•13•

4.5K 312 91
                                    

Sophie ❤️

Acordei cedo até, eu tava puta sei lá..

Lembrei das minhas pretensões pra ontem e já meti dois tapas na minha cara, ontem eu tava doida pra pegar o Perigo.
Talvez fosse carência.

Prendi meu cabelo e desci de pijama mesmo pra fazer a minha hidratação.

Perigo: Bom dia né!- falou assim que entrei na cozinha sem falar nada.

Sosô: Bom dia.- sorri sem graça.

Fiz minha hidratação com a Maizena e coloquei numa vasilha, fiquei esperando esfriar e me sentei na mesa.
Fiquei encarando ele ali mas desviei assim que ele me olhou, levantei pegando a hidratação e ia me saindo dali mas ele segurou meu braço.

Ficamos próximos demais agora, nunca tinha visto ele assim tão de perto.. e confesso que gostei!

Perigo: Qual foi?- a voz dele saiu rouca, puta que me pariu!- Vai negar voz?

Puxei meu braço e dei dois passos pra trás, ficamos nos encarando ali mas eu cortei isso e sai andando pro quarto.

Isso não vai dar certo!

***
Saí de casa arrumada e vi um barzinho aqui perto, cheguei lá e comprei duas garrafas de cerveja e uma de whisky.

Subi pra casa e coloquei na geladeira enquanto eu preparava um bagulho pra comer enquanto enchia a cara.

Fiz um coração de galinha e fritei uma linguiça fininha, não que eu prefira as finas.. dependendo da linguiça KKKKKKKK.........

Terminei de fazer e peguei o whisky, enchi um copão e sentei na mesa.
Comecei a beber enquanto pensava em várias coisas.

Ouvi o barulho da porta bater e vi o Perigo passar em frente a porta da cozinha mas nem dei importância, continuei bebendo.

Sei lá, o clima ficou estranho de hoje mais cedo.. não sei o por que mas ok!

Terminei de tomar meu copo de whisky e guardei a garrafa, é forte demais! Abri a cerveja e comecei a tomar ela mais tranquila.

Eu sou forte pra caralho em bebida então não fico bêbada fácil.
Fiquei pensando e o Perigo entrou na cozinha e pegou um copo encheu de bebida e sentou de frente pra mim.

Perigo: Quero beber também pô!- riu e eu  acompanhei.- Qual foi de mais cedo? Me encarou e saiu toda estranha.

Sosô: Tava pensando, só isso.- dei os ombros, ele colocou a cadeira do meu lado e já abri meu olho.. vai que né.

Perigo: Só isso?- me encarou de perto e eu olhei pra boca dele, assenti com a cabeça e desviei o olhar.- Eii, olha pra mim pô!- sussurrou e virou meu rosto com a mão.

Ele se aproximou devagar e roçou os lábios nos meus, em seguida ele me beijou.
Tava lento o beijo, encaixou direitinho.. gostoso demais!

Nem lembrei de mais nada, entrei no embalo e dei crédito.. a pegada dele era boa demais gente!

Que preto meus amigos, que preto!

O beijo tinha gosto de bebida, afinal.. estávamos bebendo! Eu simplesmente nunca me imaginei pegando esse pretinho.

Não me arrependo não, jamais!

****

Herdeiros Do Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora