•10•

4.7K 299 55
                                    

...

Peguei minhas bolsas e coloquei no carro que o Perigo iria me levar, eu não sabia que era ele.
Também não vou questionar, ele é o que eu mais converso e tenho simpatia de todos os vapores.

O carro do tio Maia parou atrás do carro do Perigo, observei a Lena sair rápido do carro e vir me abraçar.
Meu olho encheu de lágrima, ela me abraçava forte.

Helena: Vou sentir tanta saudade, queria ir com você pra lá.- sua voz estava trêmula e foi aí que eu desabei.

Sosô: Promete que vai me ver?- ela assentiu e eu saí do abraço.

Abracei a tia Katya, e o tio Maia também.

Maia: Se comporta lá, pode pá?- assenti sorrindo.

Fiquei um tempo conversando com a Lena, esperando o tio B12 chegar pra mim dar tchau pra ele.
Assim e ele chegou a tia Lorena já veio me abraçar.

A filha deles nem veio, não vai com a minha cara e eu também não vou com a dela! Ridícula.
Guria tem 12 anos e acha que pode sentar na janela.

Lorena: Tchau coisa chata!- me deu um beijo na bochecha.- Cuida desses cachinhos.

Sorri pra ela que se afastou e o tio B12 veio todo sem jeito me abraçar.

Sosô: Vou sentir saudades tio.- ri fraco e ele sussurrou um "eu também".

Saí do abraço dele e abracei por último a Lena, gritei um tchau pra geral e eles responderam.
Entrei no carro e coloquei o cinto de segurança e abri a janela, fiquei olhando eles.

Sosô: Eu amo todos vocês!- falei alto e encarei meu pai que olhava tudo com as mãos no bolso e o NT do lado.
Ele desviou o olhar de mim e virou as costas entrando em casa.

Fechei o vidro e encostei a cabeça no banco, fechei meu olhos e ouvi o barulho do carro ligar e o Coringa dar partida pra BH.
Agora era viajar 6h até BH.

Perigo: Se fodeu em mina.- olhei pra ele que olhava pro trânsito.

Sosô: É eu me fodi.. mas é bom, novas mudanças.- dei os ombros.- Pensando bem, tão cedo eu vou querer voltar pro RJ.

Perigo: Por que po? Tem lugar melhor que o RJ?

Sosô: Quer que eu te responda mesmo?- ele riu negando.- Mas eai, não é perigoso tu ficar assim não? Viajando.. onde pode aparecer polícia.

Perigo: Não po, minha ficha tá limpa.. se quiserem revistar o carro
Não vão achar nada! Tô suave.- deu os ombros e eu me dei a liberdade de ligar o rádio.- Tem fone não?

Sosô: Tenho nem celular.- gargalhei.

Perigo: Aé esqueci que tu é má influencia pra mim.- gargalhei alto e ele riu.

Paramos no trânsito e ele tirou um maço de cigarro do bolso, mas quando tirou o cigarro era maconha?????

Sosô: Por que tem maconha no maço de cigarro?

Perigo: Mania minha po, eu bolo vários e guardo pra não ter o trabalho de bolar um novo depois, tá ligada?- olhei pra ele tentando entender essa teoria.

Sosô: Bora F1 nós dois?

Perigo: Tá maluca? O mesmo motivo que fez tu meter o pé daqui do RJ foi esse, F1.- dei os ombros.

Sosô: Mas agora meu pai não vai saber, só se tu contar.. vai?- ele me olhou sorrindo de lado e entregou o baseado pra mim depois de tragar ele.

Sorri vitoriosa e ficamos fumando até acabar, na verdade eu fumei mais.. pra brisa não bater e ele rir que nem um louco até capotar o carro.
Então foi melhor q eu fumasse mais do que ele né, vai que...

Ficamos conversando sobre várias paradas daora.

======

*Acabei de revisar esse cap, tinha confundido o nome do Perigo com o do Coringa de "Idas e Vindas".*

Herdeiros Do Amor BandidoOnde histórias criam vida. Descubra agora