Sophie ♥️
Léo: Bom dia, a tropa do serrão te chamou pra piscina!- ele cantava pra mim bem no pátio da escola, eu tava bolada por que tava morrendo de cólica e tive que vir pra esse caralho aqui.- Que foi princesa?
Sosô: Tô cheia de cólica.- fiz bico.
Léo: Pior é que cê nem pode faltar, semana de prova.- nem respondi ele, ele passou o braço pelo meu pescoço e a gente ficou ali parados, meu celular tava no bolso então ele dividiu o fone comigo me fazendo ouvir os funks daqui.
Uma menina aproximou da gente mas eu nem ideia.
Ele tirou o braço de mim e foi abraçar ela, a garota era até bonita.. ela tinha mó corpão.Eu faria amizade mas ela me olhou toda com cara feia lá, acha que me intimida mas ok! Enfim, o Léo ficou conversando com ela várias coisas mas eu nem dei importância, só queria que o sinal tocasse logo pra mim fazer as provas e ir embora.
Xx: Então a gente se fala depois Léo, se você não estiver namorando né?- me olhou de cima a baixo e eu encarei ela.
Léo: Jaé! Já que tua tia mora lá no Serrão ainda, nós se tromba por lá qualquer dia desses.- ela sorriu safada e deu tchau pra ele.
O sinal tocou e eu fui pra sala, fiquei mexendo no celular até o professor de história chegar com as provas.
O Leonardo chegou um tempo depois com os meninos, é sempre assim! Esses meninos sempre chegam atrasados depois do recreio.
Deixei a bolsinha na mesa e uns 5 min depois o professor entregou as provas.
Peguei a minha e fui fazendo, toda hora o Léo pedia cola mas eu nem dava ideia, toda vez que é prova é isso aí!Fiz com a maior atenção que eu pude, eu não tava indo muito bem na escola então se fosse bem nas provas tava de ótimo tamanho.
A cólica não passava, mas eu conseguir terminar a prova a tempo.
Sabe quando você sente tanta dor que acaba passando mal? Então, já aconteceu várias vezes comigo no período menstrual.Inclusive, agora.
Sophie: Professor..- ele me olhou.- Tô passando mal.- eu nem consegui terminar só sei que saiu um vômito pela minha boca, eu abaixei a cabeça fazendo com que ele caísse todo no chão.
Quantas vezes eu já não vomitei de dor, são incontáveis.
A dor ia diminuindo conforme eu vomitava, o professor me entregou um paninho e eu limpei o rosto, não deu tempo de sujar minha roupa.
Meu cabelo que tava lindo e limpo sujou um pouco , o professor me liberou e eu fui correndo limpar meu cabelo.
Assim que eu limpei, amarrei ele.
Vi a tia da limpeza indo limpar meu vômito mas eu corri e peguei as coisas com ela.Sophie: Deixa que eu limpo, eu quem vomitei.. a senhora não merece passar por isso não, já basta ter que limpar a escola.. meu vômito já é demais.- ela sorriu pra mim.
Comecei a limpar a sala ali com o maior cuidado, o Léo me olhava com uma cara de besta mas eu nem dei bola.
Terminei de limpar e fui entregar as coisas a tia lá, voltei pra sala e juntei minhas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Do Amor Bandido
Fanfiction+16 Herdamos o Amor Bandido dos nossos pais, com histórias diferentes mas de um jeito sigiloso e gostoso que ninguém quer largar.. Segunda Temporada de "Bandido Também Ama".