Léo ❤️
Acordei todo jogado, sem cueca.
Lembrei dessa madrugada e dei um sorriso de lado.Fui pro banheiro e vi que a escova de dentes nova que ela me deu no dia que eu dormi aqui, ainda tava lá.
Escovei os dentes com ela.Aproveitei pra tomar um banho, por sorte o banheiro era no quarto dela.
Tem umas casa maneira aqui na favela.Peguei minha cueca que já tava seca, vesti ela e minha roupa de ontem mermo.
Só esperar a doida acordar e eu vou meter o pé.Mandei um áudio pra Jennifer mostrar minha vó, ela sabe que quando eu saio assim eu nunca chego cedo.. ou nem chego mas ela sempre fica preocupada pra caralho.
Abri a janela do quarto dela devagar comecei a bolar o baseado, fiquei F1 ali na janela.
Mó brisa por que daqui tinha uma vida daorinha, de repente eu ouvi a sonsa me chamando.Olhei pra ela com meus olhos vermelhos, e ela sorriu com aquela cara inchada.
Ela levantou e foi pro banheiro, fiquei esperando ela.
Assim que ela saiu de lá, ela veio na minha direção e me deu um beijo.Sophie: Por que não desceu?
Léo: Sei lá, mó fome.- comecei a rir e ela sorriu.
Fui pra cozinha com ela e a mãe dela tava lá cozinhando, tá explicado o por que de a Sophie ser gatona assim.
Mãe linda dessa, puta merda.Hannah: Bom dia gente!- respondi o bom dia dela.- Vai almoçar aqui Léo, eu faço almoço a partir das 11h pra adiantar.
Léo: Nem sei, minha vó deve tá mó preocupada.- ela riu.
Hannah: Se quiser eu mando um áudio pra ela, juro que minha comida é boa!
Léo: Tá de boa, já mandei mensagem pra minha irmã.- Sophie fortaleceu com um sanduíche que ela fez, tava na broca.- Vou ficar por aqui mermo então, aí depois eu meto o pé.
Uns minuto depois o mernozin lá irmão da Sosô entrou na cozinha, fez toque comigo.. tava todo trajado.
NT: Ô mãe, vou brotar ali e volto em 20.- ela olhou pra ele toda no deboche.
Hannah: Primeiro pede, por que se eu não deixar.. tu não vai!- colocou a mão na cintura e ele olhou pra ela comendo pão.- E desde quando tu sabe andar aqui?
NT: É aqui perto, vou encontrar a Júlia.. esqueci um bglh com ela.
Hannah: Manda ela subir, ou tu não vai.- só vi a Sophie rindo e ele fechando a cara.
NT: Caralho, vai me velar mermo?
Hannah: Tu pode beijar ela uai, desde que seja longe de mim.
NT: Posso encontrar ela na entrada então?
Hannah: Vai Nathan, se demorar te arrebento.- mlk saiu que nem um foguete daqui.
Meu celular vibrou e quando vi, tinhas descarregado.
Pedi a Sophie pra por pra carregar pra mim.Sai da cozinha e sentei lá na sala, a Sosô sentou do meu lado e colocou a perna por cima da minha ainda.
Vê se tem base um trem desse? Folgada demais.O pai dela nem tava aqui, ele deve ser mó ocupado né zé? Esse bglh de crime deve ser mó difícil de levar i pá.
Nunca trafiquei nem nada pra saber, só uso minha maconha mermo.
Fiquei esperando a mãe dela terminar de fazer a comida lá, nem tava com pressa não.
Dei um pulo do sofá quando senti algo na minha costela, quando vi a Sophie rindo.. era ela me dando belisco.Sentei de novo mas dessa vez dei um tapão na coxa dela, a mina deu um grito.. mãe dela brotou aqui do nada olhando pra nossa cara.
Léo: Ela que começou.- comecei a rir e a Sophie tava se segurando pra não chorar, tá sentimental ela.
Abracei ela, e do nada ela começou a me bater.. deixei né! Se eu revidasse quem ia me matar é o pai dela.
Depois de um tempo o NT chegou com a tal da menina, ela era até bonita.. novinha, deve ter a idade dele.
O pai da Sophie chegou uma cota depois.Geral já tava até almoçando, a Hannah batendo mó papo com nós.
Hannah: E você Léo? Como vai tua mãe?
Léo: Na verdade eu moro com minha vó.- ela me pediu desculpas.- Não, tá de boa! Ela não me abandonou, ela morreu no parto da minha irmã.. minha irmã não sabe disso, pra ela não ficar se culpando por coisa que ela nem teve culpa.
Hannah: Sinto muito.
Léo: Eu lembro pouco dela, eu tinha dois anos.
Depois disso geral mudou de assunto, ficamos trocando mó ideia.. até com o MR eu conversei.
Nem sempre eu tenho medo, na verdade eu tenho medo do que ele poderia fazer com a minha família.E eu entendo por que se eu tivesse uma filha, eu daria minha vida por ela.. igual eu daria pela minha vó e pela minha irmã.
Terminei de almoçar e esperei um tempo, eu que não vou fazer a falta de educação de almoçar e ir embora de uma vez.. minha vó me ensinou que é errado e eu acreditei.
Peguei meu celular no quarto da Sosô e me deitei na cama dela.
Fiquei mexendo nele ali até a Sophie aparecer e se deitar do meu lado.Sophie: Vai descer daqui a pouco?- assenti mexendo nos cachos dela, sem atrapalhar.- Espera eu tomar banho? Eu te levo até lá em baixo, o NT vai levar a Júlia junto quando a gente descer.- concordei com a cabeça e ela me deu um selinho e foi tomar banho.
Assim que ela terminou, ela arrumou o cabelo lindo dela e a gente desceu todo mundo zoando.
Cheguei em casa rapidinho, minha vó me xingou pra caraca por que eu não desci mais cedo mas blz.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Do Amor Bandido
Fanfiction+16 Herdamos o Amor Bandido dos nossos pais, com histórias diferentes mas de um jeito sigiloso e gostoso que ninguém quer largar.. Segunda Temporada de "Bandido Também Ama".