MR 💥
Já passou alguns meses e hoje foi a fuga do vapor do Xbarrão, tamo no meio do nada onde só tem umas lojinhas pra gente comprar alguma coisa pra comer por que daqui a gente vai voando aos pouco lá pro RJ.
Esse bagulho de que o vento tem que tá bom pro helicóptero voar fica foda mermão.
A Poliana veio com nós nessa fuga mas ela nem entrou no presídio ela ficou com as outras meninas do movimento dentro da van observando pra ver se alguma coisa estranha iria me avisar pelo rádio.
Ela fica doida em cima de mim mas já mandei o papo se ela vier com ideia errada eu ia dar logo um retão na cara dela, não curto mais esse bagulho de bater em mulher, nunca curti só quando eu usava drogas que eu ficava agressivo pra caralho.
Mas que ela merece, merece! Tá causando mó discórdia no meu relacionamento pô....
Cheguei em casa finalmente, vi que minha nega não tava em casa com o NT deve ter ido pra algum lugar no morro aí.
Fui tomar um banho e fumar um baseado pra ficar tranquilo, na paz!
Depois disso fui comer algum bagulho, e depois descansei, tava cansadão serião mermo.Fiquei dormindo por uma cota de tempo até alguém abrir a cortina e a luz vir bem na minha cara.
MR: Que porra é essa?
Hannah: Se quiser dormir vai pro quarto de hóspedes ou pro quarto da Sophie.- falou toda seca e eu neguei me levantando e indo pro banheiro.
Assim que eu saí do banheiro ela tava sentada na cama terminando de tirar a calça legging dela.
MR: Ô preta, fica assim comigo não.- subi na cama e me aproximei dela por traz.- Eu nunca fiquei com a Poliana nem tenho ela nas redes social pô! Ela ficou dando em cima de mim várias vezes na missão, não vou mentir pra tu.. mas eu nunca dei ideia! Ameacei a dar logo um socão nela e ela parou.- ela me olhou com a cara mais diferente sei lá, sem reação.- Te amo nega, não vou trair tu de novo! Se ela fizer isso de novo eu não vou nem ligar de tu quebrar ela.- ri e ela sorriu me dando um selinho e depois foi pro banheiro.
...
Fui pra boca ver como tava os bagulhos tudo, se tava tudo em ordem e tive que ligar pro Perigo pra ver como tá o andamento da carga.
E como tá minha cria também né!
Ele disse que tava tudo de boa com a Sophie e com a carga tava indo tudo certo, vou esperar esse povo acalmar por que já devem saber que tô envolvido nisso tudo aí.
Daí eu vou acelerar a carga pra cá.Fiquei na rua por uma cota de tempo, consegui voltar mais cedo pra jantar com minha mulher e com meu menorzinho.
Depois disso deitei, teve uma transa braba com a preta mesmo ela não tendo me perdoado por completo ainda.
Nada melhor que um sexo com raiva né?Só sei que eu acordei de conchinha, coisa que acontecia mais quando a gente era bem novo quando a Sophie tinha lá pros 2/3 anos.
Ô saudades dessa época, mesmo que eu tenha sido um vacilão com ela.
Tudo se acertou no fim e tamo aí até hoje né? Entre trancos e barrancos só que juntos.***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Do Amor Bandido
Hayran Kurgu+16 Herdamos o Amor Bandido dos nossos pais, com histórias diferentes mas de um jeito sigiloso e gostoso que ninguém quer largar.. Segunda Temporada de "Bandido Também Ama".