Alice 🤡
Passou dias após o dia que eu joguei bebida na filha do patrão do Perigo, fui cobrada e agora tô aqui.. careca!
Qual a necessidade disso tudo, eu só queria ter que descontar minha raiva em alguém! Aposto que se fosse ao contrário ela não seria cobrada assim como eu.
Flashback on.
Eu chorava horrores vendo o Perigo jogar toda minha roupa na calçada da casa dele, eu não tinha pra onde ir.. larguei toda minha família por causa dele! Esse desgraçado.
Alice: Não faz isso comigo cara, eles vão me cobrar.. já não tá bom pra tu?
Perigo: Tu vacilou de novo não foi? Quase me ferrou no meu trampo, então se fode.. sozinha! Otária.
Ele jogou uma bolsa vazia e coloquei umas roupas minha e vi duas sacolinhas cheias de poeira dentro da bolsa.. peguei e coloquei o resto das roupas.
Peguei o resto na mão e fui andando até a casa de uma amiga.Bati no portão da casa dela e ela abriu me olhando preocupada, era a única honesta que eu tinha.. ela trabalhava e tem um filho.
Tatiane: Caralho, fiquei sabendo de tudo que aconteceu.. entra.- abriu espaço e eu entei.
Alice: Prometo ficar só até conseguir um lugar pra mim morar, tá amiga? Desculpa.
Tati: De boa Alice, fica o tempo que quiser.. vai ter que dormir no sofá por que como você sabe a casa não é nada grande.- assenti e coloquei minhas coisas no canto da sala.
***
Escutei alguém bater na porta, era de madrugada e eu tava com medo.. corri até o quarto da Tati e bati na porta.Ela abriu e me olhou vendo o quão eu tava assustada.
Tati: Aconteceu alguma coisa?
Alice: Eles, tem alguém na porta e pode ser eles amiga!- comecei a tremer e ela se ajeitou e foi a te a porta e abriu.
Dois homens de fuzil entraram e vieram na minha direção.. um segurou no meu braço e o outro segurou no outro lado.
Eles me levantaram e começaram a me arrastar eu comecei a gritar e chorar.
Tati: pra onde vão levar ela?- perguntou desesperada.
Xxx: Pro desenrolo dona!
Flashback off.
Fechei o site depois de pedir umas trinta perucas diferente, todas pretas claro.. mais próximo do cabelo real se possível.
Mandei mensagem pra Tati e ela disse que buscava pra mim assim que chegasse lá no começo do morro.
Como eu não tava trabalhando, eu olhava o filho dela e arrumava toda a casa.. lavava as roupas também.
É o mínimo já que eu tô vivendo de favor na casa dela.Eu tinha só uma peruca, era preta e bem realista mas geral do morro sabia que não era meu cabelo..
O filho da Tati dormiu e eu fui até a janela e abri as cortinas.. olhei pra rua e vi o Perigo descendo com a Sophie e a Helena do lado, a ridícula da Sophie tava de cara fechada.
Revirei os olhos e vi o Perigo olhar pra cá, encarei ele mas parei assim que a Helena olhou também.
Tava com minha peruca, ninguém merece ficar sem! Já basta meu cabelo ter sido raspado.Terminei de abrir as cortinas e fui limpar a casa.
****
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Do Amor Bandido
Fanfic+16 Herdamos o Amor Bandido dos nossos pais, com histórias diferentes mas de um jeito sigiloso e gostoso que ninguém quer largar.. Segunda Temporada de "Bandido Também Ama".