•30•

3.3K 242 163
                                    

MR 🥰

Olhei pra cara da Sophie, me segurando pra não surtar só por que eu prometi pra ela que ia deixar ela de boa.

Sophie: Já com essa cara senhor Maicon?

MR: Quando for fugir de madrugada avisa, assim fica difícil confiar em tu pô!

Sophie: Eu precisava falar com o Léo, ele me ligou e eu encontrei com ele.. fica tranquilo que nada aconteceu, nem de ruim.

MR: Aiai viu, rum.- ela riu pra mim.

Sophie: Tem um pagode daorinha aqui perto, bora lá mais tarde?

Hannah: Acho que eu vou, tô precisando me divertir.- jogou indireta, ontem a gente discutiu e ela não quer nem ideia.

MR: Vou pensar pô!- nem falei mais nada não, paciência eu não tenho pra Hannah fazendo charme.

Fui pra cozinha e peguei uma xícara com café, sem meu café eu não vivo não pprt!

NTzin quase nem falava nada, já mandei o papo pra ele que se ele brigar com a irmã dele de novo ele vai ser cobrado.

Mlk mimado.

...

Passei meu perfume de lei depois de uma bela transa com minha nega.
Transa de reconciliação e com raiva é a melhor.

Sai do quarto com ela de mão dadas e chamei o Nathan que desceu todo de preto com os finin de ouro no pescoço.
Mlk tem meu jeito todinho.

Uns minutos depois a Sophie apareceu toda lindinha, eu amo demais ela.

Ela sorriu pra gente e foi abrindo a porta, a gente saiu de casa juntos indo atrás da Sophie.
Sabia muita coisa daqui não, tava seguindo ela.

Uns 10 minutos depois a gente chegou no bagulho lá, e o tal Léo tava lá.

MR: Ei mlk.- ele me olhou colocando o celular no bolso.- Chega ae pô!

Ele chegou perto e eu estendi a mão pra ele fazendo um toque.

Léo: Suave?

MR: Fica tranquilo, vou te matar não mlk!- gargalhei e ele riu ficando mó sem graça, ala.- Tô ligado que tu não namora, e que tu pegou minha filha.. ela me falou do respeito que tu tem por ela! Parabéns.

Léo: Independente se fosse ela ou não, sempre vou manter meu respeito por qualquer mina.. eu cresci com duas mulheres e uma delas me ensinou o certo!- balancei a cabeça em confirmação, ele voltou pra perto da Sophie lá.

Bagulho aqui até era gostosinho, quando não toca pagode.. toca uns funk da região aqui.
Tava de boa aqui.

Hannah como esfomeada que é já tava comendo churrasco, mó gulosa pprt! Só prejuízo.

Bolei um ali pra mim e comecei a F1 de boa mermo, só vi a Sophie brotando do nada na minha frente.
Já neguei com a cabeça, mas quem disse que adiantou? Garota pegou logo o beck da minha mão.

Herdeiros Do Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora