vó fica desesperada e cheia das paranóia.

Tô numa fome desgraçada e nem sei onde fica nada, maconheiro tem fome em alto relevo.
Vou acordar a Sophie foda-se.

Léo: Ou doida.- balancei ela que abriu os olhinhos de vagar e me olhou.- Tava F1 sozinho ali e tô na broca, bora lá comigo? Sei onde fica nada aqui não.

Ela levantou toda sonsa e fez um coque com aqueles cachos, nós desceu sem fazer barulho e pegamos uns bagulho pra comer.

Sophie: Sabia que você atrapalhou meu sonho exótico?- eu ri mordendo o BISCOITO.- tava muito bom cara.

Léo: Quer realizar esse sonho?- falei baixo e de boca cheia.

Sophie: Oi?

Léo: Nada não fia, eu em.- bebi um pouco de refri e ela me olhou negando.

Fiquei ali comendo com ela i pá e depois deitei de novo, a gente começou conversar sobre várias paradas.
Em primeiro lugar a Sophie é minha melhor amiga, gosto pra caralho dela.. é gostosa e eu pegaria mas vendo pelo outro lado e tudo que ela passou, eu prefiro cuidar dela e fazer graça pra ver ela felizona i pá.

Não ligo de enfrentar esse babaca que acha que é o pai dela, a mina só quer viver na boa.

Sophie: Leonardo?

Léo: Fala gata preta

Sophie: Tu me pegaria mermo?

Léo: Eu não pô, mó fedorenta.- fiz cara feia e ela me bateu.

Sophie: Sério?- neguei.- E isso quer dizer que...

Léo: Que é lógico que eu te pegaria, tu é arrumadinha até.- ela mandou dedo e eu ri.

Depois de um tempo peguei no sono e desmontei na cama da doida.

Acordei tardão e a doida ainda tava dormindo, lasquei um tapa na bunda dela pra ela acordar.
Era inevitável não bater, a blusa tinha subido e tava só a bunda dela com aquele short de pijama nossa.

Sophie: Leonardoooo?- resmungou.

Léo: Levanta caralho, to com fome.- ela jogou um travesseiro em mim.

Sophie: Vai escovar seus dentes, tem escova nova na gaveta do armário do banheiro.. pega pra você lá.- fui lá e fiz esse bglh aí mermo e voltei vendo ela prender o cabelo.

Ela escovou os dentes e a gente desceu, vi o babaca lá com a mulher dele.
Nem liguei, fiquei trocando mó ideia daora com a Sophie e nós comeu.

Me ajeitei e esperei a doida se ajeitar pra me levar lá, o doido falou que se ela demorasse ele ia atrás.
Mó chato ala!

Nós desceu o morro conversando i pá, aí quando nós chegou lá onde eu costumo fumar com ela nós conversou mais um tiquin.
Ela me abraçou, ficamos mó tempão daquele jeito.

Sophie: Te vejo segunda!- fiz um sinal com a mão e me soltei dela, quando eu virei ela me puxou e me deu um selinho.. fiquei sem reação mas eu dei outros dois de volta.

Sou besta?

Depois meti o pé pro meu barraco, cheguei lá e já fui tomar um banho naquele naipe.
Fumei um e fiquei esperando a onda bater e quando bateu, nuu! Bateu forte tá

Fui pra cozinha almoçar com minha vó, essa tem as manha na comida.

...

Herdeiros Do Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora