Perigo 🤪
Cheguei no baile com a Alice do lado, sem muita intimidade.. esses bagulho de mão dada e o caralho a quatro né comigo não.
Já subi logo pro camarote com ela que chamou uma das amiguinhas piranha que ela tem e dizem ser amiga dela.. tudo falsa!
Perigo: Vou ali cumprimentar meu patrão, tu vem comigo Alice!- ela fez cara de nojo e veio atrás.
Tentou segurar no meu braço mas desviei legal, gosto dessas parada não.
MR: Fala tu, Perigo.- fez toque comigo.
Perigo: Fala tu, patrão!- falei com ele e peguei na mão da mulher dele.- De boa patroa?
Hannah: De boa, e você Perigo?- assenti com a cabeça.
Passei a mão na cabeça do NT e fiz toque com ele.
NT: Fala tu, babacão.- riu e eu dei um tapa fraco na nuca dele.
Olhei pra Sophie que tava grudada com a filha do Maia.
Perigo: Psiu.- elas me olharam.- Eai patroinha, eai sub patroinha.- elas riram e a Helena acenou pra mim.
Sophie: Oi Perigo!- peguei na mão dela como um aperto de mão.
Alice: A namorada dele também tem que ser cumprimentada viu gata?- já vai a aparecida.
Sophie: Oi corna mansa!- sorriu falsa e voltou a conversar com a Helena.
Pô! Acho essa Sophie gatinha, tô meio enrolado agora que tô com a Alice.. nós se conhece a uma cotinha de tempo e ela já vacilou pra caralho comigo tá ligado? O foda é que eu gosto dela, não amo.. mas gosto e é por isso que tô com ela.
Mas por causa dos vacilo ela tem muito pouco carinho meu, não chamo de amor.. cafuné nunca faço! Mão dadas muito menos... Vacilou por que quis, vacilação tava aí.Mas voltando na Sophie.. pegava pra caralho, mas o pai dela é foda mané! Breca legal.. e também é novinha pô, não sei a idade mas os mano falaram que é nova.
Fiquei ali perto deles mesmo observando as parada enquanto a Alice tava de cara fechada por que eu não deixei ela ficar com a amiguinha dela lá.
Alice: Jura que tu vai fazer eu ficar aqui mesmo sabendo que a filha do teu patrão da debochando tá minha cara?- assenti virando a bebida na boca.- pra mim você quer pegar essa garota por isso paga todo esse pau pra família dela!
Perigo: Cala tua boca! Tu veio atrás de mim por que quis! Não te obriguei a porra nenhum, quer curtir sozinha? Fala que nós termina o que mal começou.. vai ficar aqui ou vai meter o pé pra nunca mais voltar, você que sabe!- dei os ombros e ela ia andando mas eu segurei o braço dela.- Se tu sair daqui, tu não volta mais não.. jogo tuas coisas na casa do caralho mas nem na minha casa tu pisa!
Alice: Eu tô cansada! Quando é que você vai acreditar que eu não vou vacilar contigo de novo?- falou alto ganhando a atenção de geral e eu fiz sinal pra ela abaixar o tom.- Tu não me dá um carinho, sinto falta disso.. fui vacilona eu sei! Mas isso não quer dizer que eu não tenha mudado.- deixou lágrima escorrer.
Perigo: Vou falar mais nada não, quer ir? Vai! Só não volta atrás de mim por que vai levar socão..- soltei o braço dela e ela saiu.
Foda-se também, não tá fazendo a mínima diferença na minha vida pô!
Confio mesmo não, vacilou uma vez.. vacila várias e esse é o papo!
Dei o último gole na minha bebida e coloquei o copo num canto qualquer, comecei a bolar um baseado.. vou f1 pra acalmar minha mente.
~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Do Amor Bandido
Fanfiction+16 Herdamos o Amor Bandido dos nossos pais, com histórias diferentes mas de um jeito sigiloso e gostoso que ninguém quer largar.. Segunda Temporada de "Bandido Também Ama".